CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OKBUCK Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ANALISTA DE LOGISTICA (M) MULTINACIONAL - superior completo na área de logística ou engenharia mecânica, ter amplo conhecimento na área de logísitca, facilidade para mapeamento de operações logísticas, conhecimento em PDCA e SDCA, auto cad, Excel avançado, cronoanálise, São José dos Pinhais, empresa fornece fretado, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (M) MULTINACIONAL - superior completo, disponibilidade de viagens e horários, registro de engenheiro, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
LIDER DE PRODUÇÃO (M) ensino médio completo, vivência em chão de fábrica, processos, acompanhamento de todo o processo da fabricação, será um diferencial ter conhecimento em fibra de vidro, empresa na CIC, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE RASTREAMENTO (M/F) ensino médio completo, com conhecimento no sistema omnilink, sal. 1400,00, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
PROJETISTA/CADISTA (M/F) ensino médio completo, formação técnica mecânica ou mecatrônica, com experiência em layout de ambiente, sal. 1900,00, Orleans, Interessados enviarem seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE MECÂNICA – formação área mecânica, podendo ser técnico, conhec pleno em manutenção de equipamentos leves (betoneiras/compactadores/compressores) e pesados (caminhões, retro escavadeira), Bairro Alto, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO INFORMÁTICA (M/F) ensino médio completo, com experiência, sal. em aberto, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
TEAM LEADER (M/F) cursando o ultimo semestre ou recém formado, desejável conhecimento em processos de solda e estamparia ou vivencia na ind metalúrgica, sal. 2000,00 + benefcícios, São José dos Pinhais,  Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE CONTÁBIL (F/M) superior completo ou cursando, com experiência, Pinheirinho, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE FINANCEIRO (F) VÁRIAS VAGAS E REGIÕES ensino médio completo, experiência em rotina financeira, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F) ensino médio completo, com experiência, sal. 850,00, Novo Mundo, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.brpara com nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F) ensino médio completo, com experiência em rotina de faturamento, sal. 900,00, Bairro Alto, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) ensino médio completo, excel intermediário, sal. 1100,00, empresa possui ônibus fretado, sal. 1100,00, disponibilidade de horários, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) pref. Cursando superior, Excel intermediário, experiência na área administrativa, sal. 894,00, após exp. 969,00, Hauer, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL (F) ensino médio completo, com experiência na área fiscal, sal. 1100,00, horário de trabalho – 9 as 19 hrs seg a sexta – Pinhais, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
ENCARREGADO DE ORÇAMENTOS (M) formação técnico mecâncio ou desenho industrial ou superior, com experiência, sal. em aberto, ótimo salário,  Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
RECEPCIONISTA/TELEFONISTA (F) VÁRIAS VAGAS - ensino médio completo, com experiência, sal. em abertoInteressados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
SECRETÁRIA (F) preferência superior completo ou cursando, com experiência na área de secretariado, sal. negociável, Hugo Lange,
Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR INTERNO/TELEVENDAS (M/F)  com experiência em televendas na área de vendas técnicas, sal. 1500,00 + comissão + benefícios, Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL 0010@okbuck.com.br para com nome da vaga no assunto do e-mail.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período