CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ANALISTA DE SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO (1 VAGA) - CASTRO PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE SGI

Atividades profissionais: Atuar na área de Sistema de Gestão. Planejar, controlar e acompanhar a execução das atividades de diversas áreas. Estabelecer diretrizes de gestão tendo em vista a política, visão e missão da organização. Revisar, racionalizar e reestruturar processos. Conscientizar pessoal. Estabelecer, implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos da organização e com as normas internacionais de Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho (OHSAS 18001), visando à satisfação dos clientes e à sustentabilidade nos negócios da organização. Planejar e realizar auditorias internas nos processos e externas nos fornecedores; Receber auditorias externas de organismos certificadores, de clientes ou outras partes interessadas; Planejar e ministrar treinamentos para difundir os conceitos, princípios e requisitos do sistema de gestão.
Horário de trabalho: de segunda a sexta feira das 08h00min ás 17h48min
Benefícios: transporte, refeição no local, cesta básica, plano de saúde após período de experiência;
Requisitos: superior completo engenharia/ gestão da qualidade/ ou áreas afins. Experiência  na função, conhecimento na aplicação de ferramentas da qualidade, experiência em processos de auditoria, conhecimento de gestão e tratamento de indicadores da qualidade, avaliação de fornecedores. Conhecimento em certificações BRC. IFS, HACCP. Habilidade no pacote Office. Boa comunicação oral e escrita. Habilidades no idioma inglês será um diferencial.
Cidade: Castro/Pr


Interessados favor enviar currículo nos e-mails rh@vapza.com.br e eliara@vapza.com.br
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período