CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRECISION RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Rua Des. Westphalen, 1189 (Entre Av. Iguaçu e Getúlio Vargas).
Telefone: (41) 3018-3397 / 3013-3397
Cadastre seu currículo no site: www.precisionrh.com.br

VAGAS ADMINISTRATIVAS/COMERCIAIS

Cód.810 - ASSISTENTE DE CÂMBIO(M/F)- Conhecimentos em tramites de comércio exterior e legislação Brasileira, experiência de 2 anos em processos de importação e exportação, acompanhamento e elaboração de relatórios, conhecimento intermediário no pacote office e avançado no Siscomex. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio        Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Internacionais.
Idioma: Inglês Intermediário ou avançado. São José dos Pinhais .
Cód.800ASS. DPTO.PESSOAL (M/F) – Exp. em rotinas de folha de pagamento, admissão, rescisão, RAIS, GFIP, CAGED etc. sistema integrado EBS. Juvevê.
Cód.789 – ASSIST. ADM. COMERCIAL (M) – Com conhecimento em softwares ERP, para vendas de softwares, disponibilidade para viagens, com veículo próprio. Vila Hauer.
Cód.830 – AUX. ADM. (M/F) Experiência em escritório. Trabalhará com lançamentos, atendimento a condôminos e orçamentos. Horário de Segunda a sexta das 08:30 as 18:00 horas. Cristo Rei .
Cód.820-  AUX. FINANCEIRO (F)- Experiência em contas á pagar e receber, fluxo de caixa e rotinas pertinentes ao financeiro, Conhecimentos em Excel, organizada. Parolim.
Cód.699 - CONSULTOR DE VENDAS INTERNO (M/F) – Exp. em vendas de qualquer segmento, Irá trabalhar com equipamentos e produtos de Ortopedia e Fisioterapia. Rebouças.
Cód.789 – CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO (M) – Com experiência em vendas de softwares, conhecimento em configuração de rede, permissões de acesso e mapeamento, disponibilidade para viagens, com veículo próprio. Vila Hauer-Claudia
Cód.824- FATURISTA(F)- Comprovar experiência em faturamento, NFs eletrônica, vasto conhecimento em impostos. Seminário.
Cód.811 – VENDEDOR INTERNO (M/F)Possuir conhecimento intermediário em Excel, experiência com Televendas ativo, desejável em Indústria ou Distribuidora de Alimentos e ou Bebidas, Possuir CNH “B” para eventuais visitas á clientes. Local de Trabalho: São José dos Pinhais.
Cód.647 - VENDEDOR INTERNO/TELEVENDAS (F) – Com exp. em vendas no segmento industrial, ensino médio completo. CIC .  
Cód.660 - VENDEDOR INTERNO/TELEVENDAS – Experiência na função, vendas de autopeças, ensino médio completo, disponibilidade para viagens. Colombo.
Cód. 578/712 - VEND. INTERNA (F) –  Exp., ensino médio, p/ artigos de festas . Alto da XV e Champagnat.  
Cód.190 - VENDEDOR INTERNO(F)–Exp. na função, para joalheria. Centro e Shooping Total .
Cód.482  - VENDEDOR INTERNO(A)– Exp. para atuar em uma transportadora.
Boqueirão.
Cód.834 – TELEVENDAS(F) – Apresentar experiência em vendas por telefone. CIC.


