CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 24 de agosto de 2013

AGENCIA DESENVOLVIMENTO - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I – 01 VAGA
Irá atuar com atendimento aos clientes internos e externos, arquivos de controle, lançamento de notas no sistema, planilhas em Excel, cobrança de notas fiscais e boletos, controle dos correios e fotocópias. Desejável vivência anterior com rotinas administrativas, conferência de relatórios, atendimento aos clientes e negociação com fornecedores.
Necessária graduação completa ou cursando em Administração ou áreas afins.
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com. Assunto: CV – Auxiliar Administrativo I

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/RH – 01 VAGA
Irá atuar com compra e acompanhamento de benefícios, implantação e controle de medicina do trabalho, processos admissionais e demissionais, atendimento aos funcionários, folha ponto, negociação com fornecedores e acompanhamento de contratos do departamento.
Necessária graduação completa ou cursando em Administração ou áreas afins.
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com. Assunto: CV – Auxiliar Administrativo I

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 01 VAGA
Irá apoiar o setor no desenvolvimento das rotinas administrativas, além de acompanhar e controlar contratos de compra e venda , carteira de recebíveis, conferir minuta de contratos de compra, venda e escrituras, analisar documentação, acompanhar e controlar planilhas de venda, assim como realizar revisões de projetos. Orçar e comprar materiais para aplicação em obras de pequeno e médio porte.
Necessário  superior completo ou cursando Engenharia Civil, Administração ou Técnico em Edificações, sendo desejável conhecimento com MS Project e leitura e interpretação de projetos e Excel avançado.
Remuneração de R$ 2.000,00 e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com , com assunto: CV – Técnico em Edificações.

SUPERVISOR DE MANUFATURA – 01 VAGA
Irá acompanhar a produção, visando atendimento dos volumes requeridos em PO, monitorar parâmetros de qualidade e entrega, medidos através de indicadores e controle de qualidade. Dimensionar mão de obra para atendimento das atividades previstas na linha de  produção, assim como o desenvolvimento das mesas. Aprimorar as condições de organização e segurança da área, introduzindo melhores práticas e monitorando indicadores. Planejar budget de despesas operacionais da área e as respectivas atualizações trimestrais, monitorando custos e identificando melhorias.
Necessário graduação completa em Engenharia (Produção, Industrial ou Mecânica), com pós-graduação na área Industrial, com vivência anterior em ambiente de fábrica e conhecimento com ferramentas de Qualidade, Sigma, Lean Manufacturing.
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Supervisor de Manufatura.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Contratos/Fornecedores – 01 VAGA
Irá negociar transporte nacional e internacional de fornecedores da América Latina a todas as plantas industriais do grupo, suporte para RFQ’s de frete aéreo e marítimo (containers e RoRo), compreender a dinâmica  do depósito das plantas a fim de propor e apoiar a implementação de projetos de logística levado a reduções e melhorias de processo customizado. Elaborar contratos com os prestadores de serviços que respeitem e façam cumprir procedimentos de logística, realizar a aquisição de novos fornecedores no mercado e participar de reuniões com fornecedores, despachantes aduaneiros, autoridades e plantas do grupo.
Necessário graduação em Engenharia, Administração ou Economia, sendo desejável pós-graduação  em Gerenciamento de Projetos ou Logística. Disponibilidade para viagem, assim como vivência anterior na função.
Indispensável fluência em Inglês e Espanhol.
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Coordenador de Logística – Contratos/Fornecedores.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR – 01 VAGA
Irá atuar com recebimento e envio dos documentos originais de importação, solicitação de carregamento dos containers e desova no estoque, lançamento dos processos de importação no sistema, conferência e solicitação de pagamento das despesas de importação, fechamento de câmbio. Manterá contato com tradings, receber documentação da Malásia, lançamento e controle em planilhas e sistemas. 
Necessário Superior Completo ou Cursando em Comércio Exterior, sendo preciso conhecimento avançado em inglês (trocar e-mails, ler documentos e ligações no telefone).
Remuneração e pacote de benéficos compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Assistente de Comércio Exterior.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO R&S – 01 VAGA
Irá dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz. Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da função.
Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano ou recém formado, sendo desejado experiência anterior.
Remuneração mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo determinado, porém com possibilidade de efetivação.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial paraana.machado@agdesenvolvimento.com, Assunto: CV – Assistente Administrativo R&S

SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO – 01 VAGA
Irá atuar em empresa de grande porte do segmento alimentício, supervisionando equipe na Central de Relacionamento 0800 e outros atendimentos, sendo necessário vivência anterior na função, com conhecimento em Call Center e gestão de pessoas. Além de elaborar as estratégias operacionais, motivacionais, analisar relatórios de produtividade e desempenho, passar feedback, prestar o suporte ao treinamento de operadores e garantir o cumprimento das metas estratégicas do setor. Horário comercial de atividade, com remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função. Ensino Superior completo. Necessário vivência anterior na função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, Assunto: CV – Supervisor de Relacionamento

