CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Priori Excelência em Recursos Humanos

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971 - www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR. (Back Office)
Requisitos: Ensino superior cursando Administração, Economia ou correlatas;Conhecimento em Matemática Financeira;Conhecimento intermediário em Excel.
Atividades:
Elaborar propostas comerciais no que se refere a terceirização de frota de veículos;Realizar interface com a área comercial e departamento de compras;Realizar o controle de custos operacionais; Realizar cálculos de precificação de veículos para as propostas comerciais;Suporte ao setor de controle de frotas; Realizar todo o Back Office necessário ao representante comercial de venda de frotas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 – ANALISTA ADMINISTRATIVO – C06

ANALISTA DE COBRANÇA Senior
Requisitos:
Superior completo em Direito. Indispensável registro OAB.Inglês Intermediário. Necessária experiência em cobrança jurídica.
Atividades:
Responsável pela carteira de cobrança jurídica de maquinários da empresa (negociação de propostas de acordo junto aos clientes/devedores) e jurídica (definição de estratégias jurídicas junto aos escritórios de advocacia terceirizados e assessorias de cobrança para definição de estratégias de abordagem, visando a recuperação de máquinas e/ou cobrança de valores). Atuação na carteira de cobrança jurídica de maquinários, objetivando a recuperação de quebras de acordos firmados.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº53 – CREDITO COBRANCA ANALISTA – L05

ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior ou Negócios Internacionais; Inglês fluente; Espanhol intermediário; Experiência em processos de Exportação; Conhecimento de Comércio, análise crítica e negociação; Pró-atividade e foco em resultado; Conhecimento do Siscomex; MS Office.
Atividades:
Recebimento, processamento e acompanhamento do pedido de exportação de peças de reposição; Acompanhamento do processo junto aos despachantes e agentes de carga; Controle de indicadores da área; Acompanhamento da programação de peças em Back Order junto as área de programação Brasil e Bélgica.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº275 – ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR - L05

ANALISTA FISCAL – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Formação Superior em Contábeis, Administração ou Economia.
Conhecimentos básicos em:Retenções de impostos (ISS, INSS, PIS, Cofins).Tributação de ICMS e IPI.Conhecimento da tabela de CFOP. Excel nível Intermediário.
Atividades:
Responsável pelas notas fiscais, impostos, tributos, tabela CPS e AP da CIA no PR e interior de SP.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº102 – FISCAL ANALISTA – B35

ASSISTENTE CONTÁBIL PL
Requisitos: Formação em contabilidade. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, e em ERP de contabilidade. Conhecimento no sistema Datasul será um diferencial.
Atividades: Efetuar lançamentos contábeis diretamente no sistema integrado de gestão; Realizar a apuração dos saldos de estoque, junto ao sistema integrado de gestão, obedecendo aos prazos de fechamento contábil mensal; Responder pelas atividades do inventário mensal, convocando os demais participantes na execução dos levantamentos; Efetuar a conciliação das contas patrimoniais; Auxiliar na realização do inventário mensal, Ajudar na conciliação das contas patrimoniais; Ajudar na conferencia de documentos; Ajudar na conferencia de Notas Fiscais; Pleno conhecimento dos cálculos de Tributos de todas as esferas (Federal, Estadual e municipal); Realizar a conciliação contábil; Conhecimento sobre ativo fixo, retenção de impostos, custos; Conhecimento sobre provisões do calculo da folha; Demonstrações contábeis; Certidões Negativas; Conferencia de movimentações do financeiro; Conhecimento sobre livros fiscais; Declarações para Receita Federal, Estadual e Municipal (ex. Dacon, DCTF, DIPJ, SPED, GIA, GI, DFC etc.); Auxiliar na contabilização e tributação de Importação e Exportação; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Demais funções pertinentes a função.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº36 – CONTABIL AUXILIAR - M36

ASSISTENTE FINANCEIRO JR
Requisitos: Superior cursando em administração, ciências contábeis. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, principalmente Excel, e sistema Datasul. Necessário ter experiência com o setor financeiro.
Atividades:Emissão de borderô de pagamento juntamente com os títulos a pagar em anexo; Baixa de cheques; Contato com fornecedores; Lançar títulos a pagar (boletos sem nota, impostos, encargos sociais, etc...); Lançar, baixar e vincular antecipações; Controle e atualização do saldo de mútuo, bem como emissão de contrato; Auxílio na alimentação do Fluxo de Caixa diário, bem como mensal e semestral (informações de contas a pagar, previsões de compras e contas a receber (faturamento); Controles FINAMES e empréstimos; Controle Consórcios; Emissão de cobrança (boletos); Contato com clientes; Arquivo retorno – cobrança; Baixa de títulos pagos; Cobrança interna; Controle do Índice de inadimplência; Apuração saldo médio de recebimento do fatto do mês; Encontro de contas;Lançamento de todas as despesas pagas via caixa; Lançamentos de suprimentos;Controle do saldo de caixa; Verificação das prestações de contas recebidas dos Deptos com a norma de despesas; Controle das prestações de contas; Emissão e acompanhamento dos termos de adiantamento de valores; Lançamento de extrato/importação do extrato para o sistema; Conciliação diária: Emissão de relatório de conciliação; Elaboração de extrato conta corrente comentado; Alimentação controle de saldo final do mês contas corrente (fechamento); Elaboração de contratos; Adaptações de contratos;Controle de contratos (vencimento, retorno, alterações, etc...); Digitalização de todos os contratos existentes; Preenchimento de fichas cadastrais; Contato com Bancos; Cotações Seguros; Arquivo e organização de documentos; Controlar todos os procedimentos referentes aos consórcios da empresa; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa; Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 – FINANCEIRO ASSISTENTE JR – M36

