CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

CNH Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A Case New Holland é líder mundial em máquinas agrícolas e de construção. Empresa do Grupo Fiat, emprega aproximadamente 30.000 pessoas no mundo e tem uma rede de 11.600 distribuidores em 170 países. Além das marcas de máquinas agrícolas e de construção, a CNH também é detentora do Banco CNH Capital.
Conheça as oportunidades em aberto na CNH e se candidate:

Vagas para Curitiba (PR)

(2) Engenheiro de Produto - Superior na área de Engenharias ou Agronomia, conhecimento em equipamentos agrícolas, sistemas de agricultura de precisão e suas aplicações, conhecimento em processos de desenvolvimento de software, conhecimento em FMEA.

(1) Engenheiro de Manufatura - Melhoria Continua - Superior completo em Engenharia, experiência em processos de manufatura, de linha de montagem, desenvolvimento de ferramentas e dispositivos e sistemas de controle de gerenciamento de produção. Conhecimento em Six Sigma, Lean Manufacturing / WCM, Poka Yoke e FMEA. Inglês intermediário.

(1) Engenheiro de Manufatura - Solda - Superior completo em Engenharia, experiência na área de solda, desenvolvimento de ferramentas de solda, layout de processos de solda, suporte à linha de solda em resolução de possíveis problemas na área, otimização de tempo e produção. Inglês ou Italiano fluente.

(1) Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores - Superior em Engenharia Química ou Produção, experiência com componentes plásticos, borrachas (químicos), desenvolvimento de processos visando melhoria de interface com os fornecedores. Inglês intermediário, conhecimento do segmento automotivo, caminhões e plásticos.

(1) Técnico de Protótipo - Tratores: Ensino técnico ou tecnólogo em Mecânica, Agrícola ou Eletrônica, sólido conhecimento técnico e de operação de tratores, experiência com hidráulica, pneumática, elétrica, mecânica de máquinas e motores diesel, conhecimento de equipamentos agrícolas e experiência na aplicação de tratores de todos os portes. Disponibilidade para viagens a campo.

(1) Técnico de Suporte ao Produto - Agricultura de Precisão: Formação Técnica na área de Agricultura, Elétrica e/ou Eletrônica. Experiência com Agricultura de Precisão, aplicação de taxa variável, software de mapeamento de produtividade e área, conhecimento em eletrônica e hidráulica. Disponibilidade total para viagens;

(1) Técnico de Suporte ao Produto - Plantadeiras: Formação Técnica na área de Agricultura, Mecânica ou Elétrica, experiência com Plantadeiras, desejável ter experiência em suporte de campo de plantadeiras. Disponibilidade total para viagens.


Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para: taline.lara@external.cnh.com
Conheça um pouco mais da empresa em: www.cnh.com
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período