ANALISTA DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO – 01 VAGA
Irá atuar com legislação de impostos municipais, estaduais e federais, além de revisão e apuração, ICMS e ST. Desejável experiência em indústria, atuando diretamente em uma célula de planejamento tributário. 
Necessário graduação em Ciências Contábeis e Administração, sendo desejável pós-graduação. 
Remuneração mais pacote de benefícios, atuando em horário comercial, de segunda à sexta-feira. 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, Assunto: CV – Analista de Planejamento Tributário.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO - 01 VAGA
Irá atuar de forma coorporativa, dando suporte às demais plantas de fabricação. Necessário conhecimento com PCM (Planejamento e Controle de Manutenção), tendo tido vivência anterior com indicadores de custos, performance, elaboração de orçamento anual de manutenção, dando suporte e monitoramento para as fábricas. 
Necessário conhecimento com o módulo PM - SAP, tendo interação com o setor de TI. 
Imprescindível conhecimento avançado (VBA) em Excel (irá realizar teste)
Horário comercial, porém com disponibilidade para viagens. 
Remuneração mais pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV –  Analista de Planejamento de Manutenção

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – 01 VAGA
Irá atuar com cálculo de folha de pagamento, férias, rescisões, encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IR, contribuições  sindicais), rotinas anuais, apuração de cartão ponto eletrônico, administração de benefícios, processos de recrutamento e seleção (divulgação e entrevistas).
Necessário superior completo ou cursando Administração, assim como conhecimento em Sistema ADP WEB.
Horário comercial, segunda à sexta.
Remuneração mais pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Assistente de RH

ANALISTA DE GESTÃO E CONTROLE DE CUSTOS – 01 VAGA
Irá atuar com gestão financeira e análise de processos, participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o orçado x realizado diário. Mapear e controlar custos variáveis e fixos para redução e otimização, gerar e analisar relatórios de despesas por centro de custos, implantar a gestão pro processos de compras, mantendo o foco em redução de custos, buscando melhorias para a redução.
Horário comercial de trabalho, oferecendo remuneração e benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Analista de Gestão e Controle de Custos

GERENTE COMERCIAL – 01 VAGA
Responsabilidade total pelo desenvolvimento de negócios em Pinus, Eucalyptus e Painéis de Madeira, avaliar e desenvolver capacidades de produção existentes e procurar novas possibilidades, aprimorar constantemente a performance dos fornecedores para criar capacidade de desenvolvimento à longo tempo (assegurar competitividade dos fornecedores à nível global e excelente qualidade do produto). Será responsável por equipe, assegurar e desenvolver competências dos profissionais, bem como performance da equipe em termos de eficiência e alcanço das metas estabelecidas. Habilidade de fazer análise de riscos e planejamento de cenários, conhecimento de custos de produção, entendimento dos processos produtivos, competência em gerenciamento de projetos.
Necessário conhecimento com MDP e MDF, bem como Ensino Superior Completo e Pós Graduação.
Imprescindível inglês fluente.
Remuneração  + pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Gerente Comercial

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 01 VAGA
Irá controlar o gerenciamento dos exames médicos ocupacionais (convocação e agendamento) e atestados médicos, realizar exames de acuidade visual, controlar mensalmente o status de afastamento dos afastados pelo INSS, controlar calendário de vacinação dos colaboradores e dos grupos de risco, realizar campanhas de saúde em colaboração com outras áreas da empresa: CIPA e SESMT, lançar notas fiscais de compras do setor, zelar pela guarda dos prontuários médicos, entre outras atividades. Não realizará atendimentos de primeiros socorros, mas sim atividades administrativas. Necessário Ensino Médio Técnico completo em Enfermagem. Disponibilidade para atuar no segundo turno. Irá atuar dentro de Indústria.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Técnica em Enfermagem


ANALISTA DE CONTAS A PAGAR – 02 VAGAS
Atuar em Empresa multinacional do segmento de petróleo.
Atuará com atendimento a clientes internos e externos, realizando processamento de faturas, andamento das notas e follow ups.
Necessária graduação completa e fluência nos idiomas Inglês e Espanhol.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

CONSULTOR COMERCIAL DE VENDAS – 01 VAGA
Realizará contato com clientes para vendas consultivas, prospecção, envio de propostas e follow up.
Desejável experiência na função;
Atuar de segunda a sexta feira, das 8h30 as 18hrs.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

ASSISTENTE DEDICADO AO CLIENTE – 01 VAGA
Atuar em multinacional do segmento de petróleo.
Rotinas de contato com clientes de toda América Latina.
Necessário superior completo e espanhol avançado.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

ASSISTENTE CONTÁBIL – 01 VAGA
Oportunidade em uma concessionária no Campina do Siqueira.
Necessário estar cursando Ciências Contábeis.
Realizará classificação contábil, lançamentos contábeis, auxiliar na apuração de impostos e conciliação de contas.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:


TELEMARKETING – 01 VAGA
Oportunidade em uma concessionária no Campina do Siqueira.
Realizará pesquisa de satisfação e atualização de cadastros.
Horário: 13hs – 19hrs
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período