CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vagas para Engenharia

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ENGENHEIRO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Pesquisa novas tecnologias e inovações de produtos e processos nas áreas de termodinâmica, Mecânica de fluídos e fenômenos de transporte, processo de aeração e termometria. Avalia o processo produtivo da área de armazenagem de cereais, identificando os pontos-chaves, viabilidade de investimentos, formas de medição, incremento da produtividade, falhas, princípios de gestão eficaz, visando melhorias no processo. Possuir AutoCAD. Informática avançada. Inglês avançado. Noções de máquinas agrícolas agroindustriais. Disponibilidade para trabalhar Distrito Entre Rios: Guarapuava/PR Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, de Materiais, Química. Cadastrar-se no www.rhnossa.com.br na vaga 4586.

ENGENHEIRO MECÂNICO : Requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica; Experiência em elaboração de Projetos Mecânicos de Máquinas / Equipamentos, Linha de Produção, Instalação predial, Utilidades e modificações de máquinas. Conhecimentos AutoCAD, SolidWorks, Pacote Office ( World, Excel, Power Point, MS Project ) Vivência em Planejamento e execução / coordenação de instalações, testes e ajustes de máquinas e Equipamentos de produção. Experiência em Elaboração de Especificações e acertos técnicos para aquisição de Máquinas e Serviços Necessária fluência e domínio de escrita em Inglês Atividades: Elaboração de Projetos Mecânicos de Máquinas / Equipamentos, Linha de Produção, Instalação, Acessórios, Utilidades e Modificações de máquinas. Planejamento e Execução / Coordenação de instalações / testes e ajustes de Máquinas e Equipamentos de Produção. Elaboração de Especificações e Acertos Técnicos para aquisições de Máquinas e Serviços. Apoio Técnico para solução de problemas de Manutenção de Máquinas e Instalações da fábrica. Enviar CV p/ selecao@furukawa.com.br

ENGENHEIRO CIVIL (FREE): De 30 a 40 anos, experiência em canteiro de obras. Atividades: gerenciamento de obras, visita a obra e verificação de todo o processo e gerar relatório gerencial.Horário de trabalho: a combinar. Salário a combinar. Enviar CV p/ marlei@megarh.com.br

