CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 21 de julho de 2015

CAIXA/PERFUMISTA (1 VAGA) - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


CAIXA/PERFUMISTA

HABILIDADES:
Atenção, organização, habilidade com contas, gosto pela matemática, agilidade, simpatia, paciência e bom humor.

EXIGÊNCIAS:
·         No mínimo 6 (seis) meses de experiência na função;
·         Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e em escalas de domingos e feriados;
·         Escolaridade: Ensino médio completo ou em andamento.

ATIVIDADES:
·         Atendimento ao caixa, realizando as rotinas de abertura e fechamento, recebimento de valores e emissão de notas fiscais.
·         Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos pelos leitores de códigos de barras e receber os valores dos clientes.
·         Acompanhar as vendas de produtos da conveniência e seus respectivos estoques, realizando as reposições necessárias nas prateleiras e informando ao responsável sobre as faltas de produtos.
·         Organizar e limpar a seção de perfumaria e conveniência, controlar as validades dos produtos e retira-los da exposição quando necessário e acompanhar a troca ou baixa desses produtos.
·         Cumprir as normas da empresa, assim como as metas estabelecidas.
·         Atendimento aos clientes da perfumaria, solucionando problemas e duvidas eventuais que os clientes possam ter. Oferecer promoções, indicar e vender produtos da perfumaria.


BENEFÍCIOS: R$ 1.000,00 + premiação + vale transporte.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo).

Interessados em se candidatar para esta vaga, enviar currículo para o e-mail:  pontafarma@hotmail.com.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período