CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GD9 RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL – Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração. Irá atuar com atividades de departamento de pessoal como admissão, demissão, cálculo 13º salário, encargos sociais, conferência da folha de pagamento e atividades administrativas em geral. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 

ANALISTA DE TREINAMENTO – VAGA TEMPORÁRIA – Superior completo em Psicologia. Irá organizar e desenvolver treinamentos em várias áreas da Unidade. Desejável vivência no ramo industrial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo. Irá realizar inspeções de segurança, investigar acidentes de trabalho, realizar treinamentos de CIPA e Brigada de Incêndio, auxiliar na elaboração do PPRA, acompanhar atividades de ginástica do trabalho e perícias técnicas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 

TÉNICO DE EDIFICAÇÕES -  Curso Técnico em Edificações. Irá elaborar, executar e controlar manutenções mecânicas, civis e pinturas preventivas em máquinas, instalações industriais e equipamentos; Interpretar desenhos técnicos; elaborar, executar e avaliar projetos de instalações industriais e prediais; Liderar equipes em manutenções preventivas e corretivas; Pesquisar, testar e avaliar novos produtos e tecnologias disponíveis no mercado. Necessário vivência no ramo industrial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 

MÉDICO DO TRABALHO - Graduação completa em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Irá realizar palestras em ambiente corporativo; Gerir indicadores; Planejar e prescrever tratamento; Realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos e demissão; Elaborar laudos técnicos; Coordenar, elaborar e executar o PCMSO; Elaborar normas e procedimentos; Realizar o primeiro atendimento de acidentes de trabalho, urgências e emergências; Identificar os requisitos na montagem do PPP; Participar de perícias judiciais; Utilizar as ferramentas de análise ergonômica e seus princípios entre outras. Desejável inglês e espanhol. Disponibilidade para atuar 4 horas diárias. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 

COMPRADOR PL (Diretos) – Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou Ciências Econômicas. As atividades são: controlar, acompanhar, executar os pedidos de compras; Identificar fornecedores, realizar cotações, análise, negociação e seleção de fornecedores; Receber e analisar as solicitações de compras, priorizando o atendimento e atendendo os prazos preestabelecidos; Acompanhar a programação de entrega dos pedidos. Atuará com compras de materiais produtivos, administração dos contratos e carteiras de grandes valores. Necessário conhecimento em inglês avançado (será testado) e vivência no ramo industrial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ASSISTENTE FISCAL - Ensino Médio completo, desejável cursando Ciências Contábeis. Irá atuar com escrituração de notas fiscais de entrada, saída e serviços; apuração de impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, SIMPLES, IRPJ e CSLL; Entrega das declarações: GIA-ICMS, arquivo magnético, DFC-GI, DACON, SPED, ICMS-IPI, EFD - Contribuições. Interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
SUPERVISOR DE CUSTOS - Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Será responsável pelo controle, acompanhamento e análise dos custos e suas variações na fábrica, assim como suporte ao Controller, Gerente de Operações e demais gerências da fábrica. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ANALISTA FISCAL JR – Superior Completo ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Irá atuar com registro de notas fiscais de material direto e indireto, serviços, fretes, remessas e demais entradas, cadastro de clientes, digitalização e arquivo de documentos. Necessário conhecimento em excel básico/intermediário (será testado) e desejável conhecimento em sistema SAP. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ARQUIVISTA/BIBLIOTECÁRIO – Ensino Superior completo em Arquivologia, Biblioteconomia ou Gestão da Informação. Irá atuar com a administração de agenda corporativa, emissão e acompanhamento de documentos que possuem validade como certidões federal, estadual e municipal. Acompanhamento e separação de documentos para renovação em órgãos de classe, indexação de documentos da empresa conforme PCD – Plano de Classificação Funcional, organização do arquivo empresarial, rotinas de digitalização, indexação de todos os documentos gerados. Necessário conhecimento em Pacote Office (Adobe, Excel, Power point e Word). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período