CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Empresa de São José dos Pinhais contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Montana Agriculture – Indústria de Soluções para a Agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata:

SUPERVISOR DE PCM

Atuará na área de PCM da empresa com a Supervisão e Coordenação das ações de follow up

Atividades: Realizar o planejamento de demanda junto aos fornecedores , negociação de entregas, desenvolvimento e treinamento da equipe, planejar e controlar o budget.

Requisitos: Superior completo, Inglês intermediário e domínio do pacote office. Conhecimentos do sistema LEAN e ERP´s. Experiência anterior com contato com Fornecedores.

TÉCNICO MECÂNICO - DESENHISTA PROJETISTA (TURBINAS)

Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de turbinas, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.

Formação Técnico em Mecânica

Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.

TÉCNICO MECÂNICO - DESENHISTA PROJETISTA (BARRAS)

Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de barras, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.

Formação Técnico em Mecânica

Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.

COMPRADOR MATÉRIA PRIMA
Formação Superior Completo, inglês avançado (leitura e fala)

Experiência anterior com compras de matéria prima e materiais pesados em indústria, desenvolvimento de fornecedores, follow up de compras, Vivência com desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.

Benefícios ofertados pela empresa: assistência médica, odontológica, alimentação local, transporte fretado ou vale transporte, cesta básica, seguro de vida, bolsa de estudos com subsidio de até 70% após 1 ano de empresa, 14° salário conforme atingimento das metas da Organização

Interessados favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para:recrutamento@montana.ind.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período