CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 1 de março de 2012

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projetista de Sistemas

Sexo: Indiferente

Salário: R$2.100,00

Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Assistência Médica + Seguro de Vida + Uniforme.

Horário: 8:00 ás 18:00 (Segunda a Sexta-feira).

Escolaridade: Técnico em Eletrônica.

Descrição das atividades: Elaboração de projetos básico, detalhado e executivo para sistema de distribuição de energia elétrica de baixa tensão (127/220VCA), sistema de redes de comunicação de dados e voz, sistema de circuito fechado de televisão CFTV analógico e digital, sistema de comunicação industrial - Intecon (Baixa e Alta Voz), e sistema de automação industrial. Levantamento de campo e de dados. Elaboração de lista de materiais.

Conhecimentos e habilidades: Experiência mínima de 12 meses contínuos em empresa especializada em projetos elétricos, rede de dados e voz, CFTV, Infraestrutura (Encaminhamento e Adaptadores). Desenho em Auto CAD.

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Interessados favor consultar o nosso site www.prestarh.com.br e encaminhar o currículo para selecaorh@prestarh.com.br disponibilizando nome do cargo no titulo do email.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período