CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 20 de março de 2015

OPERATIVA RH - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!
Operativa - www.operativa.com.br


OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

 robersonrh@operativa.com.br / anacriistinaoliveira@gmail.com / hellysanarh@operativa.com.br / lararh@operativa.com.br / camila.ctup@gmail.com / hellysanarh@operativa.com.br/ rai.luc@operativa.com.br / madalena.marghoti@operativa.com.brcristinarh@operativa.com.br

End.: Desembargador Motta, 2023. Curitiba - PR
Tel.: (41) 3225-3823


ENSINO SUPERIOR

ADVOGADO (BELO HORIZONTE - MG) (11717)
Necessária formação em Direito e OAB. Para atuar em Belo Horizonte.

ADVOGADO JUNIOR (ASSOCIADO) (11744)
Ensino Superior Completo. Conhecimento em Processo Civil. Experiência com contencioso cível ou com o direito bancário.

ADVOGADO (PRODUÇÃO JURÍDICA) (11713)
Ensino Superior cursando, necessária experiência com peticionamento. 

ANALISTA FINANCEIRO JR – TEMPORÁRIO (11736)
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências exatas ou humanas. Necessária experiência anterior na função. Desejável conhecimento em SAP. Para atuar em Curitiba, no bairro Abranches.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO (11690)
Ensino Superior completo ou cursando administração ou áreas afins. Necessária experiência na área. Para trabalhar na região central de Curitiba.

AUXILIAR JURÍDICO (11722)
Ensino Superior cursando, a partir do 5º período do curso no turno da noite.

BACHAREL EM DIREITO / ADVOGADO (CÁLCULO) (11712)
Ensino Superior cursando ou recém-formado. Necessária experiência no segmento bancário.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA (11718)
Ensino Superior Completo, necessário conhecimento avançado em Excel, Inglês fluente. Com necessária experiência na área.

SECRETÁRIA (11709)
Ensino Superior Completo em Secretariado. Necessário conhecimento em Office e desejável conhecimento em espanhol. Para atuar em Curitiba, no bairro Abranches.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (11510)
Superior Completo. Experiência anterior com departamento pessoal, processos administrativos e gestão de equipe. Para atuar em empresa localizada no bairro Boqueirão.


ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ANALISTA DE MATERIAIS PL (11360)
Ensino Técnico Nível Médio Completo em mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimentos necessários: Pacote Office; Sistema SAP R/3 módulo MM. Conhecimentos desejáveis: inglês; espanhol.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (11627)
Ensino Superior Completo em Psicologia. Experiência anterior com Recrutamento e Seleção. Para atuar em Empresa de grande porte localizada em Campo Largo.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (11743)
Ensino Médio Completo. Com experiências em escritórios de Advocacia;
Conhecimentos intermediário em Excel.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (11731)
Ensino Médio completo, com técnico em edificações, conhecimento de materiais de construção, elétrico e hidráulico, habilidade em negociação

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA (11412)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Conhecimento em Informática. Para atuar em empresa localizada em Araucária.

ASSISTENTE FINANCEIRO (11578)
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Necessária experiência na área administrativa/financeiro.  Bons conhecimentos em Excel. Atuar no bairro Campo Comprido.

ASSISTENTE CONTÁBIL (11701)
Ensino Médio Completo. Necessário domínio na apuração e conferência de impostos e conhecimento em informática. Para atuar em Curitiba, no bairro Mossunguê.

 AUDITOR DE QUALIDADE (11684)
Ensino Técnico Nível Médio Incompleto. Com experiência anterior nas áreas
de inspeção e qualidade. Para atuar na região de Pinhais.

AUXILIAR ADMINISTATIVO II (11723)
Ensino Médio Completo ou Superior cursando, em QUATRO BARRAS ou proximidades, com experiência na área. 

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (11677)
Ensino Médio Completo. Necessário ter carteira de habilitação B e experiência na função. Atuar em empresa de iluminação localizada no bairro Bigorrilho.

AUXILIAR DE ESTOQUE (11740)
Ensino médio completo. Desenvolver atividades de auxiliar de estoque, embalagem e envio de mercadorias. Trabalhar no bairro Santa Cândida.

AUXILIAR DE ESTERILIZAÇÃO / ESTOQUE - PINHAIS (11637)
Ensino Médio Completo. Experiência em ambiente de estoque e/ou laboratório.
Para atuar na região de Pinhais.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (11506)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência anterior com separação de produtos. Para atuar no Centro de Curitiba.

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – GVT (11688)
Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite. Trabalhar de segunda a sábado (6:20 por dia). Atuar no Bairro Parolin.

