CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Analista de PCP Sênior

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Salário: de R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00

Atribuições:
*Coordenar, definir e analisar os meios necessários para atingir os objetivos finais da produção dentro dos prazos e previsões. 
*Normalizar o processo produtivo da indústria, determinando o que e quando fazer, utilizando a disponibilidade de mão-de-obra e instalações, dimensionando a necessidade de matérias-primas.Acompanha o controle de produção.Estabelece indicadores de controles.

Perfil:
- Experiência de 5 anos comprovada na área gráfica em rotina de PCP e programação de produção, em máquinas off-set 1/2 folha ou folha inteira.
- Responsável por planejar e controlar a produção, executar a gestão dos pedidos na produção, análise e acompanhamento dos trabalhos desde o pedido de venda até a expedição.
- Abertura de ordem de produção, sistema ERP Microsiga, empenho de matéria-prima, e controle de estoque,responsável por enviar e acompanhar trabalhos para terceirização.
- Elaborar programa de produção, hora máquina e hora homem, de acordo com a capacidade de produção de cada máquina, equipamento e processo.
- Conhecimento em aproveitamento de papel para montagem de impressão.
- Conhecimento de papéis e substratos imprimíveis, formatos,gramatura, gramatura, características, papel imune, FSC.
- Conhecimento de acabamento gráfico, acabamento grampeado, acabamento colado hot melt e PUR, verniz, corte e vinco, Hot Stamping, dobradeira, guilhotina.
- Experiência em sistemas ERP Metrics, Ecalc, módulos abertura de Ordem de produção e programação de produção.

Habilidades:
Organização
Visão Sistêmica
Comunicação/Negociação/Persuasão
Agilidade
Análise Crítica

Conhecimentos:
Vivência em Sistema ERP
Desejável experiência em PCP Gráfica
Conhecimento em ferramentas de PCP
Graduação em áreas de Tecnologia, Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou correlatas

Interessados encaminhar currículo com foto para  recrutamento.confidencial10@gmail.com.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período