ASSISTENTE FISCAL PL
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento no sistema Datasul será um diferencial. Necessário ter experiência com ERP fiscal.
Atividades: Ajudar no lançamento de notas fiscais no sistema integrado de gestão, observando os prazos de estabelecidos em cada documento; Ajudar no controle periódico da emissão de livros fiscais,com a finalidade de atender a legislação vigente; Ajudar na conferência das notas fiscais de entrada; Ajudar na conferência das notas fiscais de saída; Emissão de notas fiscais (nota fiscal eletrônica); Realizar parte fiscal relacionada à importação e exportação; Conhecimento em impostos nas esferas Estadual e Municipal; Realizar conferência de Notas Fiscais; Realizar organização com documentos; Emitir declarações para Receita Estadual e Pref. Municipal; Realizar apuração de ICMS, ISS e IPI; Registrar livros de apuração; Triangulação de notas fiscais; Realizar controle na triangulação de materiais com terceiros; Sped Fiscal; Conhecimento sobre retenção de impostos; Certidões Negativas; Conhecimento em Custos; Cumprir com a política da qualidade da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa; Cumprir às práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Demais funções pertinentes a função.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº103 – FISCAL ASSISTENTE - M36

COMPRADOR
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês avançado. Excel avançado. Desejável conhecimentos em Compras de peças estampadas, cortadas a laser e dobradas em aço, formação de custos.
Atividades:
Cotações diversas, negociações comerciais junto a fornecedores, follow-up nacional e internacional, construção de planilhas comparativas. Compra de materiais produtivos.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº28 – COMPRADOR – L05

COMPRADOR - Gestão de Projetos
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Mecanica/Administração de Empresas/Comercio Exterior. Desejável Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos.Imprescindível Inglês fluente;
Domínio em informática (excel, Word, PowerPoint, Access);Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Realizar gestão de projetos de novos produtos;Realizar desenvolvimento de fornecedores;Realizar negociações comerciais;Fazer acompanhamento e análise de mercado;Realizar interface com diversas áreas para acompanhamento do desenvolvimento do projeto;
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°28 – COMPRADOR - C06

COMPRADOR PLENO - Facilities
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas diversas;Experiência anterior na área de compras de Facilities.
Atividades:
Realizar prospecção de fornecedores;Realizar cotação e negociação na área de falicities; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores com foco em redução de custos; Realizar cotações, pedidos de compra e follow up;Confeccionar relatórios pertinentes a área.
Interessados acesse www.apriorirh.com.br e cadastre o Currículo na função n°28 – COMPRADOR – C06

COMPRADOR PLENO - Materiais Produtivo
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Administração. Inglês fluente. Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Access); Conhecimento do Mercado (preferencialmente commodity de hidráulica) e Processos de Compras; Desejável noções de Comércio Exterior.
Atividades:
Coordenar e suportar todas as atividades de compras na gestão de projetos de desenvolvimento/atualização de produtos com especial foco em atendimento de targets, timing e aprovação de amostras; Coordenar o desenvolvimento de novos componentes para novos produtos, assim como para modificação de produto corrente junto a Commodity Specialist; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores nacionais e internacionais com foco em racionalização e redução de custo; Fomentar a otimização do valor do produto através de iniciativas de redução de custo em função de processos, logística ou alteração técnica.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br função nº28 – COMPRADOR – L05

COMPRADOR FROTISTA
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas diversas;Experiência anterior na área de compras de veículos leves;Experiência com compras técnicas.
Atividades:
Realizar prospecção de fornecedores;Realizar cotação e negociação na área de imobilizados; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores com foco em redução de custos; Realizar cotações, pedidos de compra e follow up;Confeccionar relatórios pertinentes a área.
Interessados acesse www.apriorirh.com.br e cadastre o Currículo na função n°28 – COMPRADOR – C06

RECEPCIONISTA - Para atuar em Multinacional localizada Pinhais - ALPHAVILLE GRACIOSA
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Necessário vivência em Atendimento Telefonico e atividades de Recepção.Conhecimentos Básico em Infomatica (Pacote Office - Word,Excel e Internet).
Atividades:
Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;Interagir com os outros departamentos;Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;Recepcionar os visitantes;Efetuar e receber ligações telefônicas;Comunicar área de destino de fax recebido;Receber e remeter malotes externos;Separar e distribuir a Correspondência;Protocolar os documentos que saem da empresa;Conferir documentos com identificação;Observar e notificar a segurança do condomínio sobre a presença de pessoas estranhas;Registrar entrada pessoas nas dependências da empresa;Entrega das correspondências aos devidos destinatários;Organizar materiais de trabalho;Atender o cliente com informações precisas;Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;Transferir ligações para ramais, retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;Manter a organização da recepção;
Interessados cadastrar currículo COM FOTO no site www.apriorirh.com.br na função nº213 - RECEPCIONISTA - M36



ÁREA AMBIENTAL

ANALISTA AMBIENTAL JR (para atuar em MARINGÁ)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Tec. / Tecnólogo Em Meio Ambiente . Necessário ter conhecimento na área.
Atividades:
Gerenciamento de resíduos: atividades de campo (levantamento de dados); elaboração de PGRS; elaboração de relatórios; contato com clientes; gestão de pessoas (equipe).
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº563 – ANALISTA AMBIENTAL - G34