VAGAS OPERACIONAIS

Cód.842- ASSISTENTE DE FROTA(M/F) – Apresentar experiência em orçamentos de Funilaria e Pintura de veículos, técnica de negociação, Excel, Word de médio a avançado. Parolim .
Cód.808 – ASSIST. LOJA (M/F) – Não é necessária experiência anterior, pode ser 1º emprego, para loja de artigos de festa. Alto da XV .
Cód.156- AUX.COZINHA (M/F) Exp. na função, p/hotel. –São José dos Pinhais.
Cód.833-  AUXILIARES DE ESTOFARIA(M) Apresentar experiência em estofaria, habilidade com furadeira, grampeadeira pneumática, pistola de cola, chave de tork e ferramentas manuais como chave de fenda, alicates e outras. Vila Hauer.
Cód.803 – AUX. PRODUÇÃO (M) – Exp. em metalúrgica, p/2ºturno. Boqueirão.
Cód.580 - CAMAREIRA – Sem exp. anterior. São José dos Pinhais.
Cód.773- CONFERENTE DE CARGA (M) – C/experiência, disp. horários. Boqueirão.
Cód.829COSTUREIRA – Exp. com costura reta industrial. Vila Hauer.
Cód.832- LAVADOR DE CAMINHÃO – Exp. em lavar caminhões ou carretas tanque, conhecer prods. como xampu Intercap, Solupan e suas diluições. CIC
Cód.812- INSPETOR DA QUALIDADE(F) – Exp. em inspeção visual, emissão de relatórios de RNC, domínio do Pacote Office. Vila Hauer.
Cód.765–MECÂNICO DE BANCADA- Irá trabalhar com furação, roscas, desmontagem e rebarba, leitura e interpretação de desenhos. Pinhais.
Cód.696 - MECÂNICO AUTOCENTER – Exp. de 3 anos. Pinhais e Alto da XV.
Cód.776- MOTORISTA “D” (M) – C/experiência, para transportadora. Boqueirão
Cód.831 – MOTORISTA “B” – Apresentar experiência como motorista de utilitários, entrega em Curitiba e região Metropolitana. Batel.
Cód.809/807 – OP. CAIXA (M/F) – Exp. na função. Alto da XV e Champagnat.
Cód.818 – OP. TORNO – Comprovar exp. em torno convencional e CNC.Pinhais.
Cód.796 – OP. GUILHOTINA (M) Com experiência em metalúrgica. Boqueirão.
Cód.836 PORTEIRO - Experiência na função, fácil acesso para Boa Vista, horário das 07:00-15:00, escala 5X1.


VAGAS TÉCNICAS
Cód.701 - ANALISTA DESENVOLVIMENTO PRODUTO(M) – Exp. em Software CAD 3D, preferencialmente Catia e Pro/Engenieer, projetos mecânicos no ramo automotivo em gestão de novos projetos, validação de produtos, testes funcionais de campo. Formação em Engenharia Mecânica e ou Tecnologia, inglês avançado.  
Cód.756 - DESENHISTA PROJETISTA (M/F) Exp. 2 anos em metalúrgica, 2º grau Curso técnico mecânico ou curso projetos, Auto- Cad. R14 ou 2000 E SOLID. Colombo .
Cód.732 - ENG CIVIL/ESPECILIZAÇÃO ENGª SEG. MEDICINA DO TRABALHO (M/F)- Formação Eng. Civil com especialização em Eng. Segurança e Medicina do Trabalho, para exercer o cargo de Engenheiro de Segurança e para atender as obras do canteiro, assinar ART de execução, consulta do CREA. (4 horas diárias). Mercês .
Cód.272 - ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO  PRODUTO (M/F) - Formação em Engenharia/Tecnologia Mecânica, Experiência em software de CAD 3D (preferencialmente Catia e Pro/Engineer), Experiência em projetos mecânicos (preferencialmente automotivos), Inglês avançado.  
Cód.593- ENGENHEIRO MECÂNICO INDUSTRIAL-  Para assumir cargo de liderança, Exp. em manutenção industriais, elétrica e mecânica em geral. Araucária .
Cód.479 - ENGENHEIRO DE TESTES (M/F) Formação em Engenharia/Tecnologia Mecânica, Experiência em gestão de projetos, validação de produtos, em testes funcionais e de campo (preferencialmente automotivos), Inglês avançado.
Cód.827 - ENGENHEIRO Ou TÉCNICO ORÇAMENTISTA (M/F) Exp. em empresas do segmento de construção civil, conhecimento em informática avançado, Word, Excel, MS Project, AutoCad, disponibilidade para viagens, carteira de habilitação B, formação em Eng. Civil ou curso Técnico. – Juvevê.
Cód.825 – SUPERVISOR TÉCNICO (M)Exp. função, conhecimentos técnicos em montagem de Computadores e Notebooks, conhecimentos técnicos em montagem de Impressoras, Conhecimento intermediário da Língua Inglesa, Carteira de habilitação A ou B, Formação mínima de Técnico em Informática, para atuar em Curitiba.- Claudia
Cód.791 – SUPORTE TÉCNICO (M/F) – Exp. na função, conhecimento no sistema operacional Windows, conhecimento em banco de dados, facilidade no atendimento ao cliente por telefone e visita técnica, disponibilidade para viagens. Água Verde.
Cód.805TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – Formado, Exp. em levantamentos de quantitativos, orçamentos, compras, contratações, rotinas administrativas e visita á obras. Bairro São Francisco/Bom Retiro.
Cód.826TÉCNICO EM LABORATÓRIO (M)Exp. em manutenção técnica em Computadores, Notebooks, impressoras laser e multifuncionais de várias marcas,
Fazer reparos troca de peças e configurações, domínio em eletrônica,
instalação e configuração um equipamento na rede, realizar preenchimento de documentos, possuir CNH categoria B, Conhecimento em sistemas operacionais Microsot, Windows, XP, Vista Seven, Ensino Médio Completo, Técnico em Eletrônica/ Eletrotécnica/Eletromecânica, Conhecimento em eletrônica, hardware, software e periféricos integrados. Para atuar em Curitiba.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Cód. 813 - OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Bons conhecimentos de informática e boa dicção. – Hauer.
Cód. 814 - SUPERVISOR DE TELEMARKETING (M/F) - Experiência na função, liderança / gestão de equipes, excelentes conhecimentos de informática. Hauer.

