CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de março de 2015

JOB RH - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!

ALMOXARIFE: Masculino, possuir experiência na função.
ANALISTA FISCAL: Possuir ensino superior completo em Ciências Contábeis, experiência comconciliação das contas de impostos ICMS, PIS/COFINS, ISSQN. Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir as declarações acessórias (SINTEGRA / GIA / SPED Contribuições / SPED Fiscal / DCTF / DIRF, etc.) no ramo de transporte.
ANALISTA DE TI: Possuir ensino superior em Tecnologia da Informação ou cursando o ultimo ano,experiência com suporte técnico ao ERP de forma presencial, telefone ou remotamente. Mapear necessidades, desenvolver relatórios, planilhas, cubos e treinar as pessoas envolvidas nos processos. Gerenciamento de novas versões e chamados junto ao fornecedor do software, testes, disponibilização de acessos, entre outras rotinas para manter o funcionamento do sistema. Ter disponibilidade para viagens. Com experiência no ramo de Transportes.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Possuir formação superior completa ou cursando Administração ou áreas afins, inglês avançado, preferencialmente experiência em indústria. Principais atividades: elaborar de relatórios, agendar visitas, suporte ao superior imediato. 
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Possuir ensino médio completo e experiência na função.
AUXILIAR DE COZINHA: Possuir experiência na função.
AUXILIAR DE INFORMÁTICA: Possuir experiência com sistemas de software e também que entenda de manutenção de computadores.
AUXILIAR DE OPERAÇÕES: 20 vagas masculinas, possuir ensino fundamental completo, possuir experiência com corte e disponibilidade para trabalhar em Castro.
AUXILIAR DE OPERAÇÕES: Possuir ensino fundamental completo, experiência com safra.
AUXILIAR DE PEIXARIA: Possuir conhecimento na função.
AUXILIAR DE MONTAGEM (VAGA TEMPORÁRIA): Possuir experiência na função, disponibilidade de horários para trabalhar em OBRA DE INDÚSTRIA NA CIDADE DE PONTA GROSSA.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência na função.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Portador de necessidades especiais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA VIAGENS: Possuir disponibilidade para viagens com retorno a cada 21 dias. Trabalhará na obra com fundação.
AUXILIA DE RH: Feminino, possuir básica experiência em departamento de RH.
COORDENADOR DE PRODUÇÃO PL: Masculino, possuir experiência como líder ou supervisor de produção, possuir ensino superior / técnico nas áreas inerentes a função e disponibilidade de horário e para trabalhar em turnos.
INSPETOR DE QUALIDADE: Masculino, Possuir superior completo ou cursando Química ou Tecnologia em alimentos. Possuir disponibilidade para trabalhar das 15:00 ás 23:00 horas.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Possuir experiência com solda e disponibilidade de horários.
INSPETOR DE MANUTENÇÃO PREDITIVA: Possuir curso técnico já concluído em Mecânica ou áreas a fins, experiência com Manutenção  Industrial, disponibilidade para possíveis viagens e estar com a habilitação B em dia.
MECÂNICO DE PRODUÇÃO (CROWN): Possuir curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica, experiência na função de Mecânico, Oficial Mecânico ou Torneiro Mecânico.
MECÂNICO MONTADOR: Possuir conhecimento em milímetros, polegadas, solda( tig, mig, oxicorte). Disponibilidade para viagens (curtas quinzena)
MOTORISTA: Possuir experiência com carreta, habilitação E,  disponibilidade para viagens na região do Nordeste.
OPERADORA DE CAIXA: Feminino, possuir disponibilidade para trabalhar no horário das 16:30 ás 23:30 hs.
OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS: Possuir ampla experiência em operação de tratores com implementos para a preparação e tratos culturais de grandes áreas agrícolas, operação de máquinas colheitadeiras de grãos, operação de equipamentos de pulverização, regulagem e manutenção de semeadeira (plantadeira) de grãos, Possuir disponibilidade para trabalhar em Angola na África, retornando 2 vezes ao ano para o Brasil.
