CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Coordenador de Gente - São José dos Pinhais PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Sascar Tecnologia e Segurança Automotiva S/A - São José dos Pinhais

  • Experiência - Pleno-sênior
  • Função de trabalho - Recursos humanos
  • Tipo de trabalho - Tempo integral
  • Setor - Tecnologia da informação e serviços
  • Código da vaga - 11309332

Descrição da vaga

  • Coordenar o time de Gente no que se refere a processos de Administração de Pessoal e Desenvolvimento Organizacional (treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, recrutamento e seleção, remuneração, gestão de metas e indicadores) garantindo desenvolvimento da área, estruturação dos processos e desenvolvimento de melhores práticas, além de garantir a operacionalização de todos os subsistemas estratégicos de RH da regional.
  • Garantir o cumprimento das Políticas da Cia

Competências e experiência desejadas

  • Habilidades em Excel, assim como em todo Pacote Office.
  • Inglês avançado

Sobre essa empresa

Sascar Tecnologia e Segurança Automotiva S/A
Há 15 anos atuando no mercado nacional, a Sascar é especializada em gestão de frotas e rastreamento de veículos e cargas, preparando os clientes para enfrentar os desafios associados à gestão e a produtividade. Adquirida pela GP Investments em 2011, a Sascar é a única empresa do segmento a operar em larga escala com as tecnologias GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência. Suas soluções fornecem em tempo real o monitoramento de veículos e cargas, também acompanhando o consumo de combustível, velocidade, dirigibilidade, rotas e trajetos, reduzindo custos e aumentando a lucratividade de seus clientes.
A Sascar vem crescendo de forma consistente nos últimos anos, com uma taxa anual de 20% desde 2010, muito acima da evolução do PIB. Buscando inovações, a empresa investiu nos últimos três anos cerca de 40 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Com mais de 230 mil veículos, além de 100 mil cargas rastreadas anualmente, possui uma estrutura de instalação e assistência técnica com mais de 400 técnicos de campo e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Em 2013, a receita líquida chegou a R$ 280 milhões, evidenciando sua liderança no mercado. Neste mesmo ano, foi eleita pelos associados da NTC & Logística como a melhor prestadora de serviços de monitoramento do mercado brasileiro.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período