ANALISTA AMBIENTAL JR (CURITIBA)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Tec. / Tecnólogo Em Meio Ambiente . Necessário ter conhecimento na área.
Atividades:
Gerenciamento de resíduos: atividades de campo (levantamento de dados); elaboração de PGRS; elaboração de relatórios; contato com clientes; gestão de pessoas (equipe).
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº563 – ANALISTA AMBIENTAL - G34



CALL CENTER

ATENDENTE DE CALL CENTER - Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Curitiba
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável formação Superior. Conhecimento em Pacote Office e Internet; Experiência com o atendimento a clientes.
Atividades:
Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações. Identificar as necessidades dos clientes, Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos; Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 - OPERADOR DE CALL CENTER - R31



COMERCIAL/VENDAS

ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com telemarketing ativo ou passivo. Conhecimento em Windows, e-mails, pesquisas em sites.
Atividades:
Pesquisa na Internet de empresas, as quais serão Suspects;
Atualização de Base de Dados Cadastrais; Ligação à Suspects - contato para obter dados das empresas (responsáveis, numero de funcionários, tempo de empresa, segmento e faturamento);
Busca, dentro da empresa, uma oportunidade de negócios; Agendamento de visita para apresentar empresa e produtos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

COORDENADOR DE VENDAS
Requisitos:
Superior Completo em Administração Empresas ou Gestão Empresarial;
Sólida experiência em vendas e mercado, preferencialmente de Moto peças.
Atividades:
Atuação será de 90% em viagens nacionais de visitação e acompanhamento de representantes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 – VENDAS SUPERVISOR – M36

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO
Requisitos:
Superior Completo em Administração ou afins; Experiência em Windows, conhecimento em ERP (MICROSIGA PROTHEUS ou CORPORE RM); Experiência comercial, Conhecimento nos produtos PROTHEUS e RM.Domínio de soluções tecnológicas como Banco de dados, sistemas operacionais, etc.
Atividades:
Participa de eventos promovidos pela empresa e realiza as negociações dentro de sua alçada de responsabilidade; Mantém CRM atualizado; Elabora e negocia proposta; Efetua tramitação de contratos; Leva soluções e inovações aos clientes; Mantém a qualidade do relacionamento; Compromete-se em cumprir as normas e procedimentos da empresa; Relacionamento com base de clientes Protheus e RM.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº250 - VENDAS TECNICAS - M36

PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Necessário possuir Moto. Vivência como Promotor de vendas.
Atividades:
Reposição produtos em Supermercados; Verificação de datas produtos a vencer e ou vencido; Elaboração de pedidos dos produtos nas lojas; Manutenção espaço ponto de venda e oportunidades de ponto extra;Manutenção, limpeza do espaço de gôndolas; Coletar e informar a empresa referente a resultados de Pesquisa de preços de produtos.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº318 –PROMOTOR DE VENDAS – B35

REPRESENTANTE REGIONAL DE VENDAS - Caminhões
Requisitos:
Graduação Completa em Engenharia Mecânica, Produção, Administração, Economia e afins; Habilidade comercial: boa capacidade de negociação e argumentação técnica; Conhecimento técnico do produto caminhão; Conhecimento de viabilização de financiamento; Conhecimento do mercado/concorrência e do negócio Volvo; Experiência com gestão de negócio; Boa comunicação tanto oral quanto escrita; Inglês e Espanhol nível intermediário; Disponibilidade para viagens no Brasil; Disponibilidade para residir fora de Curitiba.
Atividades:
Viabilizar e otimizar as vendas de caminhões Volvo conforme objetivos pré-estabelecidos, através de negociação junto a clientes, concessionárias.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº27 - COMERCIAL REPRESENTANTE - P01



COMUNICAÇÃO

JORNALISTA
Requisitos:
Ensino Superior completo em Jornalismo.Experiencia em elaboração de textos para jornais ou sites;Conhecimento em informática;Noções de diagramação, processos de edição e divulgação de periódicos.
Atividades:
Elaborar e selecionar conteúdos para divulgação nos periódicos institucionais;Realizar e organizar entrevistas com personalidades da empresa para divulgação no site;Elaborar newsletters, boletins internos, textos em geral, correspondencias empresariais, roteiros para videos, Folder e outros materiais impressos e eletronicos;Estabelecer contato e atender a midia, quando necessário;Viabilizar a publicação das materias desenvolvidas/realizadas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº258 - JORNALISTA - C06



DESIGN

DESIGNER DE PRODUTOS Junior
Requisitos:
Superior Completo em Design de Produto;Experiência na área de Desenho Industrial;Conhecimento em Alias, Rhino, CatiaV5, Freehand, Illustrator, Photoshop e outros Softwares correlatos;Habilidades com desenhos e projetos;Habilidade em realizar sketches;Inglês Intermediário - Desejável Espanhol.Disponibilidade para residir em Curitiba.
Atividades:Irá atuar no processo de desenvolvimento de produto como um todo, desde a especificação do Produto, acompanhamento junto ao fornecedor até a aprovação de amostras.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº343 - DESIGNER JUNIOR - L05



ENGENHARIAS

ANALISTA DE QUALIDADE
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Mecatrônica;
Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
Inglês Avançado.
Atividades:
Contato com clientes e interface com a área de Engenharia;
Acompanhamento de procedimentos e novos produtos;
Monitoramento dos indicadores da Qualidade.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº274 – QUALIDADE ANALISTA – G34

ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Requisitos:
Formação completa em Engenharia Mecânica ou Elétrica; Inglês fluente (desejável Espanhol); Habilidade para trabalhar em ambiente globalizado e multicultural;
Experiência em indústria automotiva; Experiência no gerenciamento da qualidade de produto e/ou em gerenciamento de projetos; Experiência em análise técnica de soluções de problemas.
Atividades:
Coordenar as atividades de resolução de problemas de qualidade de produto.
Ser interface entre as seguintes áreas: Engenharia de Desenvolvimento de Produto, Pós-Vendas e Manufatura.
Responder pelo budget de qualidade da Engenharia.
Responder pelos KPIs de Qualidade de Produto.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº209 - QUALIDADE ENGENHEIRO - c21

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JUNIOR
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Experiência com projetos e com Desenvolvimento de Produtos com Softwares de Modelamento 3D, preferencialmente CATIA. Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade e em Processos de Injeção, Montagem, Processos Metálicos etc.
Atividades:
Atuar no Desenvolvimento do produto de acordo com as especificações do projeto. Ira realizar o acompanhamento dos Testes de Validação do Produto e da Construção do Protótipo (Empresa e Fornecedores). Contato com times globais para interação sobre projetos em desenvolvimento e Definição das especificações dos componentes dos produtos. Irá atuar em Projetos Globais dentro da Área de Lavadoras atendendo aos diferentes Mercados Internacionais.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº327 ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JUNIOR – L05

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Experiência com Desenvolvimento de Produtos com Softwares de Modelamento 3D, preferencialmente CATIA. Desejável conhecimento em processos de Injeção Plástica e Alumínio.
Atividades:
Irá atuar com Desenvolvimento de Produto, tendo este um perfil Projetista. Atuará no Desenvolvimento de novos Projetos atuando do inicio ao fim deste. Realizará a Construção de Protótipos em fornecedores e o Acompanhamento do Desenvolvimento de todo Ferramental.
Interessados enviar Currículo para paola@apriorirh.com.br – P01

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SENIOR
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Mecanica, Mecatronica, Produção ou afins;Inglês avançado;Italiano desejável;Experiência na industria automobilística e/ou maquinas agrícolas dentro de sistema de bancos;Conhecimento no processo de desenvolvimento de fornecedores;Domínio do processo de produção de componentes metálicos e plásticos.
Atividades:
Desenvolver projetos de novos produtos para o Centro de Competência Cabine no Brasil e no exterior;Gerenciar atividades de projeto de empresas terceirizadas;Acompanhar as etapas do desenvolvimento de componentes junto ao fornecedor;Liberar documentação técnica.
Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº329 – ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SENIOR – C06

ENGENHEIRO DE PROCESSOS PLENO
Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Produção e industrial. Experiência engenharia de processos e conhecimento do Sistema Toyota de Produção.
Atividades:
Atuar no setor de engenharia de processos com implementação de novas linhas de produção e modificação de linhas existentes, kaizen, redução de refugo e melhoria de processos. Propor alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos, desenvolvendo novos processos de fabricação, para o aumento da qualidade do produto, redução de perdas e maior produtividade.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº338 – ENGENHEIRO DE PROCESSOS – G34

LIDER DE PROJETOS
Requisitos:
Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Mestrado na área técnica. Conhecimentos: CAD (desejável Catia 3D), conhecimento dos principais processos de fabricação (injeção de plásticos, estampagem, processo de fundição e montagem); benchmarketing técnico; funcionamento do produto; gestão de projetos. Desejável: ferramentas da qualidade (FMEA, 6 Sigma, DOE), DFA / DFM, MS Project; CAE. Inglês avançado.
Atividades:
Liderar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias para o produto; liderar a implantação de novas tecnologias a serem aplicadas nos produtos; garantir a transferência de novas tecnologias e novas estruturas de produto a partor da área de desenvolvimento avançado; liderar implantações e o uso de metodologias de six sigma e model base design; conhecer e entender as necessidades regionais, para facilitar e indicar o desenvolvimento das novas tecnologias em APD; contato com fornecedores para discussões técnicas; suporte a área de desenvolvimento de produto regional a fim de controlar metas de custos e qualidades; garantir o correto desdobramento da estratégia de modularização dentro da área de “structural domain”; liderar a melhoria de projetos e validação de processos; gerenciar o orçamento de despesas do desenvolvimento de projetos dentro da área.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº433 – ESPECIALISTA EM PRODUTO – L05

PLANEJAMENTO DE MATERIAIS (Obras Civis)
Requisitos:
Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração ou Logística;Experiência em Suprimentos e Logística;Experiência com estoque e planejamento de materiais (previsão de demanda);Conhecimento em maquinas e equipamentos de construção civil;Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em logística empresarial;Conhecimento em sistema ERP;Desejável inglês e matemática financeira;Conhecimento em estatística;Conhecimento em projetos arquitetônicos e memoriais descritivos.
Atividades:
Atuar com planejamento de demanda de materiais para obras civis;Realizar acompanhamento do estoque;Realizar solicitação de compras de materiais para as obras civis;Realizar A gestão da frota de veículos da empresa e Responsável pela logística de viagens.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº29– COMPRADOR ASSISTENTE – C06

REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - Serviço e Suporte Técnico (Ônibus)
Requisitos:
Graduação completa preferencialmente em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica ou Administração com conhecimento técnico.; Conhecimento técnico e de aplicações do produto ônibus; Experiência com negociações (técnicas e comerciais); Experiência com atividades integrativas e de gestão (negócio); Experiência com rede de concessionárias e/ou clientes; Inglês intermediário e desejável espanhol intermediário; Possuir habilitação categoria "E"; Disponibilidade para viagens.
Atividades
Suportar soluções para os problemas técnicos do produto no campo; Representar a Volvo em questões relativas a operação de serviço junto a concessionários e clientes. Responsabilidades: Suportar tecnicamente os concessionários; Implementar as normas e informações de serviço nos concessionários; Assegurar a qualidade do serviço dos concessionários; Monitorar não-conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis; Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes; Administrar os recursos de cortesia comercial e técnica da região que atua.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº546 - REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - P01


ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS
Requisitos: Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas a partir do 2° anos; Conhecimento intermediário em Excel.
Atividades: Auxiliar no processo de compras de materiais diversos (material escritório, limpeza, brindes, material de informática).
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº277 – ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO – C06

ESTAGIÁRIO DE MECÂNICA – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando Ensino Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica (a partir do 2º período).
Atividades:
Rotinas de PCM (programação, controle de manutenção).
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº398 – ESTAGIÁRIO TÉCNICO MECÂNICO - B35



LOGÍSTICA

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS IMPORTADOS - Oportunidade para atuar em MANAUS (2 vagas)
Requisitos:
Formação Superior Completa em Administração de Empresas ou áreas afins. Habilidades Técnicas em Matemática Financeira, Planejamento/ Controle Materiais, Supply Chain e Técnicas de Negociação.
Conhecimentos Pacote Office (Excel Avançado) e Internet. Inglês Avançado.
Atividades:
Realizar planejamento de materiais importados. Analisar as restrições dos fornecedores importados;
Emitir e enviar pedidos de compra de materiais importados para fornecedores, Negociar com Fornecedores e área de Compras soluções de problemas e ações preventivas.No que se refere a Projetos de novos produtos: Determinar a data de implantação da solicitação de modificação da Engenharia (ECR).Planejamento de materiais: Analisar as demandas sugeridas pelo sistema MRP; Analisar as restrições dos fornecedores nacionais; Emitir e enviar pedidos de compra de materiais nacionais para fornecedores, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a Área; Efetuar follow-up dos pedidos de compra para itens nacionais junto aos fornecedores; Validar o plano mestre com o Planejamento e Controle da Produção; Acompanhar a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques de itens ao longo do mês e ajustar os pedidos quando necessário; Analisar as consultas de demandas extras ao planejamento mestre, considerando as restrições dos fornecedores e estoques de segurança; Controlar, acompanhar e cumprir as Metas de estoques; Negociar com Fornecedores e área de Compras soluções de problemas e ações preventivas. Negociar a liberação de materiais com diversas áreas (Qualidade, Produção, Engenharia, Compras e outras); Emitir e buscar aprovação de desvio de especificação com diversas áreas; Identificar, propor e implantar oportunidades de Kanban; Realizar o phase in /out de matéria prima, na entrada de projetos novos e ECR's; Gerar disponibilidade de materiais, proporcionando a estabilidade do programa de produção; Visitar fornecedores, avaliando e conhecendo todo seu processo fabril.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº309 - ANALISTA DE MATERIAIS – P01

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – PROJETOS DE T.I.
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior e afins. Indispensável conhecimento em metodologia de projetos. Inglês Intermediário; Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I. Conhecimentos em Supply Chain; Desejável conhecimento na parte tributaria; Pacote Office avançado.
Atividades:
Implantação como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística.
Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos. Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 ANALISTA DE PROJETOS LOGÍSTICOS – C21

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Logística, ou Administração. Necessário conhecimento em Excel, Word e Power Point. Possuir conhecimento em processos logísticos e, preferencialmente, ter atuado em indústria.
Atividades:
Organização e controle, fluxo de grandes filiais, rota-cliente, atualização de informações diárias, coordenar ações de recolhimento de grades em clientes, organizar inventário, auditoria de rotas e clientes. Controle de frete, preenchimento de planilhas, lançamento de fatura no sistema, contato direto com fábrica.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº348 – AUXILIAR LOGÍSTICA – B35



OPERACIONAL

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Ensino Fundamental Completo
Atividades: Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho e auxiliar no carregamento de barril de chopp.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº197 PRODUÇÃO AUXILIAR – B35

CONFERENTE
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em Excel. Disponibilidade para atuar no horário das 13:00 as 22:00. Vivência na função.
Atividades:
Conferencia de rotas locais, retorno de produtos, separação dos itens departamento, carregamento e descarga de produtos e grades, controle de estoque produtos bons e trocas, controle de quilometragem e horário das rotas locais, organização e limpeza do galpão.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº33 – CONFERENTE – B35

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO
Requisitos:
Ensino Superior em Logística. Curso de Operador de Empilhadeira e Carteira Nacional de Habilitação.
Atividades:
Controle de entrada e saída de cargas, liderança da equipe de conferentes, auxiliar na elaboração de procedimentos do setor e demais rotinas de expedição.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº89 – EXPEDIÇÃO SUPERVISOR - G34

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Para atuar em Multinacional em Araucária
Requisitos:
Ensino médio completo. Necessário curso de Mecânica Básica. Indispensável experiência com centro de usinagem ou torno CNC.
Atividades:
Operação de máquinas CNC. Necessária disponibilidade de horários.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na nº função 170 – OPERADOR DE MAQUINAS – L05

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Atividades: Operar equipamentos e máquinas de abastecimento de linha de produção.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº170 - OPERADOR DE MÁQUINAS – B35

PROMOTOR – com CNH A - Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo. Indispensável CNH – A (Moto) Definitiva.
Atividades:
Para atuar na Área de Merchandising. Levará material de Propaganda para Pontos de Vendas.Negociará para conseguir bons espaços dentro do ponto de vendas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº318- PROMOTOR - B35

