CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grupo Foco Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Analista de Custos

Formação: Ciências Contábeis (cursando ou completo)
Desejável experiência de mais de 1 ano na área
Atividades:
Elaboração e análise de custos; Apurações e contabilizações; reconciliação de contas de inventários, acompanhamento de inventários físicos; análise de margem de contribuição das cotações de vendas; elaboração e análise de relatórios; análise de viabilidade econômica de investimentos.
Inglês: básico p/intermediário (irá recepcionar visitantes estrangeiros, responder e-mails simples e leitura técnica)
Empresa localizada no CIC

Contador

Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis
Idiomas: Espanhol fluente (leitura, escrita e conversação), a entrevista será realizada em espanhol
Desejável Inglês     

Conhecimento e experiência em normas de Informação Financeira do Brasil; Fechamentos de cambio; Leis fiscais da Empresa no Brasil e preços de transferência; Leis referentes aos salários; Normas e Procedimentos de Auditoria; Análise e Interpretação de Estados Financeiros; Fluxo de caixa.

Atividades:

Administração da cobrança dos clientes; Revisão dos Estados Financeiros; Pagamento aos fornecedores; Fechamento de cambio; Relação com o banco e controle da conta corrente da empresa; Fluxo de caixa; Apoio às Auditorias Externas para efeitos Contábeis e Fiscais; Controle de Contratos e Seguros; Controle de inventários e custo de vendas administrativamente; Controle e elaboração de planilhas gerais administrativas e financeiras.

Interessados enviar Cv com pretensão salarial e o titulo da vaga no assunto paraafonseca@grupofoco.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período