CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Empalux Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista de RH – Administração de Pessoal

Admissão e rescisão;

Folha de pagamento;

Encargos;

Manutenção, apontamento e apuração dos pontos dos funcionários.

Calcular impostos (FGTS, GPS, DARF), emitir relatórios, conferir e enviar para pagamento;

Elaborar relatórios gerenciais dos indicadores apontados pelo setor.

Pré requisitos:

Formação Superior completa em Administração, Gestão em RH ou áreas correlatas;

Excel avançado;

Conhecimento de sistemas integrados.

Estágio Técnico em Eletrônica

Testes em materiais de iluminação, relatórios dos ensaios de lâmpadas, fazer amostragem e testar os produtos para controle de qualidade. Conhecimento em eletrônico / elétrica e pacote Office principalmente Excel.

Pré requisitos:

Deverá estar cursando: Técnico Eletrônica.

Designer de Embalagens

Desenvolver layouts, facas das embalagens impressas de lâmpadas, criar código de barra de produtos novos, melhorar embalagens já existentes e interagir com a área de marketing no desenvolvimento da arte final.
Pré requisitos:

Ensino Superior em Desenho Industrial. Conhecimentos em embalagens de papelão ondulado, CorelDRAW, Photoshop e SolidWorks.

Analista de Desenvolvimento de Produto – Para residir em União da Vitória/PR

Desenvolver luminárias públicas, fichas técnicas, criação de código de barras e cadastro dos produtos. Acompanhar a produção e a qualidade dentro das normas vigentes. Elaborar relatórios em inglês para os fornecedores com as não conformidades. Testar e fazer amostragem dos produtos para controle da qualidade. Acompanhar as inspeções e os ensaios de licitações públicas, tratar as não conformidades com ferramentas da qualidade, montar o laboratório de ensaios de iluminação pública, atualização / controle dos indicadores de qualidade e desenvolver fornecedores de materiais. Experiência em gestão de projetos, desenvolvimento de fornecedores, ferramentas da qualidade aplicada em processos, testes e registros.
Pré requisitos:

Ensino Superior em Engenharia Elétrica. Conhecimentos em conceitos de iluminação, reatores, eletromagnéticos e informações técnicas.

Supervisor de Produção - Para residir em União da Vitória/PR

Desenvolver e montar a linha de montagem de luminárias públicas, acompanhar a produção e a qualidade dos produtos dentro dos requisitos feitos pela engenharia, contratar e desenvolver as competências das equipes de produção, garantir o cumprimentos do plano de produção e qualidade dos produtos montados, tratar a não conformidade com a área técnica usando ferramentas da qualidade, gestão da equipe de produção, atualização e controle de indicadores de produção. Experiência com planos de produção.
Pré requisitos:

Ensino Superior em Engenharia de Produção ou Engenharia Elétrica. Conhecimentos em logística e abastecimento de linha de montagem, gestão de pessoas e conhecimentos em ferramentas de qualidade.

Engenheiro da Qualidade

Atuar com desenvolvimento de novos fornecedores e produtos, realizar controle da qualidade, analisar as não conformidades, elaborar relatórios, acompanhar os indicadores, entre outras rotinas relacionadas.

Pré requisitos:

Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Pós-graduação na área.

Conhecimentos em sistemas integrados. Possuir registro no CREA.


Interessados enviar CV paraamanda.kinaipp@empalux.com.br com o titulo da vaga no assunto.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período