CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

InvestVaga RH.

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Boa tarde!

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.

Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar. Telefone: (41) 3883-9800


Analista de Atendimento de ERP (Contábil/Financeiro): Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras. Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Contabilidade, por telefone e email.

Analista de Atendimento de ERP (Engenharia): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em rotinas de Administração de Materiais. Conhecimento em rotinas de Administração de Projetos. Conhecimento em rotinas de Orçamento de C.Civil (custo previsto x custo realizado). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP.

Analista de Atendimento de ERP (Incorporação): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em Helpdesk ou Suporte a sistemas ERP. Conhecimentos de Administração Financeira e Controle de Recebíveis Imobiliários. Conhecimentos de Matemática Financeira. Conhecimentos básico em linguagem SQL.

Analista Financeiro: Superior completo. Excel avançado, com disponibilidade para viagem. Para trabalhar em empresa de grande porte no ramo hoteleiro. Precisa ter experiência com: viabilidade de negócios (balanço, auditoria, forecast), economia, custos, contas a pagar e receber.

Analista de Manutenção Industrial: Superior completo em Engenharia Mecânica. Pode ser recém-formado. Elaborar planos de manutenção preventiva no SAP para os equipamentos da indústria; Realizar análise crítica dos dados atualizados junto a equipe, promovendo as ações corretivas/preventivas necessárias; Elaborar e monitorar os indicadores da manutenção; Gestão de serviços terceirizados na manutenção; Assegurar a execução das inspeções previstas na NR13 e NR10. Conhecimento na área de manutenção industrial (pode ser estágio).

Analista de Transferência: Superior completo em administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia. Experiência na área de Planejamento de Transportes. Disponibilidade para trabalhar no 3° turno (das 23h00 as 07h00 de segunda a sábado). Irá analisar os estoques de produtos críticos e necessidade de infra estrutura de transportes, conforme plano de produção e planejamento de vendas, elaborar o plano de transferência de produtos entre fábrica e CD'S, monitorando a execução do plano e acompanhando o fluxo de transportes, entre outros.

Analista de Treinamento: Superior completo. Irá identificar as necessidades de treinamento, ministrar treinamentos, contratar instrutores e avaliar os resultados. Para empresa de grande porte no ramo hoteleiro. Com experiência na área e domínio de excel.

Comprador: Superior completo ou cursando. Imprescindível Inglês avançado. Necessário conhecimento em Importação (DI, Envoice), destinação final (canal vermelho, verde e cinza) e fiscal (ICMS, tributário). Necessário CNH B. Irá trabalhar com tradução de e-mails, solicitação de catálogos das peças, formular pedidos, comunicação via Skype. Precisa ter perfil de comprador industrial, estoque mínimo (estoque uso e consumo). Para trabalhar no Pinheirinho.

Consultor de Implantação de Sistemas: Superior completo. Irá trabalhar com análise e definição de processos; definição de metodologias de implantação e controle; implantação de sistemas de gestão empresarial (ERP). Bons conhecimentos das rotinas administrativas financeiros/contábil e/ou construção civil. Necessário disponibilidade para viagens. Para trabalhar no Batel.

Coordenador de Comunicação e Marketing: Superior completo em Administração com Ênfase em Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas) entre outros. Necessária experiência com gestão de equipe. Experiência em mercados B2B (não varejo), análise de mídias, canais de comunicação e retornos de investimento (ROI). Fundamental ter percepção e senso de negócios. Desejável conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom/TI. Inglês avançado e desejável espanhol.

Coordenador de Pesquisa de Alimentos: Para trabalhar em Jaraguá do Sul/SC. Superior completo em Engenharia de Alimentos ou Química de Alimentos, ou áreas afins. Irá trabalhar com desenvolvimento de novos produtos, legislação, rotulagem, entre outros. Conhecimento com ANVISA.

Engenheiro Civil: Superior completo. Irá gerenciar todas as obras, contratos, documentação, controle de custos. Para trabalhar numa holding. Experiência em obras. Para trabalhar como PJ. Encaminhar CV com pretensão salarial.

Engenheiro de Processos: Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção ou Elétrica. Não é necessário experiência. Pode ser recém formado. Imprescindível inglês fluente. Irá trabalhar com processos da fábrica, relatórios, indicadores, proposta de melhorias, etc. Para trabalhar no CIC.


Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL intermediário.

Técnico Qualidade: 2º grau técnico completo em Téc. Químico/Química Ambiental/Téc. Alimentos ou Téc. Meio Ambiente. Conhecimento Intermediário em Excel. *Controle De Qualidade De Materiais: Analisar informações dos materiais entregues pelos fornecedores (CEP`s ou Laudos de Certificação da Qualidade); Realizar análise de recebimento de matéria prima, embalagens e materiais auxiliares, apontar resultados das análises e comunicar a área de compras, caso haja irregularidades. Comunicar áreas envolvidas (Produção, Compras, etc), mediante a reincidência de irregularidades no produto. Solicitar a segregação e acompanhar a destinação produtos que não atendam aos padrões de conformidades estabelecidos. Dar o parecer de aceitação e liberar o descarregamento dos materiais. Preparar soluções para o laboratório de recebimento de materiais. Analisar, emitir parecer sobre produto e material não conforme (PMNC) e produtos recebidos via CRS. *Controle De Pragas: Acompanhar as atividades do controle de monitoramento de praga. Receber solicitações de ações emergenciais de Controle de Pragas, tomando as devidas ações. Disponibilizar nos setores fichas para relatórios de ocorrências de Pragas. Horário: de Segunda a Sábado, das 7h às 15h20 ou das 10h às 18h20.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período