CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Analista de Custos - Curitiba/PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE CUSTOS
Atividades: Elaboração de relatórios mensais de custos hospitalares, custos de procedimentos, analise de balancetes, analise crítica da curva de custo e receita, verificação dos critérios de rateio, elaboração de pacotes de procedimentos cirúrgicos envolvendo levantamento de custos e definição de Mark Up, dentre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos: Imprescindível Ensino Superior Completo em Economia, Contábeis ou Administração. Necessário ter experiência anterior na área e conhecimento das atividades descritas. Desejável especialização na área de Custos e/ou experiência na área hospitalar.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Local de Trabalho: Curitiba/PR
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail bianca.larangeira@pucpr.br com o assunto “Analista de Custos”
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período