CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Coordenador Financeiro - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Buscamos profissional com experiência na área Financeira, com conhecimento em Excel avançado e Matemática Financeira avançada. Graduação Completa e especialização em Finanças.

Profissional será responsável pelo gerenciamento do fluxo de caixa, planejamento, organização e operacionalização dos controles orçamentário, contábil e financeiro da empresa, administração de riscos dos recursos financeiros, auditoria, gestão de tributos, formação do preço de venda, controle das contas a pagar, controle dos saldos bancários, realizar o planejamento de lucro, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, focado em redução de custos e melhorias contínuas; bem como, suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo a diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, orientar sobre assuntos contábeis locais, levantar questões comerciais e de crescimento, e demais operações relacionadas à sua função.

Disponibilidade para atuar em Pinhais.
Salário compatível com a função.


Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rh@frangoamericanobrasil.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período