CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 8 de agosto de 2010

NEO RH - Vagas da Semana 06-08 a 13-08-2010

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VAGAS: ESTOQUE / LOGÍSTICA

AUXILIAR DE ARMAZENAGEM: 2º Grau completo. Irá atuar com recebimento e armazenagem de mercadorias. (1º ou 2º turno). Pinhais

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2° Grau Completo. Irá atuar com atendimento ao cliente e organização de estoque de loja de grande porte. Possuir disponibilidade de horários e finais de semana. Regiões: Barigüi, Portão e Batel.

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2º Grau cursando. Experiência na função. Para atuar em empresa em Pinhais.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: 2º Grau Completo. Experiência na função. Disponibilidade para atuar no bairro Vila Hauer. Segunda a Sexta-feira.

AUXILIAR DE MONTAGEM: 2º Grau completo. Experiência com expedição e separação de mercadorias. Irá atuar em auto-elétrica situada no bairro Rebouças.

AUXILIAR DE MOTORISTA: 2º Grau cursando. Não necessita experiência. Para atuar em empresa situada em Pinhais.

ENTREGADOR: 2º Grau Completo. Irá atuar em loja de Shopping, com organização da loja e auxílio no pacote.

REPOSITOR: Escolaridade Indiferente. Para atuar em Hipermercado. Segunda a Sábado das 08:00h às 16:00h. Bairro Portão .

MOTORISTA CARRETEIRO: 1º Grau completo. Experiência na função, disponibilidade para atuar em SC/PR. CNH E, desejável curso do MOPP.

VAGAS: PRODUÇÃO

AUXILIAR DE PINTOR INDUSTRIAL: 1º Grau Completo. Experiência na função. Jardim Botânico OU Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Escolaridade Indiferente. Irá atuar em Indústria de Plásticos (1º e 2º turno). Fácil acesso a Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Escolaridade Indiferente. Não necessita experiência. Para atuar em Indústria Têxtil situada no Boqueirão.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (CARGA E DESCARGA): Escolaridade Indiferente. Não necessita experiência. Disponibilidade para trabalhar na região do Jardim Botânico.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: 1° Grau Completo. Irá atuar com carga/descarga. Metalúrgica situada em Araucária. Segunda a Sexta-feira.

AUXILIAR DE MARCENARIA: Escolaridade indiferente. Não necessita experiência. Irá atuar em metalúrgica em Pinhais.

AJUDANTE GERAL: Escolaridade indiferente. Irá atuar com manutenção de equipamentos para construção civil. Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h. Boqueirão.

AUXILIAR DE MONTAGEM: 1º Grau Completo. Experiência em Serralheria ou montagem de máquinas industriais. Segunda a Sexta-feira. Pinhais.

OPERADOR DE MÁQUINAS: 2º Grau Completo. Experiência com torno CNC. Irá atuar em Metalúrgica em Pinhais.

OPERADOR DE LIXADEIRA: Escolaridade indiferente. Experiência com lixamento de peças ou vontade de aprender. Para atuar em metalúrgica em Pinhais.

VAGAS: ADMINISTRATIVO / ATENDIMENTO/ CAIXA

ATENDIMENTO: 2°Grau Completo. Experiência com atendimento. Disponibilidade de horários. Empresa situada no Batel.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: 2º Grau Completo ou Superior cursando. Experiência com planilhas de Excel. Segunda a Sexta-feira das 8:00h às 18:00h. Irá atuar em industria em São José dos Pinhais.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: 2º Grau Completo ou Superior cursando. Experiência com rotinas administrativas e comerciais. Segunda a Sexta. Horário Comercial. Empresa situada no bairro Boqueirão.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior cursando ou completo em Gestão de RH. Segunda a Sexta, sábado pela manhã. Para atuar em Pinhais.

ASSISTENTE DE PESQUISA: 2ºgrau completo. Não necessita experiência. Segunda a Sábado, horário a definir. Irá atuar em empresa localizada no bairro Água Verde.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 2°Grau Completo. Experiência no ramo de imobiliária. Para atuar no Centro. Horário das 08:00h às 18:00h

AUXILIAR FINANCEIRO: 2º Grau Completo. Experiência com rotinas do setor financeiro. Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h. Boqueirão.

CAIXA: 2º Grau Completo. Experiência com rotinas de caixa. Disponibilidade para atuar em Shopping (Barigui / Crystal / Palladium).

CAIXA: 2º Grau Completo. Experiência com rotinas de caixa. Para atuar em loja situada no bairro Bigorrilho. Segunda a Sábado.

CAIXA: Escolaridade Indiferente. Para atuar em Supermercado no bairro Portão. Sólida experiência na área. Disponibilidade de horários.

GARÇOM: Escolaridade indiferente. Experiência na função. Disponibilidade para atuar das 07:00h às 15:00h ou das 15:00h às 23:00h. Hotel situado na região do Centro.

