CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Grupo OVD

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


O Grupo OVD, um Sólido Grupo paranaense Atua HÁ Mais de 43 Anos sem ramo de Distribuição Atacadista de ferragens e FERRAMENTAS E E não Líder Mercado los Seu Segmento. 

Em Constante Expansão, o Grupo reúne como Empresas: Osten Ferragens e Dismatal, Além das Marcas de Produtos consagrados e premiados Como um Vonder, Eccofer, Disma, Entre outras.
Atua com o Que ha de Mais moderno los Logística e possui Centros de Distribuição estrategicamente localizados parágrafo atendimento los TODO Território Nacional.
Passando POR UM Processo de Expansão, Contrata Profissionais parágrafo atuar em Curitiba:

Coordenador Tributário

Atividades: Coordenar Equipe e atividades de escrituração fiscal (ICMS, etc) e da apuração mensal do Imposto de Renda, visando assegurar Que de Todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos nd forma da lei, incluíndo Ø Das Obrigações acessórias cumprimento. Pesquisar e Estudar Legislação fiscal-tributária, Dando uma Orientação necessaria como áreas da Empresa responsáveis ​​POR Emissão, Registro de Documentos UO tramite fiscais, visando Prevenir incorreções e prejuízos à Empresa, Bem Como a conformidade como exigências Legais.
Requisitos: . Ensino superior Completo Ciências Contábeis los Desejável Experiência e Conhecimento los Empresas de atacado. Desejável also, Conhecimento los substituição tributária, legislações estaduais, SPED, rotinas de fechamento e Geração de Relatorios.

DESIGNER GRÁFICO (Desenvolvimento de Embalagens)

Atividades: Atuar no Desenvolvimento de Embalagens, Peças Publicitarias, Catálogos, folders.
Requisitos: Ensino Superior Completo los Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda Afins ou. Desejável Especialização los Imagem e Design. Inglês Intermediário, Conhecimento Avançado los Corel Draw, Photoshop, Indesign, Illustrator e Demais FERRAMENTAS de editoração e diagramação parágrafo Impressos. EXPERIENCIA COM Desenvolvimento Embalagens DE.

Coordenador de Vendas - RIO GRANDE DO SUL

Atividades: Planejamento e execução do Plano de Vendas, Seleção, Formação e Treinamento de vendedores, roteirização de Vendas, identificação de Oportunidades de Negócios. A companhamento da Equipe los campo, Contratação de vendedores Comerciais e Representantes.
Requisitos: Superior Completo los Administração, Gestão Comercial, Marketing UO áreas correlatas Sólida vivência com Gestão de Pessoas e Vendas externas. Desejável Experiência n Segmentos de Distribuição de Bebidas, Alimentos, Material de Construção OU FERRAMENTAS. Conhecimento sobre SUA Região de Atuação. Residir los Passo Fundo, Cruz Alta, Ijuí e Região.

VENDAS Coordenador de - Goiás

Atividades: Planejamento e execução do Plano de Vendas, Seleção, Formação e Treinamento de vendedores, roteirização de Vendas, identificação de Oportunidades de Negócios. A companhamento da Equipe los campo, Contratação de vendedores Comerciais e Representantes.
Requisitos: Superior Completo los Administração, Gestão Comercial, Marketing UO áreas correlatas Sólida vivência com Gestão de Pessoas e Vendas externas. Desejável Experiência n Segmentos de Distribuição de Bebidas, Alimentos, Material de Construção OU FERRAMENTAS. Conhecimento sobre SUA Região de Atuação. Residir los Goiânia e Região.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR

Atividades: Condução e monitoramento da logística envolvida nn Processos de Importação e Exportação, com CONTATOS Agências e fornecedores, atualizações sobre a Legislação vigente, Contato com Órgãos responsáveis, Registro e Controle de Documentos parágrafo viabilização dos Processos.
Requisitos: Ensino superior Completo OU cursando los Comércio Exterior, Administração de Empresas UO áreas correlatas. Experiência com trâmites de Importação e Inglês Avançado.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades: Acompanhamento do Plano de Vendas POR Região, Controle de e Acompanhamento de Metas, Análise de Clientes, Suporte AOS vendedores externos, Representantes Comerciais, coordenadores, gerentes supervisores e.
Requisitos: Ensino Superior Completo OU cursando los Administração, Gestão Comercial, Marketing UO áreas correlatas.

