CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vendedor externo – Mandirituba Pr

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa do ramo de pedreira, construção civil e massa asfáltica. Esta possui uma unidade em Mandirituba e estamos com duas vagas:

Vendedor externo – curso superior completo e disponibilidade para viagens, com experiência anterior de no mínimo 3 anos, de preferência no ramo de material de construção e/ou concreto. Possuir habilitação categoria B. Residir na região de Mandirituba em função do deslocamento para a unidade com frequência, como Araucária, Campo Largo, São José dos Pinhais, Cidade Industrial de Curitiba, bairros Boqueirão, Pinheirinho, Xaxim, etc.
A empresa oferece: veículo, combustível, reembolso de refeição, celular e ticket alimentação.


Interessados enviar CV para recrutamento@gruposiqueira.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período