CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

INVESTVAGA RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 29/10 a 01/11


Analista de Atendimento de ERP – Código 606: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras (NF, contas a pagar/receber). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Contabilidade, por telefone e email. Necessário conhecimento em gerenciamento de sistemas.
Analista Implementador Delphi – Código 710: Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis/SC. Atividades:  Analisar as especificações recebidas, verificando possíveis inconsistências ou buscando possibilidades de melhorias. Realizar a codificação seguindo as normas e padrões da empresa. Realizar testes em condições operacionais simuladas, verificando a correta execução do programa de acordo com o especificado e com a performance adequada. Realizar correções nos produtos, após a identificação das causas dos erros. Realizar a compilação e instalação dos sistemas, disponibilizando para o usuário. Gerar scripts de dados necessários para o correto funcionamento dos sistemas. Manter a documentação técnica atualizada. Realizar estimativas de esforço para construção de sistemas. Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Requisitos Obrigatórios: Experiência com desenvolvimento de sistemas Delphi, Conhecimento básico de SQL, Orientação a objetos. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de programação multicamadas (multi-tier).
Assistente Administrativo – Código 923: Assistente Administrativo para empresa no bairro Bigorrilho. Necessária experiência na área para trabalhar com atendimento á clientes, planilhas, relatórios, e demais atividades da função. 
Assistente Administrativo Financeiro – Código 924: Assistente Administrativo Financeiro para empresa no bairro Bigorrilho. Necessária experiência com contas a pagar e receber, pagamentos, e rotinas financeiras em geral. 

