CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


O CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES POSITIVO vem divulgar suas
OPORTUNIDADES DE EMPREGO 
Operacionais:


- Assistente de Biblioteca
Ensino médio completo, disponibilidade de horário (Segunda à sábado), informática e experiência com atendimento ao público.

- Auxiliar de Cozinha
Ensino médio completo, jornada de segunda a sábado (Segunda à sexta-feira das 07h às 16h e sábado das 07h às 11h) e experiência anterior na função.

- Jardineiro
Ensino Fundamental completo e experiência anterior na função. Atuação de segunda a sábado (2ª a 6ª das 7h30 às 17h e sábado das 08h às 12h).

- Limpador de fachada
Ensino fundamental. Disponibilidade de horário e atuação de segunda a sábado.

- Manutenção Geral
Ensino médio completo. Disponibilidade de atuação de segunda a sábado (2ª a 6ª das 8h às 17h e sábado das 08h às 12h). Conhecimentos em manutenção elétrica e hidráulica.

- Zeladoria (Masculinas e Femininas)
Ensino Fundamental, experiência anterior na área e disponibilidade de horário para jornada de segunda a sábado. Vagas em turnos e também para a madrugada.

Estratégicas:

- Consultor de Relacionamento Comercial
Ensino Superior completo, experiência anterior na área e automóvel próprio. Atuação de segunda à sexta em horário comercial.

- Design Instrucional
Ensino superior em Design ou áreas afins, cursos técnicos/livres na área, conhecimentos avançados em informática (Office), conhecimento básico em inglês instrumental, domínio em redação e conhecimento em ferramentas multimídia. Atuação de segunda à sexta das 8h às 18h. Irá atuar na pesquisa, análise e estruturação de cursos de Ensino à Distância.

- Pesquisador Iconográfico
Ensino superior completo nas áreas de Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, conhecimento de leis de direitos autorais e conhecimentos avançados em informática (Office).
Experiência anterior com Cursos de Ensino à Distância. Atuação de segunda à sexta das 8h às 18h. Irá atuar na pesquisa, análise e seleção de textos, imagens, ilustrações e fotos para materiais didáticos dos cursos de Ensino à Distância. 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
  
- Assistente de Biblioteca - PCD
Ensino médio completo, disponibilidade de horário (Segunda à sexta-feira das 16h45 às 22h45 e sábado das 11h15 às 17h15), informática e experiência com atendimento ao público.

- Auxiliar Técnico de Suporte - PCD
Ensino médio completo ou Superior em curso. Conhecimento em Hardware, Programas e noções de Redes de Computadores.

- Telefonista - PCD
Ensino médio completo, Informática básica e conhecimento com PABX. Atuação de 2° a 6° das 07h às 13h.

- Zeladoria (Masculinas e Femininas) - PCD
Ensino Fundamental, experiência anterior na área e disponibilidade de horário para jornada de segunda à sábado. Vagas em turnos e também para a madrugada.
  
Interessados deverão encaminhar CV pelo e-mailrecursoshumanos@up.com.br ou ainda pessoalmente no RH da Universidade Positivo no endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5.300 - Campo Comprido.
 
 
 
5


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período