CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 24 de agosto de 2013

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 17/07/2013






Operativa CIC
brendolrh@operativa.com.br



End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba-PR.
Tel: (41) 3225-3823





ENSINO SUPERIOR




ADVOGADO TRABALHISTA - NÍVEL JR. (10377)
Ensino Superior Completo. Experiência na área trabalhista. Para atuar em escritório de advocacia localizado no Centro de Curitiba.

ANALISTA CONTÁBIL - TEMPORÁRIO (10355)
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessária experiência mínima de 2 anos na função. Para atuar em empresa do ramo madeireiro localizada no bairro Rebouças.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (10422)
Ensino Superior Completo em Administração ou Contábeis. Experiência em fechamento e cálculo de fechamento de folha. Para atuar em uma empresa Multinacional em Araucária.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD (10346)
Desejável curso superior em Administração ou Tecnólogo em Administração. Para atuar no CIC.






ASSISTENTE CONTÁBIL/ ANALISTA DE CONTROLADORIA DE ESTOQUE (10347)
Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em Legislação fiscal e Tributária. Desejável conhecimento em Sistema Protheus (Totvs). Desejável Técnico em Contabilidade ou cursando nível superior em Ciências contábeis. Desejável experiência. 

GERENTE DE NEGÓCIOS (10311)
Pós Graduação. Indispensável inglês fluente. Desejável experiência em empresas do ramo alimentício ou hoteleiro.

LÍDER DE PRODUÇÃO (10424)
Tecnólogo Completo em Mecânica ou Mecatrônica, Cursando Engenharia da Produção ou Mecânica. Experiência como supervisor de equipe em empresas de usinagem. Para atuar em uma empresa multinacional em Araucária








ENSINO MÉDIO E TÉCNICO



ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10367)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Guarapuava - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10368)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Irati - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10371)
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Paranaguá - PR
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10366)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Ponta Grossa - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10370)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Telêmaco Borba - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10369)
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em União da Vitória - PR.

ASSISTENTE DE METROLOGIA (10402)
Ensino médio Completo ou Cursando Técnico em Mecânica. Experiência como operador de máquinas tridimensional, medição de desenhos técnicos, máquina ZEISS, sistema calypso. Para atuar em uma empresa multinacional em Araucária.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO HAUER (10260)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar à tarde ou noite. Desejável conhecimento em informática básica.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO PRADO VELHO (10259)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Desejável conhecimento em informática básica.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (10364)
Ensino médio completo, experiência com almoxarifado e expedição. Receber lista de separação, separar os produtos indicados conforme lotes e validades, conferir lista de separação, embalar conforme requisitos do cliente.

OPERADOR DE PRODUÇÃO (10112)
Ensino Médio Completo. Desejável experiência com produção. Empresa localizada no Rebouças.




OPERADOR DE PRODUÇÃO - ALM. TAMANDARÉ (10114)
Ensino Médio Completo. Disponibilidade de Horários. Não é necessária experiência, mas é desejável conhecimento ou noção de operação de equipamentos. Empresa localizada no Rebouças.

OPERADOR DE LOGÍSTICA I (10404)
Curso Técnico em Logística. Necessária experiência na função e conhecimentos de sistemas pertinentes a área. Para atuar em empresa localizada em Campo Largo.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO PL. (10406)
Curso Técnico em Mecânica. Necessária experiência na área mecânica industrial. Necessários conhecimentos em soldas, desenhos, pneumáticos e hidráulicos. Para atuar em empresa localizada em Campo Largo.

SUPERVISOR TÉCNICO – UTILIDADES (10252)
2º Grau Completo + Técnico em Mecânica/Elétrica com registro no CREA.  Desejável experiência. Para atuar em São José dos Pinhais.

TÉCNICO EM MECÂNICA (10246)
Ensino Médio Completo + Curso Técnico em Mecânica Industrial. Desejável experiência em indústria alimentícia. Empresa localizada no Rebouças.

TÉCNICO DE UTILIDADES - ALM. TAMANDARÉ (10120)
Ensino Médio Completo + curso em Mecatrônica/Mecânico/Eletromecânica. Disponibilidade de horário. Experiência em caldeiras será um diferencial.




TECNICO EM ELETRONICA (10419)
Ensino médio completo, cursando ou concluindo técnico em eletrônica. 
Experiência anterior com: calibração dos instrumentos, análise dimensional e plano.


TELEMARKETING (10338)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência em vendas de materiais de pisos e revestimentos ou materiais de construção para construtoras e lojas de materiais de construção.

VENDEDOR INTERNO (10400)
Ensino médio complete. Total disponibilidade para viagens. Domínio do Word, Excel, Power Point e Outlook. Desejável experiência e vendas técnicas.


ESTÁGIOS







OPERACIONAL




AJUDANTE GERAL SAZONAL MONDELEZ (10230)
Ensino fundamental Completo pode ser primeiro emprego. Irá trabalhar na linha de produção de chocolates. Na região do CIC.

OPERADOR DE CNC (10254)
Ensino Fundamental Completo. Necessário conhecimento básico de desenho técnico e matemática básica; conhecer ferramentas e estratégias de usinagem de aço. Para atuar em empresa localizada em Fazenda Rio Grande.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período