CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CAMARGO E CAMPOS RECURSOS HUMANOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!







Os interessados devem cadastrar currículo no site - www.camargoecamposrh.com.br e se candidatar a vaga desejada:

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona:


0700163 - ANALISTA DE PROJETOS
Profissional com formação completa em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, ou áreas afins. Conhecimento em Coordenação de Projetos de Produtos do segmento automobilístico. Inglês no mínimo intermediário.

0700162 - Desenvolvimento de Produto - Motores Diesel
Profissional cursando ou formado em Engenharia/Tecnologia em Mecânica com conhecimentos em motores diesel, Excel, inglês e experiência com desenvolvimento de produto.

0700146 - TÉCNICO DE TESTES
Profissional com formação Técnica em Mecânica ou áreas afins, conhcimento em eletrônica embarcada, manutenção elétrica/eletrônica veicular e montagem de protótipos.

1407902 - ANALISTA DE CONTABILIDADE INTERNACIONAL SR
Superior completo em Ciências Contábeis ou Economia; Experiência em Contabilidade Internacional em empresas multinacionais; Conhecimento em BRGAAP e USGAAP, Impostos (IRPJ e CS), SOX e auditoria. Usuário de SAP ou sistemas de mesmo porte; Inglês

1408001 - AUDITOR CONTÁBIL
Superior Completo em Contabilidade. Experiência na área de auditoria, CRC ativo, disponibilidade para viagens. Experiência em auditoria externa. Vivência em auditoria para empresas do segmento de saúde será considerado diferencial.

1007405 – SUPERVISOR MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Mecânica ou Eletrônica. Experiência com supervisor de manutenção na área automotiva e conhecimentos em automação, controle de processos, gerenciamento de chão de fábrica (TPM, Kaizen, Shop Floor). Necessário fluência em Inglês. Alemão e conhecimento SAP serão considerados diferenciais.

1008501 - COMPRADOR TÉCNICO SR.
Para atuação em multinacional. Formação completa em Engenharia, experiência em compras técnicas, inglês avançado, desenhos técnicos (leitura e interpretação), matemática financeira (cálculos em negociações de preços). Será um diferencial o conhecimento em produtos/soluções para a área petrolífera. Atividades: processos de Supply Chain, visitas técnicas, negociação, data de entrega e condições de pagamento junto aos fornecedores, acompanhamento do retorno dos documentos técnicos.

0700158 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - OSASCO/SP
Empresa fornecedora de componentes estruturais para o segmento automotivo contrata profissional para atuar como Analista de Desenvolvimento de Produto na planta de Osasco/SP. É necessário ter nível Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins, inglês avançado e conhecimento em desenvolvimento de produto, documentação técnica e sistemas qualidade.Desejável experiência no segmento automotivo. A jornada de trabalho é das 7:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira. Contratação temporária (três meses), com possibilidade de renovação.

1108403 - LÍDER DE PRODUÇÃO - USINAGEM
Escolaridade: *Ensino Médio Técnico Mecânico / Refrigeração e Superior Cursando em Eng. de Produção, Mecânica, Administração, ou áreas a fins; Experiência requerida: *Experiência anterior na área, preferencialmente do ramo industrial metalúrgico, com vasto conhecimento na área de usinagem;

1004908 - COORDENADOR DE ENGENHARIA
Para atuação em multinacional. Superior completo em Engenharia (eletrônica, telecom), Tecnólogo ou Administração. Experiência: em Telecom, relacionamento com operadoras. Conhecimento em rede óptica e transmissão. Atividades: gestão de equipe, negociação e contato com operadoras. Disponibilidade para viagens (RJ e SP). Inglês intermediário.

1105701 - PROJETISTA INDUSTRIAL
Escolaridade: *Ensino Médio Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou área correlata; Experiência requerida: *Experiência ou conhecimento em projetos e desenvolvimento de equipamentos para pintura (cabines, estufas, chaparias em geral) e transportadores.

1008904 - GERENTE DE OBRAS
Empresa do ramo de construção civil com 20 anos de mercado, busca profissional para atuar na coordenação de equipe de gestores. Necessária ampla experiência no ramo de construção civil. Empresa oferece remuneração atrativa com relação ao mercado. Superior Completo em Engenharia Civil. Desejável MBA ou pós-graduação na área de projetos. Ter portfólio de empreiteiros.

1008903 - GESTOR DE OBRAS
Empresa do ramo de construção civil com 20 anos de mercado busca profissional para atuar na gestão de obras. Necessária experiência no ramo de construção civil (residências, edifícios, ...). Empresa oferece remuneração atrativa em relação ao mercado. Superior Completo em Engenharia Civil. Principal atividade: realizará a gestão das obras. Ter portfólio de empreiteiros.

0508902 - COORDENADOR DE PROJETOS
Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura. Necessário experiência mínima de três anos em compatibilização de projetos, conhecimento em projetos complementares (estrutural, hidráulica, elétrica,/telefônica e gás).

0700161 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO – CATIA
Profissional concluindo ou formado em Engenharia/ Tecnologia Mecânica ou áreas afins, que possua experiência em desenvolvimento de produtoss utilizando modelagem 3D (CATIA). Inglês.

148002 - AUDITOR CONTÁBIL PLENO
Superior completo em Ciências Contábeis. Necessário experiência na função, e disponibilidade para viagens. posição para BELO HORIZONTE.

1006002 - ENGENHEIRO DE VENDAS
Formação completa em Engenharia. Experiência em montadora / autopeças. Disponibilidade para viagens. Inglês fluente e espanhol desejável. Conhecimento em processos de manufatura, em mercado automobilístico, finanças.