VENDEDOR INTERNO / televendas

Atividades: Desenvolvimento e Prospecção de Novos Clientes, Manutenção de Clientes Ativos, Informations sobre Produtos, Vendas de Produtos POR Telefone.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiencia Vendas COM.

VENDEDOR Lojista

Atividades : Atendimento a Clientes, Vendas de Produtos, Demonstrações sobre utilização, Organização de Mercadorias.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiencia Vendas COM.

AUXILIAR DE LOJA

Atividades: Orientar e auxiliar OS CLIENTES, APOIAR OS vendedores, auxiliar sem Transporte de Mercadorias, Entre outras rotinas do Setor Comercial.
Requisitos: ensino médio cursando UO Completo. Desejável Experiência Como empacotador, auxiliar de Ajudante OU AO loja sem atendimento Cliente.

FISCAL

Atividades: Controlar Acesso de Entrada e Saida de Pessoas; monitorar o local, através de câmeras de Trabalho; identificar possíveis Riscos; orientar Funcionários e visitantes.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável Experiência com portaria UO Vigilância e habilidade com informática los trabalhar Há.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Atividades: Ab rir Valas não sozinho utilizando FERRAMENTAS Manuais Indicato parágrafo assentar encanamento de Água e Esgoto; Auxiliar nd execução de reparos de Pavimentação los CRP Onde Houver Necessidade los virtude de Serviços UO Obras; Auxiliar nd execução de Serviços de Manutenção e Implantação das Redes de Água e esgoto; Auxiliar nenhum preparo de argamassa e Confecção de Peças de concreto; Auxiliar NAS dependencias e Instalações, realizando o Trabalho de limpeza e remoção de Resíduos, mantendo o local, condições adequadas los de utilização .
Requisitos: ensino médio cursando UO Completo. Desejável Experiência com Manutenção de Portas, Janelas, Pequenas Reformas, Pinturas, Iluminação.

AUXILIAR DE almoxarifado (Oportunidade parágrafo PNE)

Atividades: Receber, armazenar, separar, Embalar, organizar e movimentar Mercadorias, auxiliar não recebimento e conferencia das mesmas, revisar OS Produtos com ajustes identificações in Embalagens e. Manter o Setor Limpo e Organizado.
Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável Experiência nd função.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Oportunidade parágrafo PNE)

Atividades: Controles Internos, planilhas, atendimento AOS vendedores externos, atividades empresá outras fazem Setor.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável Experiência rotinas administrativas los.

CONSULTOR DE VENDAS - RIBEIRÃO PRETO

Atividades: Desenvolvimento e Prospecção de Novos Clientes, Manutenção de Clientes Ativos, informaçoes sobre Produtos, Vendas de Produtos.
Requisitos: Vivencia Técnica não SEGMENTO DE FERRAMENTAS Similares e. Ensino Médio Completo, desejável superior, Completo. Residir los Ribeirão Preto, Araraquara e Região.

CONSULTOR TÉCNICO - BA

Requisitos: Vivencia Técnica não SEGMENTO DE FERRAMENTAS Similares e. Ensino Médio Completo, desejável superior, Completo. Residir em Salvador / BA e Região.

CONSULTOR TÉCNICO - PI

Requisitos: Vivencia Técnica não SEGMENTO DE FERRAMENTAS Similares e. Ensino Médio Completo, desejável superior, Completo. Residir los Recife / PE e Região.

CONSULTOR TÉCNICO - GO

Requisitos: Vivencia comerciais não SEGMENTO DE FERRAMENTAS Similares e. Ensino Médio Completo, desejável superior, Completo. Residir los Goiânia / GO e Região.


Interessados ​​cadastrar Currículo nenhum site www.ovd.com.br nenhum link "Trabalhe Conosco".
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período