CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Advocacia Bellinati Perez

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista de Redes: 
Conhecimento intermediário: Linux, Asterisk, placas de gravação Khomp (analógico e digital), cabeamento estruturado e Bargoa, transmissão de arquivos, conversão de áudio, sistemas de backup. Capacidade Administrativa: Controlar fornecedores, terceiros técnicos para realização de trabalhos à distância, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento e controle dos sistemas de gravação. 

Objetivo da Vaga: 
Gerenciar parque de gravação misto (analógico e digital) de aproximadamente 2000 canais de gravação, com transporte e backup centralizado dos arquivos, dar manutenção neste parque, providenciar transferências de placas, jumpeamento de ramais, configuração dos sistemas de gravação, realização de transmissão e backup de arquivos, monitoramento do sistema via NOC. 

Analista Programador / Desenvolvedor:
Superior Cursando em áreas afins (TI).

Desenvolvedor com experiência em:
Banco de dados MySQL e SQL Server;
Plataforma Microsoft.NET (ASP.NETVB.NET e C#);
Integração de sistemas.
Objetivo da Vaga: 
Será responsável pelo desenvolvimento de relatórios de performance da operação de Contact Center e Cobrança; Integrações entre sistemas de Contact Center, Cobrança e ERP.

Assistente Jurídico
Bacharel ou cursando último ano em Direito.
Atuar elaborando petições e acompanhamentos processuais.

Interessados enviar currículo para o e-mail ariadne.rh@bellinatiperez.com.br, com pretensão salarial.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período