1490002 - ENGENHEIRO ELETRICISTA
Graduação em Engenharia Elétrica, experiência com homologações de produtos e treinamentos para área de vendas

1168009 - PROGRAMADOR WEB
Escolaridade: Superior Completo ou em Curso; Requisitos: Necessário experiência anterior com C Sharp.

10091001 - GERENTE DE PROJETOS
Formação completa em Engenharia, Administração de Empresas, Análise de Sistemas ou áreas relacionadas à Tecnologia. Experiência em execução de projetos. Disponibilidade para viagens internacionais. Inglês fluente. Desejável conhecimento em mapeamento de processos, MS Project, MS Visio e do processo de terceirização de serviços.

10091002 - ANALISTA DA QUALIDADE
Formação completa em Administração, Economia, Contábeis, Engenharia ou áreas afins. Experiência na área da Qualidade, conhecimento com gerenciamento de projetos e com as ferramentas da Qualidade: FMEA, 8-D, VSM, entre outras. Domínio em estatística. Disponibilidade para residir no México temporariamente. Inglês e Espanhol avançado. Desejável formação Six Sigma ou Lean e vivência com Finanças/ Contabilidade /Logística.

14068011 - SUPORTE DE TREINAMENTO - TI
Escolaridade: formado ou cursando graduação em Informática, Administração ou Pedagogia. Requisitos: experiência com organização de treinamentos, conhecimentos em e-learning, conhecimentos em gravação e edição de vídeos, conhecimentos em manipulação de páginas web via HTML e PHP, noções de acessos remotos e links de comunicação, conhecimentos avançados em MS-Office.

10091003 - GERENTE DE PROCESSOS
Formação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Experiência com gerenciamento de equipe em processos financeiros (contas a pagar, contas a receber). Diferencial: experiência com terceirização de serviços. Desejável SAP. Inglês avançado e espanhol intermediário.

14092001 - Técnico Eletrônico
Curso técnico em Eltro-eletrônico, domínio do pacote Office, carteira de habilitação, disponibilidade para viagens, irá trabalhar com instalação de equipamentos.

14093001 - Secretária Executiva
Superior Completo em Secretariado ou Administração, inglês fluente ( indispensável), conhecimento de rotinas administrativas e experiência anterior com apoio a diretoria.

0700138 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JR
Requisitos Mínimos Concluindo ou Graduado em Tecnologia / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Habilidade intermediária com ferramentas de CAD (ProENGINEER, Catia V5, Solidworks, Unigraphics, etc.); Inglês Intermediário; Requisitos Desejáveis Inglês Fluente Experiência com modelagem, detalhamento, correções e elaboração de desenhos técnicos; Experiência em desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística. Atividades Elaborar projetos de desenvolvimento / modificação de produtos conforme procedimentos organizacionais, visando adaptações de mercado, redução de custos,e qualidade na área automotiva; Executar projetos utilizando-se de sistemas corporativos e CAD ProENGINEER

08079005 - ANALISTA TELECOM - ACESSO
Superior completo em Telecom ou TI. Experiência com suporte técnico na área de Acesso. Conhecimento em redes, roteadores, switches, centrais telefônicas, protocolo TCP IP. Vivência em processos de tratamento de falhas em rede. Imprescindível experiência com equipamento Cisco e tecnologia VOIP, Skype.

08079004 - ANALISTA TELECOM - TRANSMISSÃO
Formação em Engenharia Eletrônica com ênfase em Telecom ou Eng. Telecomunicações. Experiência com suporte técnico na área de Transmissão. Conhecimento em DWDM, SDH e N6SDH. Conhecimento avançado em equipamentos de Telecom, preferencialmente Nortel.

0507104 - ASSISTENTE DE RH
Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Gestão de RH ou similar. Experiência na área de Administração de Pessoal, nos processos de admissão, férias, ponto eletrônico, rescisão, benefícios, e demais rotinas do setor. Usuário do sistema Sênior (Ponto, Acesso e Rubi).

10091005 - ANALISTA DE PROCESSOS
Fluência em inglês (comunicação verbal e escrita). Habilidade para uso do MS Office (Excel, Word, Outlook, Power Point,Visio). Contato profissional prévio com ambiente de Telecom, com gerenciamento de pedidos e de processos e com procedimentos operacionais padrão. Disponibilidade para residir em SP por 12 meses (passagem aérea, hospedagem e alimentação será custeada pela empresa). Realizar cadastro do CV em inglês.

0700141 - ANALISTA DE FEA (ELEMENTOS FINITOS)
Requisitos:
- Concluindo ou Graduado em Engenharia Mecânica, Naval, Aeronáutica, Materiais ou Civil;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento em Pro-E intermediário;
- Experiência comprovada de 2 anos com softwares CAE, ex.: Abaqus, Altair Hyperworks/Radioss, Ansys; MSC Femap/Nastran, Patran, ou NX Femap/Nastran;
- Obrigatório experiência de 2 anos em análise estrutural por elementos finitos (FEA);
- Experiência em desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística.
Atividades:
- Executar análise estrutural (modal e estática) em NX Femap/Nastran ou Altair Hyperworks;
- Gerar propostas e cad model em Pro-E;
- Elaborar relatórios em inglês das análises feitas.

1407712 - ASSISTENTE CONTÁBIL
Formação: Superior Completo. Experiência em Escrituração Contábil, Conciliação Contábil, Fechamento de Balancetes. Conhecimento em Cálculo/Apuração/Retenção de Tributos (PIS/COFINS, CSLL/ IRPJ, SIMPLES e ISS). Experiência em rotinas de administração Financeira (Contas a Pagar, conciliação bancária). Facilidade com Informática. Empresa oferece salário fixo + benefícios. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período