CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 20 de setembro de 2014

Auditor Interno PL - Curitiba PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Segue a descrição das atividades:
§  Identificar os riscos envolvidos nas áreas auditadas e apresentar um programa de trabalho para validar os controles junto a gerência da área.
§  Realizar as auditorias de forma independente, avaliando os controles internos existentes, identificando deficiências que possam comprometer a eficácia e segurança das operações, propondo recomendações para sua correção.
§  Identificar deficiências operacionais que possam causar riscos, acarretar desvios nas operações e comprometer os resultados da empresa. Atentar para o cumprimento da legislação vigente e cumprimento das normas em vigor.
§  Apresentação verbal do resultado do trabalho aos responsáveis pelas áreas auditadas e posteriormente do relatório acompanhado do gestor da área.
§  Elaboração de relatórios correspondentes aos trabalhos realizados, reportando as deficiências identificadas, grau de risco envolvido e propondo recomendações para sua correção e eliminação.
§  Coordenação de inventários físicos e realização de testes para validação dos procedimentos adotados para sua realização.
§  Participar das auditorias para validação das matrizes de riscos para obtenção da certificação SOX.
§  Participar da elaboração do plano anual de auditoria.

Necessário:
§  Experiência em mapeamento de riscos, legislação SOX e com as demais atividades acima descritas.
§  Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
§  Conhecimentos em ACL e SAP.
Disponibilidade para viagens.

Interessados enviar CV para tchapula@arauco.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período