CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Decisão RH Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ADMINISTRATIVA



ANALISTA DE PROCESSOS – Superior em Engenharia, profundos conhecimentos em solda por resistência e dispositivos de solda, conhecimento em GD&T, AutoCAD, desenvolvimento de processos. Salário + benéficos. – São José dos Pinhais

AUXILIAR DE FROTA - Ensino Médio Completo. Com experiência na função, sistema de coleta, rotas e notas fiscais. Com disponibilidade para turnos e fazer extras. Salário + benefícios -
Fácil acesso para São Jose dos Pinhais.


AUXILIAR ADMINISTATIVO – Com experiência, para trabalhar na região do Tatuquara. Empresa Multinacional. Salário + benefícios.

AUXILIAR ADMINISTATIVO - Experiência em transporte. Trabalhar no setor de conveniadas(posição de entrega, coleta e faturamento das entregas enviadas ao interior do Paraná) Salário + Benefícios- CIC.

AUXILIAR FATURAMENTO – Experiência com faturamento e atendimento a cliente. Necessário ter habilitação. Salário + benefícios ARAUCÁRIA.

DIGITADORES – Digitação profissional, acima de 18 anos, ensino médio completo, para trabalhar das 14:00 as 20:00 segunda à sexta e sábado 08:00 as 13:00.Benefícios VA+VT+refeições no local, plano de saúde/odontológico e seguro de vida – TATUQUARA

FATURISTA – Conhecimento fiscal- IPI e ICMS, nota fiscal eletrônica disponibilidade para trabalhar 2º turno – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.



COMERCIAL

PROMOTORA DE VENDAS – Não é necessário ter experiência.
Para trabalhar no Centro de Curitiba. Salário + benefícios.

CAIXA – Ensino médio completo, com experiência na função.
Diversos Turnos. Salário + benefícios.

VENDEDOR – Ensino médio completo, com experiência em vendas. Salário + benefícios.


OPERACIONAL


MOTORISTA CARRETEIRO – Não é necessário ter experiência. Curso do MOOP e CNH E. Salário+ benefícios.
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

MOTORISTA/MANOBRISTA – CNH B, C, D ou E. Para Transportadora de Grande Porte. Salário + benefícios. SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

MOTORISTA – Com experiência na função, CNH D. Conhecer Curitiba e Região Metropolitana. Para trabalhar das 07:30 ás 17:48. Salário + benefícios. CIC.

MOTORISTA TOCO E TRUCK – Experiência na área, CNH-C. Com disponibilidade de horário. Salário + benefícios - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

AJUDANTE DE MOTORISTA- Disponibilidade para turnos. Não e necessário experiência. Salário + benefícios. CIC.


AJUDANTE DE MOTORISTA- Não é necessário ter experiencia. Para trabalhar em uma transportadora de Grande Porte em São José dos Pinhais. Salario + benefícios.


AMARRADOR – Disponibilidade para atuar em turnos, não é necessário ter experiência. Salário + benéficos. São Jose dos Pinhais.

CARGA E DESCARGA -
Ensino médio Completo, para trabalhar das 08:00 às 18:00. Benefícios VA+VT+refeições no local, plano de saúde/odontológico e seguro de vida – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

CARGA E DESCARGA - Para trabalhar das 08:00 às 18:00. Benefícios VA+VT+refeições no local, plano de saúde/odontológico e cesta básica – TATUQUARA.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Disponibilidade para trabalhar em turnos, não é necessário ter experiência. Salario + benefícios. São Jose dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Disponibilidade para turnos. Para trabalhar em Transportadora de Grande porte (Transporta Veículos das Montadoras) Não é necessário ter experiência. Salário + Benefícios – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Experiência em pintura eletrostática a pó, preferencialmente quem já tenha trabalhado na área.
Com disponibilidade para turnos 1º ou 2º. Salário+VT+VR+Benefícios XAXIM.

CONFERENTE – Necessária experiência na função. Disponibilidade de turnos. Salário + benefícios + bônus – PAROLIN- CIC.



CONFERENTE – Necessária experiência na função. Recebimento de materiais conferencia de notas fiscais, preenchimento de Ordem de Coleta para emissão de conhecimento, alimentar planilha de carga e descarga diária. Ter disponibilidade para turnos. Salário + benefícios. São José dos Pinhais


EMPREGADA DOMÉSTICA – Para região do Xaxim, com experiência comprovada em carteira. Horário de segunda a sexta não precisa dormir. Apta para lavar, passar, cozinhar (trivial simples e bem feito). Com referencias comprovadas. Se paga muito bem – XAXIM.

MECANICO DE MANUTENÇÃO – Experiência na Função, horário comercial – ARAUCÁRIA.

FORNEIRO – Necessária experiência na função. Disponibilidade de horários. Salário + benefícios.




TÉCNICA

METROLOGISTA/TÉCNICO DE QUALIDADE - Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Química ou Metalurgia. Conhecimentos em metrologia projeto de calibres de controle, GD&T, MAS. Desejável conhecimento em ISO TS/CEP/MASP/FMEA/ MQA/ 8D. Análise auditoria. Experiência no ramo Automotivo – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Necessária experiência na função. Desejável conhecimento com ferramentas da Qualidade. Empresa de Grande Porte Multinacional. Salário + benefícios – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Interessados(as) comparecer munidos de currículo e carteira de trabalho na Alameda Dr. Muricy, 509 – 3º. Andar – Centro – Curitiba/PR - De segunda a sexta, das 08:00h as 18:00h – Fone: (41) 3027-4151/3069-4151/(41) 3069-4150

Cadastro pelo site www.agenciadecisao.com.br.

Envie seu currículo por e-mail: recrutamento2@agenciadecisao.com.br
recrutamento@agenciadecisao.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período