PROFISSIONAIS PARA COZINHA INDUSTRIAL
Cód.214 - AUX. COZINHA (M/F) – Não é necessária experiência anterior. Araucária, Cpo Largo, Cpo Comprido, CIC, Batel, Pinherinho, Sta Felicidade .
Cód.215 - COZINHEIRO (A)- Com experiência na função. Hauer, Campo Largo, Santa Felicidade, Araucária, CIC, Batel.
Cód.837 – ALMOXARIFE (M) - Com experiência na função, ensino médio completo. Araucária.
Cód.838 – AJ. MOTORISTA (M) – Não é necessária experiência anterior, ensino fundamental incompleto. Araucária.
Cód.839 – ESTOQUISTA (M) - Com experiência na função no ramo alimentício, ensino fundamental completo. CIC ou Santa Felicidade.
Cód.840 – JARDINEIRO - Com experiência em jardinagem. Araucária.
Cód.841 – ½ OF. COZINHEIRO (A)- Com experiência como auxiliar de cozinha. CIC ou BR 277 .

PROFISSIONAIS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
Cód.721 - CARPINTEIRO (M)
Cód.720 - PEDREIRO (M)
Cód.723 e cód.666 SERVENTE OBRAS (M)
Cód.722- AUX. JARDINEIRO (M)- Exp. na função.

AUXS. DE PRODUÇÃO (M/F) PARA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Possuir disponibilidade para trabalhar no 3º turno, pode ser primeiro emprego, local de trabalho: Bairro Jardim da Américas, próximo á Coca-Cola.  

PROFISSIONAIS COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM JOINVILLE

Cód.816ELETRICISTAS INSTALADORES PLENOS – Exp. em instalações industriais, conhecimento de instalações elétricas, cabeamento, luminárias, eletrocalhas,  eletrodutos, perfilado e em instalações de subestações. Curso: Elétrica ou Eletrotécnica, NR-10 ( certificado válido ). Possui disponibilidade para Horas Extras. Locais com Obras em andamento: Joinville, Três Barras, Porto de Itapoá e Cubatão. 

Cód.817 -  AJUDANTES DE ELETRICISTA – Necessário ter noção de elétrica. Irá auxiliar o eletricista no lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Precisa trabalhar em Andaimes e Plataformas. Possui disponibilidade para Horas Extras. Locais com Obras em andamento: Joinville, Três Barras, Porto de Itapoá e Cubatão.


ESTAMOS SELECIONANDO PARA INDÚSTRIA NO CIC

ANALISTA DE CONTABILIDADE JUNIOR M/F – Experiência comprovada na área de contabilidade industrial, superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Enviar CV com o título da vaga e pretensão salarial para: dine@precisionrh.com.br .

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS M/F – Experiência comprovada na área de suprimentos ( Compras), e comércio exterior, imprescindível inglês fluente, superior em Administração, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. 
Enviar CV com o título da vaga e pretensão salarial para: dine@precisionrh.com.br Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período