CAIXA DE LOJA (11714)
Ensino Médio completo, experiência anterior na função, experiência em escritório, e habilidade com cálculos. Residir próximo ao bairro Bacacheri.

CONFERENTE CARGA E DESCARGA (11726)
Ensino Médio Completo. Vaga masculina com idade a cima de 25 anos. Desejável experiência anterior na função. Para atuar em empresa em São José dos Pinhais.

DIGITADOR (11676)
Ensino médio completo. Necessária experiência em digitação de laudos médicos. Para trabalhar na região central de Curitiba.

ELETROMECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (11646)
Ensino Técnico Nível Médio Completo. Necessário conhecimento em prevenção e correção de equipamentos de refrigeração (conforto e processo). Possuir curso de mecânico de refrigeração, curso de elétrica e NR-10 obrigatório. Para atuar em São José dos Pinhais.

ENCARREGADO DE OBRAS (11733)
Ensino Médio Completo, Conhecimento tanto da parte técnica (noção dos serviços de reforma/ manutenção predial) como da parte administrativa e documentos (nota fiscal, diários de obras, relatórios, cartões ponto etc) e disponibilidade para viagem SC E PR

ESTOQUISTA – TEMPORÁRIO (11422)
Ensino Médio Completo. Necessário curso de operador de empilhadeira. Necessária experiência anterior na função. Para atuar em empresa localizada no Boqueirão.

FATURISTA TEMPORÁRIO (11653)
Superior Cursando ou Completo - áreas de Ciências Contábeis, Administração ou Logística. Com domínio no pacote Office. Competências Técnicas:
Operações fiscais, CFOP, ST e NCM. Para atuar na região de Pinhais.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO C (11648)
Ensino Técnico Nível Médio Completo. Necessário curso de mecânica de refrigeração. Necessária experiência anterior na função e disponibilidade de horários.

MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK E TOCO (11445)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com conferência de mercadorias, distribuição de carga fracionada em Curitiba e Região. Para atuar em empresa situada em São José dos Pinhais.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (11730)
Ensino Fundamental Completo, disponibilidade para viagem PR e SC. Irá nos  serviços de pedreiro, acabamento, assentamento de piso/ cerâmica, reparos hidráulicos, manutenção predial civil em geral. 



OPERADOR MULTIFUNCIONAL (11541)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função com usinagem, torno e fresa convencional. Para atuar em empresa localizada no Bairro Portão.

POLIDOR – TEMPORÁRIO (11662)
Ensino Médio Completo. Experiência com polimento. Atuar no Bairro Campo Comprido.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (11699)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência em integração e treinamentos para funcionários e disponibilidade para viagens. Para atuar em São José dos Pinhais.

TÉCNICO OPERADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO (11706)
Ensino Médio Completo. Possuir curso técnico em Mecânica, Elétrica, Automação ou áreas afins (mínimo de 600 horas no SENAI). Ter disponibilidade de horários. Para atuar em Ponta Grossa.

TÉCNICO OPERADOR DE UTILIDADES (11702)
Ensino Médio Completo. Possuir curso técnico em Mecânica, Elétrica, Automação ou áreas afins (mínimo de 600 horas no SENAI). Ter disponibilidade de horários. Para atuar em Ponta Grossa.

TELEMARKETING GVT (CONTROLE) (11639)
Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite. Trabalhar em escala 6x1 (6:20 por dia).

TELEMARKETING RECEPTIVO GVT (SUPORTE TÉCNICO-HAUER) (11642)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde e noite. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência. 

TELEMARKETING RECEPTIVO GVT -SUPORTE TÉCNICO- PRADO VELHO (11643)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde e noite. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência.

TELEVENDEDOR (A) GAZETA DO POVO (11434)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com vendas. Processo seletivo todas as Segundas (14h) e Quintas-feiras (10h) na Operativa RH. Rua Desembargador Motta, 2023 – Centro. Trazer currículo.

VENDEDORA (11475)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na área. Desejável experiência em vendas de produtos químicos. Residir em São José dos Pinhais.


ESTÁGIO

ESTÁGIO DE DIREITO (11679)
Ensino Superior Cursando. Cursando a partir do 2° ano de Direito.
Necessário disponibilidade para estagiar durante 6 hrs/dia preferencialmente no horário da manhã. 


OPERACIONAL


AUXILIAR DE ESTERILIZAÇÃO / ESTOQUE - PINHAIS (11637)
Ensino Fundamental Completo. Irá realizar limpeza do escritório e das áreas externas da fábrica. Para atuar na região de Pinhais.


SERVENTE – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (11698)
Ensino Fundamental. Não é necessária experiência. Para atuar em São José dos Pinhais.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período