CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 09/08/2013




OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS



End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR.
Tel: (41) 3225-3823
elizandrapsicopucpr@gmail.com




ENSINO SUPERIOR



ADVOGADO TRABALHISTA - NÍVEL JR. (10377)
Ensino Superior Completo. Experiência na área trabalhista. Para atuar em escritório de advocacia localizado no Centro de Curitiba.

ANALISTA TRIBUTÁRIO - TEMPORÁRIO (10355)
Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis ou Administração. Necessária experiência na função. Para atuar em empresa do ramo madeireiro localizada no bairro Rebouças.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PESSOA COM DEFICIÊNCIA (10162)
Ensino Superior Cursando. Conhecimento na área administrativa. Excel (intermediário). Experiência anterior na função. Atuar em São José dos Pinhais.



ASSISTENTE FISCAL ( 10372)
Ensino superior cursando Ciências Contábeis. Experiência em classificação de operação fiscal, alíquotas de ICMS, base de cálculos, diferencial de alíquotas, ISS,PIS e CONFINS, devoluções de mercadoria, cálculo e emissão de notas fiscais, conciliação, substituição tributária.

GERENTE DE VENDAS ( 10307)
Ensino superior completo ou cursando. Disponibilidade para trabalhar nos sábados das 08:00h ás 13:00h. Coordenar o treinamento dos vendedores, apresentar soluções para os clientes, elaborar projetos para aumento das vendas, visitar locais de venda e clientes, contato com o departamento jurídico, tesouraria e outras áreas.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (9785)
Ensino superior Completo ou 50% concluído. Sólida experiência com gestão de equipes em células de montagem, usinagem, pintura ou solda. Trabalhar em montadora em São José dos Pinhais.



SUPERVISOR DA QUALIDADE ( 10379)
Superior completo em Engenharia da Produção, Qualidade ou Tecnólogo em Qualidade. Experiência com supervisão da qualidade, aplicação de CEP avaliando e auditando qualidade de produtos,elaboração de PPAP, auditoria nos apontamentos, documentação de sistema, controle de calibração dos meios de medição e teste.







ENSINO MÉDIO E TÉCNICO



ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10367)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Guarapuava - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10368)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Irati - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10371)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Paranaguá - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10366)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Ponta Grossa - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10370)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Telêmaco Borba - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10369)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em União da Vitória - PR.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (10324)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência na função e disponibilidade de horários, inclusive aos sábados. Para atuar em loja de iluminação localizada no bairro Batel.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO/ EXPEDIÇÃO/ ALMOXARIFADO – PCD (10384)
Ensino Médio Cursando. Experiência anterior em alguma das funções. Residir nas proximidades do bairro Atuba – Curitiba.



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (10357)
Ensino Médio Completo. Experiência com mecânica básica, curso de mecânica, e que já tenha trabalhado em metalúrgica. Possuir CNH B.
Atuar em Pinhais.



ELETRICISTA ( 10373)
Ensino médio completo. Experiência em fechamento de quadro elétrico e demais atividades.

ESPECIALISTA EM MANUTENÇÃO - INGLÊS FLUENTE (10111)
Curso Técnico em Mecânica e/ou Ferramentaria. Necessária experiência na área de manutenção. Necessários conhecimentos em soldagem; desenho/AutoCAD; planejamento; automação; hidráulica e pneumática avançada; em máquinas de extrusão e/ou injeção plástica; máquinas operatrizes; Desejável Inglês fluente. Para atuar em empresa localizada em Campo Largo.

FREZADOR CONVENCIONAL (10362)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função de no mínimo 05 anos. Atuar em Pinhais.

MONTADOR MECÂNICO (10358)
Ensino Médio Completo. Experiência em montagem de máquinas com elementos como: rolamentos e motores de no mínimo 02 anos. Curso de solda será um diferencial. Atuar em Pinhais.
VENDEDOR EXTERNO ( 9912)
Ensino Médio Técnico Completo em Mecânica ou Mecatrônica ou Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Veículo próprio. Experiência com vendas na área industrial, técnica de vendas, administração de carteira de clientes, vendas de produtos para automação industrial, participação em feiras.

VENDEDOR TÉCNICO ( 10352)
Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência em vendas externas, ira trabalhar com vedas de papel ploter e sublimação.







ESTÁGIOS



ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA (10361)
Ensino Superior Cursando engenharia mecânica a partir do 5º período. Conhecimento em interpretação de desenhos mecânicos, Auto CAD, e domínio em cálculos. Atuar em Pinhais.
OPERACIONAL



AUXILIAR DE PRODUÇÃO ( 10394)
Ensino médio completo ou cursando. Pode ser primeiro emprego, acima de 18 anos, não precisa de experiência, irá trabalhar na produção. 

OPERADOR DE ARMAZÉM – TEMPORÁRIO (10353)
Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência no ramo. Atuar em São José dos Pinhais.



OPERADOR DE CNC (10254)

Ensino Fundamental Completo. Necessário conhecimento básico de desenho técnico e matemática básica; conhecer ferramentas e estratégias de usinagem de aço. Para atuar em empresa localizada em Fazenda Rio Grande.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período