CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Multinacional do setor Automotivo em Quatro Barras Contrata

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Analista de Folha de Pagamento 
Atuar com cálculos trabalhistas e de tributos, cadastro, legislação,Sefip, Caged,  folha de pagamento, adicionais, cálculos de admissão e demissão, contratos, benefícios e será responsável por lançar todas as informações no sistema e demais rotinas de pessoal. 

Experiência em rotinas de cálculos de folha de pagamento. 

Ensino Técnico ou Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. 
Enviar Cv com Pretenção Salarial e área de interesse para: vrcolombo@bol.com.br 


Analista de Treinamento e Desenvolvimento 

Realizará o mapeamento e identificação de necessidades de treinamentos, alinhados aos objetivos das áreas e elaborar planos e programas de treinamento.

Identificar junto ao mercado, recursos e meios para realização dos programas e planos de treinamentos.

Realizar aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais.
Elaborar e monitorar programas de avaliação de desempenho, bem como os demais programas relacionados ao desenvolvimento profissional.
Realizará entrevistas com os supervisores, colaboradores, diagnosticando soluções e avaliando resultados para garantir a qualidade do treinamento.

Contato e captação de fornecedores parceiros, nas execuções de treinamentos estratégicos para a empresa. Atuará com levantamento e controle de indicadores de treinamento.
Experiência em recrutamente e Seleção será bem vinda, Dominio em 

Ensino Superior completo em Psicologia.

 Enviar Cv com Pretenção Salarial e área de interesse para: vrcolombo@bol.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período