CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 8 de janeiro de 2011

LINK RECURSOS HUMANOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


VAGAS PARA CURITIBA:

  • Assistente Internacional: Ensino Superior completo. Com experiência em importação, atendimento a fornecedores, cotações internacionais, acompanhamento das importações. Inlgês fluente. Para empresa localizada no bairro Pinheirinho.
    Assistente de Marketing: Ensino Superior Completo. Com experiência em elaboração e atualização de catálogos, autalização site da empresa, elaboração de forders. Com conhecimento em CorelDraw,adobe,feehand, photoshop. Para empresa localizada no Pinheirinho.
  • Auxiliar de Estoque: Ensino Médio Completo. Com experiência em separação de materiais, embalagens, contato com transportadoras, rastreamento das cargas até a chegada ao cliente. Com bons conhecimentos em informática.
  • Auxiliar de Serralheria: Ensino Fundamental Completo. Com experiência na função. Para atuar em empresa na região do Atuba.
    Mecânico de carros: Ensino Fundamental completo. Com experiência em mecânica de linha atual de veículos ( ano de 2009 a 2011). Necessário carteira de habilitação. Para empresa localizada no centro de Curitiba.
  • Motorista de ônibus: Ensino Fundamental Completo. Com experiência comprovada em ônibus ou caminhões. Com carteira de motorista categoria D. Necessário curso de capacitação.
  • Secretária Particular: Ensino Médio Completo. Com bons conhecimentos em informática. Com experiência em secretariado ( irá cuidar inclusive de dos compromissos pessoais do diretor da empresa).
  • Vendedor Externo: Ensino Médio Completo ou Cursando Ensino Superior. Com experiência em prospecção de clientes, envio de propostas, negociações em geral. Necessário conhecimento no ramo de Turismo. Necessário carteira de habilitação. Para empresa localizada em Curitiba.
  • Zeladora: Ensino Fundamental. Com experiência em serviços de limpeza e organização de escritórios.
VAGAS PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: Para moradores de São José dos Pinhais, Boqueirão, Uberaba, Sítio Cercado, Jardim das Américas, Guabirotura
  • Auxiliar de Logística: Ensino Médio Completo. Com experiência em lançamento de notas fiscais em sistema e entrega de materiais para os diversos setores da empresa.
    Auxiliar de Manutenção: Ensino Médio Completo. Desejável experiência em lava car ou oficinas mecânicas. Para atuar com reparos em veículos (troca de pneus, troca de óleo, troca de lâmpadas.
  • Auxiliar de Produção: Ensino Fundamental Completo. Com experiência comprovada na função.
  • Caixa: Ensino Médio Completo. Com experiência comprovada na função. Preferência por quem resida próximo ao aeroporto.
  • Desenhista Industrial: Com auto cad, coreldraw,solidworks,3Dstudio, photoshop e flash. Com experiência em execução de projetos técnicos e em processos de fabricação em calderaria leve, chapas planas metálicas e não metálicas.
  • Projetista Industrial: Com formação em mecânica ( ensino superior ou curso técnico). Necessário conhecimento em SolidWorks. Experiência comprovada na função.
  • Secretária Executiva: Ensino Superior Completo. Com experiência em controle de agenda de superiores, reservas de passagens aéreas, reserva de hotéis, etc. Com bons conhecimentos em informática ( Power Point e Excell).
  • Soldadores: Ensino Médio Completo. Com experiência em solda mig, mag e tig. Para atuar com solda em peças em aço ou alumínio.
  • Supervisor de Projetos: Formação em Engenharia Mecânica. Experiência em coordenação de equipes, conhecimento em calderaria leve e tratamento de superfícies ( protetivos e de acabamentos estéticos). Conhecimento sobre moldagem de planos, metais e não metais.
Pedimos aos interessados que:
  • Enviem currículo para: cadastro@linkrecursoshumanos.com.br ou
  • Compareçam na Link RH localizada na Rua Sete de Setembro, 3.497 - 3º andar - Centro- Curitiba ( Entre 09:00 hs e 17:00 hs).
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período