REPOSITORES – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo (não é necessário experiência na função).Disponibilidade para atuar com escala 6x1.
Atividades:
Efetuar reposição de Mercadorias ramo de bebidas, organização de gôndolas nos supermercados, controle de estoque.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº219 - REPOSITOR - B35



RECURSOS HUMANOS

Analista de Recursos Humanos - Benefícios
Requisitos:
Formação Superior completa, desejável Pós-Graduação.
Inglês mínimo Intermediário.
Experiência em controle de benefícios e gestão de programas sociais.
Desejável vivência anterior em multinacional de grande porte.
Atividades:
Realizará administração dos benefícios de grande volume de colaboradores (plano de saúde, plano odontológico, entrega de cestas básicas, previdência privada, VT, VR, entre outros), e atividades relacionadas à Responsabilidade Social. Interação com órgãos governamentais a fim de estreitar relações e firmar parcerias. Gestão das empresas fornecedoras dos benefícios. Acompanhamento social de colaboradores e familiares.
Interessados enviar Currículo para marcia@apriorirh.com.br

Analista de Recursos Humanos - Expatriados
Requisitos:
Formação Superior completa, desejável Pós-Graduação.
Inglês mínimo Avançado.
Experiência em administração de expatriados em multinacional de grande porte
Desejável vivência generalista dos sub sistemas de recursos humanos ( atuação como Business Partner).
Vivência no exterior será diferencial.
Atividades:
Realizará a administração de expatriados junto ao setor de Recursos Humanos, dando suporte na recepção e manutenção dos mesmos (locação de imóveis, escolha de escola para filhos, etc).Suporte para as áreas de negócios no que diz respeito a assuntos gerais de recursos humanos.
Interessados enviar Currículo para marcia@apriorirh.com.br

BUSINESS PARTNER - Recursos Humanos
Requisitos:
Superior completo. Desejável Pós-Graduação em Recursos Humanos;Inglês fluente é imprescindível / Espanhol é desejável;
Necessária vasta vivência generalista nos sub-sistemas de Recursos Humanos, ( Remuneração e Benefícios, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Relações Trabalhistas, Administração de Pessoal ) envolvendo processos e ferramentas;
Vasta experiência como consultor interno de Recursos Humanos.
Atividades:
Prestar suporte às lideranças na gestão de pessoas, baseando-se nas políticas, regras e legislação vigentes; Diagnosticar as necessidades relacionadas a Recursos Humanos e recomendar ações que estejam alinhadas ao plano de negócios da empresa/área e Assegurar que as políticas, processos e legislações relacionados a Recursos Humanos sejam cumpridos.
Interessados enviar currículo para luana@apriorirh.com.br e cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº217 - RECURSOS HUMANOS GERENTE – L05

TÉCNICO DE GENTE E GESTÃO - Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando último ou penúltimo Ano de Psicologia ou Administração.
Excel e Power Point Avançados.
Atividades:
Será responsável pelo Recrutamento e Seleção da regional, realização de controle de números de funcionários, rotatividade dos colaboradores, orçamentos do setor de RH, controle da jornada de trabalho, apresentação das reuniões aos gerentes da área, controle de benefícios, atendimento as demais unidades da empresa. Possuir habilidade com pessoas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº216 – RECURSOS HUMANOS ESTAGIÁRIO - B35



TÉCNICOS

INSPETOR DE QUALIDADE
Requisitos:
Ensino Técnico ou Ensino Médio Completo. Experiência em controle de qualidade em industrias de embalagens (rotogravura, flexografia). Desejável Inglês Intermediário.
Atividades:
Inspecionar todas as etapas de produção de embalagens utilizando-se de métodos e padrões de análise visual, de especificações técnicas de produtos, realizando testes e ensaios em laboratório e/ou in loco, para garantir a qualidade do produto acabado. Registrar diariamente em formulários específicos todos os resultados de testes e especificações realizadas para fins de analise de índices de defeitos, não conformidades, retrabalhos e etc. Apresentara a supervisão de garantia da qualidade e subsidiará a tomada de decisão. Solicitará a parada de produção de um determinado produto, em caso de observados defeitos nos produtos, submetendo a análise e tomada de decisão do supervisor imediato. Elaborará relatórios sobre índices de defeitos nos produtos e as ações de prevenção e/ou correção efetivadas, para fins de suporte a supervisão.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº210 – QUALIDADE INSPETOR

TECNICO ORÇAMENTISTA
Requisitos:
Ensino Técnico em Edificações Completo ou ensino superior cursando Engenharia Civil;Experiência com orçamento de construção civil;Desejável experiência com obra industrial.
Atividades:
Realizar cálculos de orçamentos de projetos para obras civis. Elaborar orçamentos de materiais, uniformes, mão de obra e etc.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº172– ORÇAMENTISTA – C06


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM ELETRÔNICA - Para atuar em São José dos Pinhais
Requisitos:
Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica. Disponibilidade para trabalhar em turno. Experiência com usinagem (CNC).
Atividades:
Realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de linhas de usinagem (especialmente), montagem e laboratório de metrologia. Conhecimento em linhas de montagem.
Interessados, enviar Currículo para graziela@apriorirh.com.br - G34

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM MECÂNICA - Para atuar em São José dos Pinhais
Requisitos:
Curso Técnico em Mecânica. Disponibilidade para trabalhar em turno. Experiência no seguimento automotivo ou metalúrgico.
Atividades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de linhas de usinagem (especialmente), montagem e laboratório de metrologia. Conhecimento em linhas de montagem.
Interessados, enviar Currículo para graziela@apriorirh.com.br - G34