OPERADOR DE MOAGEM: Possuir ampla experiência em linha de processamento de milho, com conhecimento de todas as etapas de produção, na preparação, regulagem e manutenção básica dos equipamentos. Sua função será de Planejamento e supervisão das atividades operacionais de linhas de processamento de milho em todas as etapas de produção, suporte técnico para o correto funcionamento de todos os equipamentos da cadeia produtiva e elaboração de relatórios técnicos e operacionais. Possuir disponibilidade para trabalhar em Angola na África, retornando 2 vezes ao ano para o Brasil.
OPERADOR DE SECADOR: Masculino, possuir experiência na função.  
PINTOR: Possuir experiência na função. 
PINTOR AUTOMOTIVO: Possuir conhecimento de Pintura em Carrocerias Metálicas e Peças Plásticas, inspecionar/Avaliar anomalias na superfície, aplicar e conhecer técnicas, produtos e equipamentos para lixamento mecânico, preparar superfícies para a pintura, conforme ângulo e formato das peças e carrocerias, preparar superfícies para receber a pintura, aplicar primer entre outros.
PNE: (Portador de Necessidades Especiais), com experiência na área financeira, de Logística, Administrativa, Linha de Produção e Portaria.
REPOSITOR: Masculino, possuir ensino médio completo e experiência na função.
SUPERVISOR DE RH: Possuir formação superior em Administração, Psicologia ou áreas a fins, ampla experiência em recursos humanos em cargos de supervisão ou coordenação em ambiente de fábrica. Sólido conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária, processos de recrutamento e seleção, treinamentos, gerenciar pessoas. Disponibilidade para trabalhar em Castro.
TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES: Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2  ou caldeira.
TÉCNICO MECÂNICO: Formação Técnica. Experiência em Manutenção Industrial.
TÉCNICO ELETROMECÂNICO: Formação superior ou técnica em Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação. Experiência com manutenção mecânica, elétrica, preventiva, preditiva, pneumática, automação e instrumentação, conhecimento com sistema de Planejamento e Controle de Manutenção (Ex: Mantec, SAP, ou similar).
TÉCNICO ELÉTRICA /AUTOMAÇÃO: Formação concluída. Experiência em elétrica e automação Industrial. Disponibilidade de horários para escala.
TÉCNICO DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS JR. – ELÉTRICA: Masculino, possuir formação Técnica ou Tecnólogo em Elétrica, Instrumentação ou Automação. Manutenção Elétrica Industrial, corretiva e preventiva de equipamentos, máquinas e instalações industriais. Domínio em manutenção de motores elétricos, inversores de freqüência, subestações de baixa tensão. Noções de sistema de gestão integrada, conhecimento em 5S e TPM.
TÉCNICO DE PROCESSO JR.: Masculino, possuir formação Química ou AlimentosConhecimento em informática, sistemas de gestão integrada, TPM, microbiologia e análises físico-químicas.
TÉCNICO DE ETA/ETDI JR: Masculino, possuir formação: Química ou Alimentos. Conhecimento em sistemas de frio / refrigeração (amônia); sistemas pneumáticos; conhecimentos básicos de manutenção mecânica; noções de Sistema de Gestão Integrada (ISO 9000, 14000 e 18000); conhecimento em Programa 5 S; noções de TPM (Manutenção Produtiva Total); tratamento de Água e Efluente.
TOSADOR: Possuir experiência com tosa de cachorro.
VENDEDORA: Possuir experiência com vendas e rotinas administrativas necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados. Possuir CNH B e morar na região de Oficinas é um diferencial.
VENDEDORA: Possuir experiência com vendas na área de cosméticos, necessário disponibilidade de horários.  Preferencialmente residir na região de Uvaranas.

Interessados enviar currículo para recrutamento@rhjob.com.br com o nome das vagas de interesse no assunto.

Interessados comparecer na Rua Engenheiro Schamber, 928 – Centro, Ponta Grossa – PR CEP: 84010-340, ou entrar em contato no fone: (42) 3028-8975 e-mail: recrutamento@rhjob.com.br      
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período