CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AGILITHÁ RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



ANUNCIA VAGAS PARA: 

EFETIVO:
RECEPCIONISTA DE HOTEL - EFETIVO - Pref. com ensino fundamental ou médio completos - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ser maior de 45 anos (empresa dá pref. a aposentados ou pensionistas); ter disp. de horários, para trabalhar em período noturno (semanal, feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação do horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Bal.Camboriú-SC.

CAIXA/ATENDENTE DE CASA LOTÉRICA - EFETIVO
- Pref. com ensinos médio/superior cursando ou completos - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ter idade acima de 25 anos; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral (semanal, feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação de horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Navegantes e Penha-SC.
CUIDADOR(a) DE IDOSOS - EFETIVO - Pref. com formação na área ou cursando - REQUISITOS: pref. ter exper. na área de cuidados em geral com idosos, para atuar em casa de repouso especializada nesta área; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral, de 6h ou 8h/dia, negociável na entrevista (num sistema semanal, de feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação de horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - DIVERSAS VAGAS - p/Joinville-SC.

CAIXA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL - EFETIVO
- Pref. com ensino médio cursando ou completo - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ter idade acima de 25 anos; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral (semanal, feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação de horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Bal.Camboriú-SC.

FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL - EFETIVO
- Pref. com ensino fundamental ou médio cursando ou completo - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ter idade acima de 25 anos; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral (semanal, feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação de horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Bal.Camboriú-SC.

LAVADOR(a) DE VEÍCULOS PARA POSTO DE COMBUSTÍVEL - EFETIVO
- Pref. com ensino fundamental ou médio cursando ou completo - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ter idade acima de 25 anos; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral (semanal, feriados e finais de semana, em sistema de escala para compensação de horários) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Bal.Camboriú-SC.

VENDEDOR(a) EXTERNO DE TV POR ASSINATURA - EFETIVO - Pref. com ensino médio completo - REQUISITOS: pref. ter exper. na área; pref. ter CNH e veículo (carro ou moto); ter disp. de horários, para trabalhar em período integral (semanal, feriados e finais de semana) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, comissão, dentre outros que serão apresentados na entrevista) - Diversas VAGAS - p/Joinville/Itajaí/Bal.Camboriú-SC.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA MONTAGEM DE PAINÉIS (OUTDORS) - EFETIVO - Pref. com ensino fundamental ou médio completo ou cursando, para atuar na colagem de painéis de propaganda nos outdoors da empresa, espalhados pela cidade e região - REQUISITOS: pref. masc., idade acima de 20 anos; ter disp. de horários, para trabalhar em período integral ou em turnos intermediários, de segunda à sexta-feira - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal (compatível com a função) + benefícios (VT, VA; dentre outros que poderão ser apresentados na entrevista) – DIVERSAS VAGAS URGENTES, para início imediato - p/Joinville e Itajaí/SC.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - EFETIVO - Pref. com ensino fundamental completo ou cursando, para atuar em diversas áreas de indústrias de pequeno porte das regiões de Joinville e Araquari - REQUISITOS: ambos os sexos, ter disp. de horários, para trabalhar em período integral ou em turnos intermediários (inclusive noturnos), de segunda à sexta-feira, com escalas nos finais de semana - EMPRESAS OFERECEM: registro em carteira, remuneração fixa mensal (compatível com a função) + benefícios (VT, VR, VA, Pl. saúde, Pl. odont.; dentre outros que serão apresentados na entrevista) - VAGAS URGENTES, para início imediato - 100 VAGAS - p/Joinville e Araquari/SC.
SECRETÁRIA DO LAR (DOMÉSTICA) - EFETIVO - Pref. com ensino fundamental completo ou cursando, para atuar em empresa prestadora de serviços de zeladoria e limpeza em geral em residências - REQUISITOS: ter disp. de horários; ter exper. na função de diarista (serv. de limpeza em geral, cuidado com crianças, culinária) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, VA, pl. farmácia, pl. saúde) – 04 VAGAS URGENTES, para início imediato - p/JOINVILLE-SC.

ESTÁGIO:
AUXILIAR DE SECRETARIADO ODONTOLÓGICO - ESTÁGIO - Pref. cursando técnico ou superior em Enfermagem, Administração, Secretaria Odontológica ou áreas afins, para atuar na recepção e atendimento de consultório odontológico no bairro América em Joinville/SC - REQUISITOS: ter disp. de horários, pref. período vespertino (estudar matutino ou noturno); pref. ter noções de atendimento ao público e telefone - EMPRESA OFERECE: regularização através da Lei de Estágio, remuneração fixa mensal de bolsa-auxílio de estágio, compatível com a função + benefícios (VT, pl. odontológico, dentre outros benefícios que poderão ser apresentados durante a entrevista) – 01 VAGA URGENTE, para início imediato - p/JOINVILLE-SC.
ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DE DIREITO (sem remuneração): REQUISITOS: estamos recrutando candidato(a)s à estágio em DIREITO, para atuar em um escritório de advocacia, no centro de Joinville/SC, no setor de recepção jurídica, que precisam cumprir as horas obrigatórias de estágio, para conseguir o diploma e se formar. CURSOS: Superior em: DIREITO - CARGA HORÁRIA: 4h/dia, sendo 02 possibilidades de horários, 4h/matutino e/ou 4h/vespertino, totalizando 20h/semanais de segunda à sexta-feira, por apenas 03 meses; após este período, poderá ou não haver proposta para continuar na empresa, seja através de estágio remunerado, efetivação ou em sistema de parceria - EMPRESA OFERECE: Vale transporte diário, treinamento interno, crescimento profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho com experiência adquirida, podendo conseguir uma excelente oportunidade na área em outros escritórios de advocacia parceiros, por indicação da empresa concedente deste estágio, com remuneração compatível com a função. Interessado(a)s enviar CV com foto, para vagas@agilitharh.com.br. 01 VAGA URGENTE, com início imediato para a cidade de Joinville-SC.

*Vagas sujeitas a alterações durante a semana.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO (on line): de segunda à sexta, 14h às 18h.

Maiores detalhes sobre o perfil das vagas, acessar nosso site, interessado(a)s enviar currículo para o e-mail: recrutamento@agilitharh.com.br, fone (47) 3349-69668416-9652 (horário comercial) ou cadastrar-se diretamente em nosso site, no ícone CURRÍCULOS e aguardar nosso retorno, via e-mail.

Acesse nosso site e descubra um mundo de OPORTUNIDADES!

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período