CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

OPERATIVA - CIC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




End: Rua Pedro Gusso, 3.104 – CIC Tel: (41) 3042-2580

ENSINO SUPERIOR

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR (9293)
Superior completo em Comércio Exterior / Relações Internacionais, inglês fluente, experiência em logística internacional, documentação internacional (BL, AWB, INVOICE, liberações e despachos), cotação de preços e de produtos, contato com agentes exportadores no exterior.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (9346)
Ensino superior cursando. Experiência com rotinas administrativas e de RH, atendimento telefônico, auxilio no escritório em geral.  

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (8920)
Superior completo em áreas de Informática, Inglês, experiência em análise de negócios, coordenando projetos no setor de manufatura e melhoria dos sistemas de informação. Noções de rede e protocolo TCP/IP. Atuar na Região do CIC. 

ESPECIALISTA DE APLICAÇÃO ENFERMAGEM (8651)
Curso superior completo em enfermagem. Experiência em bloco cirúrgico ou UTI, disponibilidade de viagens, participar de eventos, reuniões, instalar e monitorar os equipamentos nas visitas planejadas.  Carro próprio disponibilidades de viagens no Paraná.

VENDEDOR TÉCNICO – JOINVILLE (8819)
 Ensino superior completo ou cursando, possuir carro próprio, notebook, experiência com vendas de equipamentos e produtos na área médica hospitalar, analisar as necessidades do cliente em visitas, atuar na região de Joinville.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO


ASSISTENTE DE COMPRAS ( 9353)
Ensino médio completo. Experiência com suporte administrativo nos processos de compras dos materiais utilizados vendidos na empresa, emissão de pedidos de compra, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, cotação de materiais.

ASSISTENTE TÉCNICO (9206)
Ensino técnico completo em Telecomunicações. Monitoramento de alarmes, repasse e orientação das ocorrências para técnicos. Para trabalhar no 2º turno.  

PROJETISTA MECÂNICO (9189)
Ensino técnico completo em Mecânica. Conhecimento em Autocad e Solid Works intermediário, inglês técnico intermediário (principalmente escrita), projetos mecânicos, funcionamento de molde, matrizes.

TÉCNICO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA (9197)
Ensino técnico completo em Eletrônica. Inglês básico, usuário de microinformática, leitura e análise de projetos elétricos e hidráulicos, conhecimento de montagem básica (tubulação elétrica), programação CLP (in/out), comunicação serial RS 232, RS 485, MODBUS, calibração de equipamentos 4a20mA, redes ethernet e fibra óptica. 

OPERACIONAL

AJUDANTE DE MECÂNICO (9339)
Ensino médio completo. Desejável conhecimento em matemática básica, medição, interpretação de desenhos e montagem. 

AJUDANTE DE MONTADOR DE COMPONENTES ELÉTRICOS (9340)
Ensino médio completo. Desejável conhecimento em mecânica básica, matemática básica, medição, interpretação de desenhos, instalações elétricas e curso de eletricidade industrial. 

AUXILIAR OPERACIONAL (9237)
Ensino médio completo, auxiliar operacional, auxílio de ct-e, contato com os motoristas, controle e planilhas e outras atividades. Disponibilidade de horário, é preciso ter conhecimento em Excel, Word, e-mail e internet. Empresa localizada no bairro CIC. 

COZINHEIRA (9342)
Ensino fundamental incompleto. Experiência em cozinha industrial, e demais rotinas da função.

MOTORISTA TRUCK (9320)
Ensino fundamental incompleto, habilitação C ou D. Experiência como motorista de Truck, coleta de mercadorias, conferir notas fiscais, efetuar entregas, prestar contas de canhotos.

OPERADOR DE IMPRESSORA (9267)
Ensino médio completo. Desejável experiência com dobra e chapa.




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período