CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A PENHA TRANSPORTES - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



A PENHA TRANSPORTES é uma empresa de transportes de grande porte nacional. Atuando há mais de 50 anos no mercado, está sempre á frente quando se trata de atendimento aos seus clientes. Visando manter esse padrão, está recrutando os seguintes profissionais:

RECEPCIONISTA PCD – Ensino médio completo ou superior. Experiência com recepção, atendimento ao cliente, controle de correspondências, confecção de formulários, atendimento telefônico. Informática intermediária. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 17:48 horas. Salário: R$ 915,00 + VT + Refeição no local (café da manhã + almoço) + Plano de saúde + Convênio Farmácia + Seguro de vida + Cartão Alimentação. Para trabalhar no Parolin.

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO PCD – Ensino médio completo. Experiência como call center, atendimento por telefone. Vai trabalhar com vendas receptivas. Horário: escala 6X1, 6 horas diárias. Salário: R$ 915,00 + VT + VR+ Plano de saúde + Convênio Farmácia + Cartão Alimentação + Seguro de Vida. Para trabalhar no Parolin.

Interessados, dentro do perfil solicitado, devem encaminhar currículo para:psicologa@nspenha.com.br
Conheça nossa empresa: www.nspenha.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período