CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Empresa contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista Fiscal

Classificar, lançar e conciliar dados contábeis e fiscais. Gerar informações contábeis, conferir apurações fiscais, declarações e guias dentro dos prazos estabelecidos. Enviar impostos com antecedência aos prazos estabelecidos, gerar, conferir e entregar arquivos magnéticos SINTEGRA, GIA, municipais e declarações fiscais. Experiência em apuração de todos os impostos. Vivência em sistemas de apresentação dos impostos (SINTEGRA) com acompanhamento das legislações fiscais e tributárias, apuração IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e CFEM, preenchimento de obrigações acessórias, DCTF, DIPJ, DACON e PER/DCOMP. Ensino

Pré requisitos:

Superior em Ciências Contábeis e Pós-graduação é desejável. Habilidades em atendimento de prazos e sistemas integrados (ERP). Conhecimentos em impostos indiretos, IPI, ICMS, PIS e COFINS.

Analista de Inteligência de Mercado - Para residir em União da Vitória/ PR

Elaborar recomendações estratégicas e/ou táticas para os tomadores de decisão. Traduzir as metas das áreas de monitoramento da empresa em necessidades de inteligência. Desenvolver e nortear as ações de coleta, análise, armazenamento, disseminação e mensuração dos resultados alcançados com a produção de inteligência. Aplicar as ferramentas e metodologias de inteligência a otimizar o esforço da empresa. Desenvolver, implantar e garantir os métodos de planejamento de um programa de geração de inteligência. Desenvolver e garantir a implantação de ferramentas de estruturação da coleta para alavancar a obtenção de informações. Desenvolver e implantar modelos de análise para transformar informações em inteligência. Sugerir, desenvolver e implantar opções de proteção e armazenagem das informações coletadas e da inteligência gerada. Elaborar técnicas de disseminação da inteligência para garantir o seu uso na tomada de decisões, medidas qualitativas e quantitativas de avaliação dos resultados do ciclo de inteligência e sistemas complementares de apoio ao ciclo de inteligência. Experiência em todos os subsistemas de inteligência corporativa e marketing.

Pré requisitos:

Ensino Superior completo na área. Será um diferencial Pós-graduação, MBA ou Especializações.

Gerente Comercial – Para residir em União da Vitória/ PR

Coordenar a prospecção de novos negócios em todo o Brasil. Administrar a força de vendas. Definir juntamente com a diretoria as estratégias de vendas. Responsável por todas as ações da região. Coordenar toda e força de representantes comerciais. Experiência em venda de material de construção, material elétrico ou da construção civil. Vivência em licitações ou amplo relacionamento com órgãos públicos. Vivência em indústria de material elétrico, material de construção, indústria de transformadores ou outros. Ter atuado na região Norte e Nordeste do Brasil.
Pré requisitos:

Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Marketing e Pós-graduação ou MBA. Habilidade em formar e gerenciar equipe de representantes comerciais. Conhecimentos em sistemas integrados. Perfil negociador, pró-ativo e facilitador.

Gerente de Licitações

Coordenar atividades do departamento. Desenvolver novos clientes e estratégias para o departamento. Criar procedimento e garantir a aplicação no setor. Participar de pregões presenciais e online. Visitar prefeituras e identificar oportunidades de negócio. Garantir o cadastro da empresa em todos os órgãos públicos. Vivência em licitações, órgãos públicos, controle de documentos para habilitar-se em pregões e gerenciamento de equipes.

Pré requisitos:

Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação ou MBA.

Supervisor de Trade Marketing - CONF

Vivência com supervisão de promotores, na área de trade marketing.
Ter atuado com campanhas de incentivos e ações.
Pré requisitos:

Ensino Superior completo.

Interessados enviar CV para confidencial_vaga@yahoo.com com o titulo da vaga no assunto.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período