RECEPCIONISTA: 2°Grau Completo. Experiência na área. Para atuar em hotel situado no Centro. Disponibilidade de horário das 15:00h às 23:00h

RECEPCIONISTA: 2°Grau Completo. Experiência com atendimento . Para atuar em Salão de Beleza situado no bairro Batel. Segunda a Sábado. Horário das 11:00h às 20:00h ou das 13:00h às 21:00h.

VAGAS: INFORMÁTICA / TÉCNICAS

DESIGNER: Curso Superior completo ou cursando. Irá atuar com desenvolvimento de lay-outs. Necessário Photoshop / CorelDraw / Flash.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA: Curso Técnico Completo. Irá atuar com manutenção de placas SMD.

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA: Curso Técnico Completo. Irá atuar com manutenção de máquinas industriais em fábrica situada no CIC.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso Técnico Completo. Para atuar em indústria situada no Jardim Botânico.Segunda a Sexta-feira.

WEB DESIGNER: Curso Técnico completo. Irá atuar com elaboração de material publicitário. Bairro Rebouças. Segunda a Sexta-feira, das 8:45h às 18:00h / Sábado das 9:00h às 13:00h.

VAGAS: GASTRONOMIA / LIMPEZA

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental (1º Grau) completo. Experiência com salgados e frituras. Disponibilidade para atuar em Santa Felicidade.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental (1º Grau) completo. Não necessita experiência. Disponibilidade para atuar em hotel das 15:00h às 23:00h.

AUXILIAR DE PASTELEIRO: Escolaridade indiferente. Experiência na função ou vontade de aprender. Disponibilidade para atuar em lanchonete situada no bairro Alto Maracanã (Colombo).

CHAPEIRO: Escolaridade indiferente. Experiência com preparo de lanches na chapa. Para atuar em lanchonete no bairro Alto Maracanã (Colombo).

CAMAREIRA: Escolaridade Indiferente. Não necessita experiência. Para atuar das 14:00h às 21:00h. Hotel situado no Centro.

PADEIRO: Escolaridade indiferente. Experiência na área. Para atuar em Panificadora e Confeitaria situada no bairro Bacacheri.

SALGADEIRO: Ensino Fundamental Completo. Experiência na área. Para atuar em Panificadora e Confeitaria. Disponibilidade para o bairro Bacacheri.

VAGAS: GERAIS / ESPECÍFICAS

INSTALADOR AUTOMOTIVO: 2° Grau Completo. Experiência na instalação elétrica de acessórios para veículos como alarmes, sensores, vidros elétricos, travas, etc. Rebouças.

MENSAGEIRO: 1° Grau Completo. Não necessita experiência na área. Para atuar em hotel. Disponibilidade de horário das 07:00h às 15:00h.Possuir CNH B.

MECÂNICO DIESEL: 2°Grau Completo. Experiência com ônibus ou caminhão. Para atuar em Colombo.

MANOBRISTA: Escolaridade Indiferente. Para atuar em estacionamento situado no Batel. Segunda a Sexta-feira. Possuir CNH B.

OFFICE-BOY: 2°Grau Completo. Experiência na função. Segunda a Sexta-feira horário comercial.

VAGAS: GERENCIAIS

GERENTE DE LOJA: Superior Completo (Administração ou Comercio Exterior). Experiência na área.

ENGENHEIRO CIVIL: Superior Completo. Experiência com obras em barragens. Disponibilidade para viagens.

ENCARREGADO DE TERRAPLANAGEM: Escolaridade Indiferente. Experiência com obras e terraplanagem. Disponibilidade para viagens.

VAGAS: COMERCIAIS

AUXILIAR DE VENDAS: 2º Grau Completo. Irá atuar com suporte a vendedores internos e externos, pós-venda. Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h. CIC.

ASSISTENTE COMERCIAL: 2º Grau Completo. Experiência com rotinas administrativas, foco no setor de licitações. Segunda a Sexta-feira das 8:45h às 18:00h / Sábado das 9:00h às 13:00h.

COLSULTOR DE VENDAS: Desejável superior cursando. Para atuar em loja de segmento moveleiro. Possuir notebook e carro próprio. Segunda a Sábado.

TELEVENDAS: 2° Grau completo. Experiência na função (ativo e receptivo). Bairro Rebouças.

TELEVENDAS: 2° Grau completo. Experiência na área. Para atuar de Segunda a Sexta-feira. Pinhais.

VENDEDOR: 2º Grau Completo. Experiência com vendas. Disponibilidade para atuar em shopping (Barigui, Crystal, Palladium).

VENDEDOR INTERNO: 2º Grau Completo. Irá atuar com locação de máquinas para Construção Civil. Experiência com vendas. Boqueirão.

VENDEDOR INTERNO: 2° Grau Completo. Irá atuar com venda de materiais elétricos. Fácil acesso ao bairro Batel. Horário comercial.

VENDEDOR INTERNO: 2° Grau Completo. Para atuar em loja de varejo. Segunda a Sábado.

*** INTERESSADOS ENVIAR C.V. PARA recrutamento@neorh.com.br. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período