ENGENHEIRO CIVIL: Formação superior completa em engenharia civil. Experiência na função como engenheiro civil de obras residenciais verticais e horizontais. Bons conhecimentos em informática: Pacote Office, Internet Explorer; Windows; AutoCAD; Skype. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO: Ensino Superior em: Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica. Conhecimento didático para ministrar treinamentos referentes à operação e manutenção de equipamentos. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE CALIBRAÇÃO: Superior Completo (Eng. Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em calibração, instrumentos de medição, aquisição e tratamento de dados. Eletrônica embarcada ( Software e Hardware) de sistema automotivo. Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos, motores e combustíveis, combustão e emissões veiculares. Inglês fluente e ou Alemão. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO ( Líder de Projetos): Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência em gerenciamento de projetos (PMI), técnicas de negociações e vendas técnicas. Inglês fluente e ou Alemão. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (PRODUCT MAINTENANCE & VERICATION) M483: Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto em Indústria Automotiva. Conhecimentos em gerenciamento de projetos. Conhecimento de componentes de Powertrain e Inglês fluente. Atividades:: Definir, liderar, coordenar e acompanhar as atividades de verificação nas fases de projeto e manutenção do produto. Desenvolver os planos de validação dos requisitos de durabilidade e confiabilidade do produto. Responsável pelas atividades de verificação nas celas de teste e veículos. Participar da análise de riscos e FMEA. Trabalhar em ambiente global, estabelecendo contato com outros sites (Suécia / França / USA / Japão). Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO: Graduação em Engenharia Mecânica. Conhecimentos avançados em PROE ou similar. Experiência em design de componentes, elaboração de modelos e desenhos. Conhecimento em componentes de motores diesel. Inglês avançado. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO: Superior Completo de preferência em Engenharia Civil e desejável com especialização na área. Conhecimento em ler e interpretar construções, aplicar os princípios e métodos de fiscalização de obras. Experiência em desenhos técnicos e todas as redes relacionadas com construção. Para atuar em Multinacional Italiana do segmento agrícola. Inglês fluente (será testado). Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Eletrônica. Experiência em usinagem e montagem, processos de produção enxuta. Conhecimentos em gestão por projetos, ferramentas da Qualidade (FMEA, POKA-YOKE, 8D). Inglês avançado e Alemão desejável. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS (PRODUÇÃO): Superior Completo em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Química etc. Especialização na área de Projetos/Processos. Experiência na área de processos industriais e TPM (Manutenção Produtiva Total), vivência em indústrias de médio e grande porte em produção seriada de alto volume, otimização de processos, melhorias diversas etc. Desejável experiência em processos de selagem/embalagem (blister) e ou em processos de impressão de peças plásticas. Inglês Avançado. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO GERENCIAMENTO DA QUALIDADE SR: Superior Completo em Engenharia Mecânica. Experiência nas atividades de gestão do sistema da qualidade, procedimento de certificação e manutenção de normas, gerenciamento de projetos, identificação, análise e garantia do atendimento dos requisitos da qualidade dos projetos de acordo com as exigências do cliente, elaboração de planos de qualidade e/ou inspeção e testes. Necessário experiência em indústria de Óleo e Gás, Aeronáutica ou Energia Eólica, conhecimento em sistema SAP, ferramentas do Microsoft Office, ferramentas da qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W1H, 5 porquês, 8D, entre outras) e Inglês Avançado/Fluente. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO MECÂNICO: Formação superior completa em engenharia. Experiência com processos de manufatura, ferramentas, máquinas e materiais, adquirida preferencialmente no segmento automotivo ou metalúrgico; Necessário conhecimento em manuseio e leitura de instrumentos de medida; leitura e interpretação de desenho mecânico; Conhecimentos em AutoCAD. Necessário possuir CREA. Cadastrar CV em www.gd9rh.com.br na opção “Curriculos”.

ENGENHEIRO SANITÁRIO: p/ Arapongas/PR. Superior completo em Engenharia Sanitária ou Civil com especialização em sanitária, disponibilidade para morar em Arapongas/PR. Atividades: Acompanhar e fiscalizar equipes e encarregados, adequações legal, etc Horário de trabalho: Seg a Sex 44 horas semanais. Salário a combinar a partir de R$ 8000 + benefícios . Enviar CV p/ paula@megarh.com.br

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO Código 92 –: Superior Completo em Engenharia de Produção / Engenheiro Mecânico, com curso na área de Segurança do Trabalho. Necessário conhecimento em elaboração de PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Profissional); Acompanhar atividades de SIPAT e CIPA; Conhecimento em processo produtivo. Experiência em Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente. Necessário Inglês fluente. Cadastrar CV em www.investvagarh.com.br e Enviar CV p/ recrutamento@investvagarh.com.br 3883-9800

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTOM483:PRODUCT MAINTENANCE & VERIFICATIONRequisitos MínimosGraduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva;Conhecimento em gerenciamento de projetos;Conhecimento de componentes dePowertrain;Inglês fluente.AtividadesDefinir, liderar, coordenar e acompanhar as atividades de verificação nas fases de projeto e manutenção do produto.Desenvolver os planos de validação dos requisitos de durabilidade e confiabilidade do produto.Responsável pelas atividades de verificação nas celas de teste e veículos.Participar dos análise de riscos e FMEA.Trabalhar em um ambiente global, estabelecendo contato com outros sites da Volvo Powertrain (Suécia, França, USA e Japão). Enviar CV p/angela.bianco@gd9rh.com.br