Assistente de Operações – Faturamento/Logística – Código 917: Superior Completo. Irá atuar com faturamento, auditoria de documentos e contratos. Vai realizar o atendimento à clientes (reclamações), fechamento de inventário de frota, administrar as contas ativas, coordenar os transportes das máquinas, seguro e contratos. Auditar notas de crédito, gerar contratos das filiais. Assegurar o despacho de máquinas e equipamentos, recepção e mudança de estado dos equipamentos. Para atuar no CIC. 
 Atendente de Restaurantes – Código 671: Com ou sem experiência. Necessário Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimentos em Informática. Disponibilidade para escala 6x1. Realizará atendimento direto a clientes em rede de Fast Food de Curitiba.
Eletricista Automotivo – Código 922: Eletricista Automotivo para Concessionária de Caminhões, situada no bairro CIC em Curitiba. Necessária experiência com Elétrica automotiva (Arranque, alternador). 
Encarregado de Movimentação de Mercadoria – Código 437: Experiência em gestão de pessoas (entre Auxiliares de Remessa, Operadores de Empilhadeira e Assistentes de Operações). Vaga para o 2º Turno (14h40 ás 23h) e para o 3º Turno (22h40 ás 07h) de Segunda à Sábado, com disponibilidade de prolongar a jornada quando necessário. Conhecimento nível Intermediário em Excel; CNH: B. Irá trabalhar com Inspetoria de Carga-Saída (CD), Estocagem (remessa), Movimentação, Monitoramento. Necessário Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, ou afins.
Engenheiro Civil – Código 912: Acompanhamento, supervisão e planejamento de obras industriais, comerciais e residenciais. Experiência com trabalho em campo. Para trabalhar em empresa de Construção Civil. Disponibilidade para trabalhar em regime PJ. 
Estagiário de Administração/Comercial – Código 913: Atividades: contato telefônico com clientes, cadastro de pedidos em sistema, envio de amostras aos clientes, acompanhamento de pedidos com área de produção e faturamento. Qualificações: cursando Administração, desejável Inglês básico. Horário de trabalho: 09h às 16h, de segunda à sexta-feira. Local de trabalho: Araucária (próximo ao terminal Angélica).
Funileiro – Código 691: Funileiro com experiência para Trabalhar em Concessionária de Caminhões no bairro Hauer. Realizará troca e reparo de peças, montagem e desmontagem de caminhões. 
Gerente Financeiro – Código 151: Necessária experiência em gestão e gerência financeira, preferencialmente com o módulo Protheus. Superior completo  em Administração, Contábeis, Economia e áreas afins. Desejável Pós-graduação na área. Irá gerenciar uma equipe e toda área financeira da empresa: fluxo de caixa, contas à pagar e a receber, negociações de dívidas, conciliação de cartões de crédito, etc. Necessária experiências nessas atividades. Para trabalhar no centro de Curitiba. 
Mecânico Automotivo – Código 921: Mecânico Automotivo para Concessionária de Veículos. Realizará preparação de veículos 0km para distribuição nas demais concessionárias do Grupo. Necessária experiência com Mecânica e conhecimentos em Elétrica. 
Mecânico Diesel/Equipamentos – Código 874: Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade de viagens, CNH B e experiência com manutenção de máquinas pesadas. Para atuar em Pinhais.
Operador de Máquina Jr – Código 829: Não é necessária experiência com operação de maquinas, apenas já ter trabalhado com Produção. Realizará a preparação e a operação de maquinas de Corte. Necessária disponibilidade para o 2° Turno (14h40 às 22h53). Para empresa situada no CIC.
Operador de Máquinas III – Código 831: Necessária experiência com operação de máquinas, como Torno, Fresadora, entre outras. Realizará a preparação e a operação de máquinas em programação automática. Necessária disponibilidade para o 2° Turno (14h40 ás 22h53). Para empresa situada no CIC.
Operador de Produção – Código 464: Ensino médio completo. Será responsável pela preparação e operação das máquinas de mistura, visando a fabricação de produtos de acordo com a folha de produção. Necessária experiência com operação de máquinas. Desejável: Operador de empilhadeira, conhecimentos básicos de word/excel. Para trabalhar em Pinhais, e com disponibilidade para 2º turno (escala 6x2).
Operador de Produção – Código 927: Atividades: Montagem equipamentos (placas eletrônicas, radares), organização da fábrica. Preferencialmente residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos, de segunda à sexta.
Representante Comercial – Códigos 609: Vaga para Chapecó/SC. Essencial registro no CORE, desejável Superior completo. Irá realizar a representação de produtos para Loja, grandes redes de Super Mercados e Salões de Beleza. Necessária experiência com vendas de cosméticos. 
Supervisor de Consórcio – Código 652: Vaga para Porto Alegre/RS. Superior Completo. Necessária experiência com Supervisão de equipes e vendas de consórcios. Imprescindível residir próximo a Porto Alegre/RS. Irá montar a equipe de vendas, fará o relacionamento com instituições parceiras e gestão de equipe de 20 a 25 colaboradores. 
Técnico de Qualidade - Embalagens (Controle de Qualidade de Materiais) – Código 551: Segundo grau Técnico Completo em: Alimentos, Meio Ambiente, Química ou Química Ambiental. Conhecimento Intermediário em Excel. Necessária experiência anterior no Controle de Qualidade de Materiais (Embalagens). Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Atividades: Irá analisar informações dos materiais entregues pelos fornecedores (CEP´s ou Laudos de Certificação da Qualidade). Realizar análise de recebimento de matéria prima, embalagens e materiais auxiliares, apontar resultados das análises no sistema SAP/R3 e comunicar a área de compras, caso haja irregularidades. Solicitar a segregação e acompanhar a destinação produtos que não atendam aos padrões de conformidades estabelecidos pela empresa. Dar o parecer de aceitação e liberar o descarregamento dos materiais. Preparar soluções para o laboratório de recebimento de materiais. Analisar, emitir parecer sobre produto e material não conforme (PMNC) e produtos recebidos via CRS. Escala 12h x 36h; precisa ter disponibilidade para qualquer um dos 02 turnos, das 6h ás 18h e das 18h ás 06h (dia sim, dia não).
Técnico em Eletrônica – Código 823: Atividades: auxiliar na montagem de placas eletrônicas, programar e testar placas eletrônicas, controlar qualidade dos equipamentos produzidos. Competências técnicas: conhecimento em soldas de bancada, desenvolvimento de circuitos eletrônicos e análise de esquemáticos técnicos. Desejável conhecimento em Office e Internet. Preferencialmente residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos, de segunda à sexta.
Televendas - Código 25: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.  Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.
Vendedora de Jóias – Códigos 773,774:  Para Joalheria de Curitiba, para trabalhar de segunda a sábado. Necessária experiência com vendas, não necessariamente no produto. Vagas para o Centro e Shopping Total.
Vendedor Interno – Código 724: Ensino médio completo. Domínio de informática (Windows, Digitação e Internet). Experiência na função de no mínimo 1 ano. Realizará atendimento ao cliente (balcão); Atendimento telefônico; Emissão de pedidos e fechamento de vendas; Manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Empresa oferece salário + comissão.
Vendedor Técnico - Código 414: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações. Irá trabalhar com prospecção de clientes e vendas corporativas de produtos eletrônicos. Necessária experiência na área comercial e conhecimento em produtos eletrônicos.  

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período