CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Grupo OVD

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

O Grupo OVD, um sólido grupo paranaense atua há mais de 45 anos no ramo de distribuição atacadista de ferragens e ferramentas e é líder no mercado em seu segmento.
Em constante expansão, o Grupo reúne as empresas: Osten Ferragens e Dismatal, além das marcas de produtos consagrados e premiados como a VONDER, Eccofer, Disma, entre outras.
Atua com o que há de mais moderno em logística e possui centros de distribuição estrategicamente localizados para atendimento em todo território nacional.
Passando por um processo de expansão, contrata profissionais para atuar em Curitiba:

VENDEDOR INTERNO/ TELEVENDAS

Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos por telefone.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas.

ANALISTA DE SISTEMAS

Atividades: Planejar e coletar as informações junto aos usuários para implantar sistemas de processamentos de dados. Desenvolver os sistemas a partir da análise de coleta de informações, estudando fluxos de trabalho, necessidades de recursos para propor alterações de rotina e elaborar as propostas. Implantar e manter os sistemas, observando a eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos.
Requisitos: Desejável experiência com a arquitetura de sistemas Java / Java EE e Linux. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação e/ou àreas correlatas. Conhecimentos técnicos em Java EE6, JSF, JPA, Maven, JQuery, JavaScript, Design Patterns aplicados ao desenvolvimento de aplicações Java / JavaEE, bancos de dados Postgre SQL, Oracle, Application Servers JBoss, Weblogic, Spring Framework, Spring Security e Webflow.

ANALISTA PROGRAMADOR - COBOL

Atividades: Irá reforçar a equipe de suporte e atendimento a usuários para centralizar todas as aplicações utilizadas na empresa. Necessário ter conhecimento na linguagem de programação Cobol (Unix/Dos) e conhecimento em outras linguagens desktop/web (java, .net, entre outras)
Requisitos: Ensino superior completo em Sistema de informações ou áreas correlatas. Desejável experiência na função.

ANALISTA FISCAL II

Atividades: Apuração de impostos indiretos especialmente ICMS-ST, obrigações acessórias (SPED, GIAS, ICMS, entre outras), emissão de notas fiscais, conciliações, manutenção e abertura de inscrição de substituto tributário nos estados, atendimento a auditoria e acompanhamento da legislação fiscal.
Requisitos: Formação em Ciências Contábeis e Desejável Pós na área.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – NOVO HAMBURGO/RS

Atividades: Liderar uma equipe de aproximadamente 25 pessoas. Fazer análises inerentes à área de logística. Desejável experiência com produção, liderança de equipe e visão corporativa.
Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia da Produção ou Administração com ênfase em Logística. Ter Excel avançado, iniciativa e capacidade de análise.

FISCAL

Atividades: Controlar acesso de entrada e saída de pessoas; monitorar o local de trabalho via câmeras; identificar possíveis riscos; orientar funcionários e visitantes.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência com portaria ou vigilância e habilidade em trabalhar com informática.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO (Carga e Descarga)

Atividades: Descarregar produtos dos caminhões e containers, levar até o local de armazenamento, fazer carregamento, auxílio ao motorista.
Requisitos: Ensino médio incompleto. Desejável experiência com carga e descarga de materiais.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias, auxiliar no recebimento e conferência das mesmas, revisar os produtos com ajustes em embalagens e identificações. Manter o setor limpo e organizado.
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência na função.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Oportunidade para Pessoas com Necessidades Especiais)

Atividades: Controles internos, planilhas, atendimento aos vendedores externos, entre outras atividades do setor.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência em rotinas administrativas.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (Oportunidade para Pessoas com Necessidades Especiais)

Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias, auxiliar no recebimento e conferência das mesmas, revisar os produtos com ajustes em embalagens e identificações. Manter o setor limpo e organizado.
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência na função.

Interessados cadastrar currículo no site www.ovd.com.br no link “Trabalhe Conosco”.


Fone 41 2101 2536
Fax   41 2101 2537
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período