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Requisitos:
Curso técnico Completo em Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica;Experiência em indústria automotiva com máquinas de usinagem;Conhecimentos na área de manutenção de tornos CNC e centros de usinagem (máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller);Conhecimento em comandos Fanuc ou Siemens (840C ou D);
Desejável conhecimento CLP Siemens (Siemens S7-200 ou S7-300) e Allen Bradley Control Logix 500 ou 5000.
Atividades:
Manutenção específica em maquinários de usinagem: máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller
IInteressados, enviar Currículo para luana@apriorirh.com.br - L05

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO PLENO
Requisitos: Formação em Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Automação. Experiência na área de projetos em empresas de grande porte. Conhecimento em CLP, drives de corrente continua e alternada, motores de corrente contínua e alternada, instrumentação em geral. Desejável Inglês Avançado.
Atividades: Executar manutenção eletrônica (corretiva – preventiva – preditiva). Realizar ajustes e mudanças em softwares e comandos elétricos. Efetuar inspeção elétrica em equipamentos. Fazer manutenção preventiva em motores, inclusive limpeza. Otimizar processos. Elaborar desenhos e projetos elétricos. Especificar materiais elétricos para aquisição de uso imediato e/ou sobressalente. Fornecer apoio técnico e/ou logístico aos prestadores de serviços técnicos (terceiros). Promover o reparo em equipamentos auxiliares das máquinas principais. Gerar alternativas técnicas para o funcionamento imediato de máquinas, em situações adversas. Manejar equipamentos como multímetro, osciloscópio, fontes, softwares, manuais e desenhos na busca de soluções técnicas as ocorrências da área. Calcular e dimensionar circuitos elétricos e eletrônicos. Domínio técnico de programação de controles lógicos e programadores de diversos fabricantes.
Interessados, enviar Currículo para graziela@apriorirh.com.br - G34

TÉCNICO QUÍMICO
Requisitos:
Curso Técnico em Químico Completo. Com CRQ ativo. Não é necessária experiência na função.
Atividades:
Análise da H2O bruta e tratada utilizada no processo de produção de cervejas e refrigerantes; Análise de produtos relacionados direta ou indiretamente com a produção de cervejas e refrigerantes como: CO2, soluções, anticorrosivos, detergentes , desinfetantes. Análise física em rolhas, garrafas, garrafas, rótulos e outros. Efetuar a aferição dos instrumentos utilizados na produção (termômetros, sacarômetros); Análise de águas de caldeiras e de refrigeração;
Responsável pela fatoração das soluções utilizadas nas análises.
Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº207 – QUIMICO TECNICO – B35



T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – ADVPL PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em Clipper, conhecimentos em ADVPL serão considerados diferenciais.
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – PROGRESS PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em progress, conhecimentos em ERP DATASUL serão considerados diferenciais.
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – PROGRESS TRAINEE
Requisitos:
Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em progress, conhecimentos em ERP DATASUL serão considerados diferenciais.
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, treinar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE SISTEMAS RM
Requisitos:
Ensino Superior Completo em T.I. (Bacharel em Sistemas de Informação; Engenharia de Computação; Ciência da Computação ou correlatos) ou Administração. Experiência consolidada no ERP RM TOTVS (Núcleus, Fluxus, Saldus e Líber). Conhecimento em processos administrativos; Habilidade no relacionamento/atendimento de usuários; Conhecimentos em MS Project; Conhecimentos SQL.
Atividades:
Atuar no desenvolvimento e manutenção do sistema integração entre ERP (Back office) e softwares de operação (front office) da rede de estacionamentos, atendendo aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade e prazos. Desenvolver soluções de integração alternativas para sistemas que ainda não estiverem preparados para o padrão XML desenvolvido. Desenvolver procedures no Banco de dados através de linguagem PL/SQL. Documentar as atividades e sistemas desenvolvidos
Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº 269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA SAP – Modulo SD - Para atuar em Joinville/SC
Requisitos:
Superior Completo em Sistemas da Informação ou na Area de Atuacao. Academia SAP SD tendo amplo conhecimento no Modulo SAP SD.
Desejável - Academia ABAP, Conhecimento em Modulo SAP MM / QM, Programação ABAP e vbscript e Administracao de Database Mysql / SQL Server.
Nível mínimo Avançado no idioma Inglês.
Atividades:
Analise e desenvolvimento de sistemas SAP (módulos SD, MM, QM), programação ABAP, Sistema SVMASTER, Bussines Inteligence Qlikview (Elaboracao e rotina de interface), documentação dos processos que envolvem sistemas, suporte/treinamento ao usuário dos sistemas.
Customização e desenvolvimento de processos da empresa.
Interessados encaminhar Currículo para caroline@apriorirh.com.br