ENGENHEIRO HIDRÁULICO OU MECÂNICO: Curso Superior em Engenharia Hidráulica ou Mecânica. Desejável Pós-Graduação na área e fluência no idioma inglês. Vivência em obras industriais de grande porte. Experiência na elaboração de projetos de circuitos hidráulicos, projetos e execução de sistemas hidrosanitários, dimensionamento de tubulações, controle e manuseio de fluídos, tratamento e refrigeração de água, sistemas de aproveitamento de água, cálculos de sistema de ventilação, exaustão, ar condicionado, ar comprimido e sistemas de combate a incêndio. Será o responsável por toda parte de fluidos e sistemas de ventilação da obra acima mencionada. Salário atrativo. Benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição. Regime de Contratação: CLTEnviar CV p/rh@grupoopus.com ,

ENGENHEIRO DE PRODUTO - Superior na área de Engenharias ou Agronomia, conhecimento em equipamentos agrícolas, sistemas de agricultura de precisão e suas aplicações, conhecimento em processos de desenvolvimento, conhecimento em FMEA. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ taline.lara@external.cnh.com

ENGENHEIRO DE PRODUTOS E PROCESSOS PROCESSOS: Formação em Engenharia (Preferencialmente Mecânica; Vivência anterior em indústrias metalúrgicas; Exp. manufatura, processos industriais ou fabricação; Exp. no desenvolvimento de fornecedores e custeio de processos; Conhecimento do pacote Office, desejável AutoCad / Inventor Conhecimento das metodologias: Seis Sigma, Lean Manufacturing / DFM ou DFT, serão consideradas diferenciais. Desejável inglês avançado. Atividades Participar do time de manutenção de processos; Registro dos resultados de produtividade, custos e projetos diversos; Trabalhar junto à fornecedores com reducação de custos; Utilização de ferramentas de folhas de instrução, layouts e tempos de processos; Acompanhamento de linhas de produção fabril. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vagas@irco.com

ENGENHEIRO DE QUALIDADE DE OBRAS: - Itajaí SC Nosso cliente é um dos principais players do mercado de construção civil no segmento de construção pesada. Reportando-se ao Diretor de Engenharia, suas prrincipais responsabilidades são: - Garantir que os indicadores de qualidade sejam atingidos ou superados por meio do correto seguimento dos planos e procedimentos desenvolvidos; - Gerenciar as atividades de controle e garantia da qualidade mediante a valiação dos planos de qualidade, planos de inspeção e testes, e procedimentos chave; - Garantir a qualidade total da obra; - Realizar o desenvolvimento e implantação de procedimentos técnicos; - Verificar e elaborar relatórios de qualidade; - Desenvolver, monitorar e implantar o sistema de QSMS juntamente com os respectivos gerentes; - Atender e acompanhar as inspeções dos clientes e órgãos de fiscalização, quanto à qualidade. Buscamos profissionais com sólida formação em Engenharia, com experiência em atividades de gestão e controle da área de qualidade em obras e com conhecimento das Normas ISO 9001 / ISO 14001 / OHSAS 18001. Capacidade de trabalhar sob pressão, boa organização, liderança e excelente negociação são desejáveis. Enviar CV p/ kellygabelhere@michaelpage.com.br

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: - Itajaí SC Nosso cliente é um dos principais players do mercado de construção civil no segmento de construção pesada. Reportando-se ao Gerente de Obras, suas principais responsabilidades serão: - Assegurar a integridade física dos funcionários, envolvendo-os nas atividades ligadas à segurança, com foco em redução de acidentes e incidentes; - Garantir o cumprimento das políticas de segurança nas obras; - Praticar ações alinhadas com os princípios da corporação, incentivando os demais a seguir as diretrizes estabelecidas; - Fazer análise de incidentes e acidentes e desenvolvimento de plano de ação para redução de riscos. Buscamos um profissional com formação em Engenharia Civil ou área correlata e especialização em Segurança do Trabalho. Experiência comprovada na área de segurança do trabalho no mercado de construção pesada é um diferencial. Pró atividade, comprometimento, boa capacidade de relacionamento interpessoal e perfil hands-on completam o perfil. Enviar CV p/ kellygabelhere@michaelpage.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período