CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA DO MUNDO

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


As inscrições para o Programa de Voluntários da Copa das Confederações da FIFA e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 estão fechadas. Assista ao vídeo acima, um agradecimento dos craques Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), aos 130.919 candidatos que desejam contribuir para o sucesso desses eventos no Brasil.
Os candidatos que se inscreveram para trabalhar na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 devem realizar, até o dia 25 de janeiro, o treinamento geral online. Essa etapa é obrigatória para seguir no processo de seleção. As dinâmicas de grupo, que ocorrerão de forma presencial nas seis sedes da Copa das Confederações da FIFA, estão marcadas para fevereiro. Se você se candidatou, acesse o link acima e vá entrando no clima do Festival dos Campeões!
O COL aposta no Programa de Voluntários como uma das principais ferramentas de envolvimento da população brasileira e da comunidade internacional com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Por isso,divide os objetivos do programa em três momentos fundamentais:
1)   Processo de seleção: mobilizar e reunir pessoas de todo o Brasil e do mundo dispostas a darem a sua contribuição para a realização da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA;
2)   Durante os eventos: motivar os voluntários e garantir condições ideais para que eles extravasem sua alegria e simpatia ao atenderem e orientarem delegações e torcedores, garantindo a inigualável atmosfera de celebração que caracteriza a Copa do Mundo da FIFA;
3)   Após 2014: fazer do Programa de Voluntários um dos principais legados da Copa do Mundo da FIFA ao expandir a cultura do voluntariado no Brasil e devolver ao mercado pessoas com experiência e treinadas para eventos de grande porte.
É importante lembrar que o COL valoriza a diversidade no ambiente de trabalho, além da inclusão de pessoas com deficiência.

http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/volunteers/welcome.html

http://www.copa2014.gov.br/pt-br/tags/voluntarios Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período