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – EDUCACIONAL / FINANCEIRO PL
Requisitos:
Sólidos conhecimentos na área financeira e educacional. Conhecimento de ERP RM será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – MATERIAIS PL
Requisitos:
Sólidos conhecimentos na área de compras , estoque e faturamento. Conhecimento de ERP RM será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – CONTABILIDADE E FISCAL PLRequisitos:
Sólidos conhecimentos na área de Contabilidade e Fiscal. Conhecimento de ERP RM será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – PROJETOS PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de gestão e elaboração de projetos. Conhecimento de PMBOK, ITIL, e outros sistemas de projetos. Conhecimento de ERP PROTHEUS PMS será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –CONTROLADORIA PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de controladoria, Contabilidade, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Financeiro, PCO(Planejamento e Controle Orçamentário). Conhecimento de ERP PROTHEUS será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –MATERIAIS PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de materiais, Compras, Estoque/Custos, Gestão de Contratos, PCP, Manutenção de Ativos. Conhecimento de ERP PROTHEUS será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – QUALIDADE PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de qualidade, Inspeção de Entrada, Inspeção de processos, Controle de documentos, Controle de não conformidades, Controle de auditoria, Metrologia. Conhecimento de ERP PROTHEUS será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –MATERIAIS E DISTRIBUIÇÃO PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de materiais e distribuição(logística) . Conhecimento de ERP DATASUL será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –MANUFATURA PL
Requisitos:
Conhecimentos consolidados na área de manufatura DATASUL. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – LOGIX SR
Requisitos:
Conhecimentos consolidados em implantação e atuação com ERP LOGIX.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades. Prestar supervisão e treinamentos para clientes e cooperados.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO JUNIOR - Tecnologia
Requisitos:
Ensino Superior Cursando. Bons conhecimentos de sistemas operacionais; bons conhecimentos de rede; conhecimentos de bancos de dados MYSQL,SQL-SERVER, ORACLE e OPENEDGE(PROGRESS)* ou individualmente. Noções/conhecimentos de Webservices.
Atividades:
Atendimento a clientes realizando: instalação e atualização de produtos; atividades de bancos de dados; suporte a ambiente servidores de aplicação; suporte a ambientes de sistemas operacionais.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 - ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO SR – PROTHEUS
Requisitos: Superior Completo na área de Humanas ou Exatas. Pós Graduação ou MBA na área de negócios. Experiência em Windows, conhecimento em ERP (Microsiga Protheus ou Corpore RM); Atividades: Ter pleno conhecimento, seguir e Aplicar a metodologia de implantação TOTVS na sua totalidade; Elaborar a documentação do projeto sob sua responsabilidade prevista na MIT; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas, desde que façam parte do escopo previsto para o projeto; Configurar e parametrizar os módulos previstos no escopo contratado pelo cliente para o projeto; Seguir as especificações e cronogramas definidos pelos coordenadores / gerentes de projeto, comunicando eventuais desvios durante o desenvolvimento do trabalho. Instalar e configurar softwares necessários a utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previstos no cronograma; Treinar equipe do cliente na atualização do software de gestão; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários;
Relatar para o líder do projeto do cliente as atividades realizadas; Reportar para o Gestor do Projeto / GPP as atividades realizadas; Realizar as validações de novas funcionalidades e atualizações disponíveis nos produtos TOTVS; Realizar a simulação e homologação dos produtos implementados; Lançar diariamente a OS (Ordem de Serviço), especificando todo trabalho realizado no cliente na data, do cliente com assinatura do referido documento; Confirmar as ordens de serviços lançadas no sistema. Elaborar instruções de trabalho operacionais dos processos ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos, mediante necessidade; Ficar atento a novas necessidades e oportunidades de negócios dentro dos clientes; Buscar a melhor alocação, fomentando novos serviços, planejando a sua agenda junto aos Clientes, Células e Central de Serviços e Atendimento; Buscar o conhecimento pleno dentro da sua especialidade, das funcionalidades dos produtos TOTVS. Apoiar a equipe do projeto inclusive no acompanhamento do processo de formação e capacitação dos recursos; Definir prioridades junto ao líder do projeto do cliente, quando as definições das atividades forem de responsabilidade do cliente; Gerenciar as próximas tarefas/atividades a serem executadas; mercado para os processos da empresa e a utilização do software de gestão, analisando o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Acompanhar as atividades após implantação do projeto; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

PROGRAMADOR ASP.NET Pleno
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia da Computação/ Analise de Sistemas/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
Conhecimentos específicos em SQL Server 2005 – 2008, Asp. Net 2.0 – 4.0 – C#; IIS 7.5 (Implantação) e Ferramentas de apoio para controle de versões. Noções de SCRUM e Domínio de conceitos (o.o.p, paterns).
Atividades: - Desenvolvimento de aplicações para comércio eletrônico (loja e integração) – Conceito de o.o.p e MVC; Arquitetura de Banco de Dados (Normalização/ tunning; Desenvolver WS para integração com (ERPs); Gestão de atividades através do SCRUM; Publicação de pacotes (Hotfixes / Release); Revisão de documentação para desenvolvimento. Desenvolver Asp.net, C#, HTML, Javascript, XML/XSD.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº298 – PROGRAMADOR DE INFORMATICA - M36

TÉCNICO DE INFORMÁTICA PL
Requisitos: Graduação completa ou em andamento na área de exatas. Experiência na implantação de projetos específicos. Conhecimento funcional e sua aplicabilidade, conhecimento de modelagem de processos; Conhecimentos sólidos de programação (Linguagem ADVPL será um diferencial) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais
Atividades: Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Ter pleno conhecimento do template de serviços (sistema CFP) e suas parametrizações e configurações; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários à utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previsto no cronograma sendo este aprovado pela gestão de TI; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários; Simulação e homologação dos produtos implementados; Acompanhamento das atividades após implantação do projeto; Controlar as próximas tarefas/atividades a serem executadas; Lançar diariamente a OS (Ordem de Serviço), especificando todo trabalho realizado, de acordo com as tarefas do projeto, obtendo o aceite do cliente com assinatura do referido documento; Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver/implantar rotinas do sistema, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa;
Analisar o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36 Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período