CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 23 de maio de 2010

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

RH CENTER CURITIBA


ANALISTA ADM. FINANCEIRO JR
Superior completo em Economia ou Administração de empresas. Necessário experiência em gestão administrativa financeira (contas a pagar e receber/faturas), normas contábeis, controle de contas contábeis, elaboração contábil, preparação e execução de reconciliações bancárias, elaboração e tramitação de impostos e atendimento de auditorias. Indispensável conhecimento no sistema SAP. Os interessados devem encaminhar o curriculum para adriana@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Ensino Superior Completo. Necessário Inglês e Espanhol Avançado e experiência na área. Os interessados devem encaminhar o curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ANALISTA FISCAL
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Com experiência em recebimento de notas fiscais, faturamento e rotinas fiscais. Para região de Araucária e Lapa. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para fernanda@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSESSOR COMERCIAL/VENDEDOR EXTERNO
Ensino Médio Completo ou Superior Cusando. Experiência com vendas externas. Possuir veículo próprio. Os interessados devem encaminhar o curriculum para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE COMPRAS
Ensino médio Completo. Com experiência na função de comprar, negociar, cotar valores. Desejável experiência no sistema construtivo. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TIRULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE CONTÁBIL / FINANCEIRO
Cursando Ensino Superior. Inglês fluente. Conhecimentos em contas a pagar e receber, lançamentos contábeis, lançamento de dados em sistema. Os interessados devem enviar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Logística ou Marketing. Excel avançado e conhecimento em pacote office. Inglês intermediário. Experiência na função. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TÉCNICO I
Ensino Superior Completo ou Cursando Desenho Industrial / Designer / Publicidade e Propaganda / Administração. Experiência na área gráfica (papel, traçados, pré-impressão, rotativas, planas, acabamento). Os interessados devem enviar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
Ensino Médio Completo ou Cursando o Superior. Experiência em contas a pagar e impostos. Os interessados devem enviar currículum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Ensino superior cursando. Com experiência em emissão de notas fiscais, Alícotas de ICMS, Natureza de Operação; Classificação Fiscal. Para indústria na região de Colombo. Os interessados devem enviar currículo para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE LABORATÓRIO
Ensino Médio Completo. Com experiência em retirada de amostras de bobinas de aço, utilizando oxi-corte ou tesoura elétrica ; preparação de amostras para ensaios físico - químicos ; seleção, análise e arquivamento de certificados. Para indústria em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE VENDAS (TELEVENDAS)
Ensino médio completo. Preferencialmente ter trabalhado com autopeças e produtos automotivos. Local de trabalho: Araucária. Os interessados devem encaminhar curriculum para fernanda@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TITULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Ensino Médio Completo. Experiência com expedição. Local de trabalho: Cidade Industrial. Os interessados devem encaminhar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo. Com experiência em linha de produção. Com disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Experiência em produção. Com disponibilidade de horários. Oportunidade somente para Quatro Barras, Colombo e Campina Grande do Sul. Os interessados devem encaminhar curriculum para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO E REGIÃO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - QUÍMICO
Cursando técnico em quimica. Com experiência em linha de produção. Com disponibilidade de horários e de trabalhar em Quatro Barras. Os interessados devem encaminhar curriculum para carla@rhcenter.com.br ou aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
COBRADOR DE ÔNIBUS
Ensino Médio Completo. Com curso de capacitação para transporte coletivo. Os interessados devem encaminhar curriculum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
CONFERENTE
Ensino médio completo. Experiência com conferência ou expedição. Os interessados devem encaminhar curriculum para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
CONSULTOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Ensino Superior Completo. Com experiência em painéis em MDF ou MDP. Com disponibilidade para trabalhar na região de Curitiba. Os interessados devem enviar currículo para mariangela@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL
CONTADOR
Ensino Superior Completo. Necessário experiência de atuação e vivência na área de contabilidade. Necessário excel avançado. Os interessados devem enviar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
Ensino Superior Completo em Engenharia. Experiência em indústria metalmecânica. Domínio em manutenção de máquinas CNC, comando CLP, automação, TPM, softwares de manutenção. Os interessados devem encaminhar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
COORDENADOR DE ASSISTENCIA TECNICA PLENO
Ensino Superior Completo em Administração. Conhecimentos em informática. Experiencia em coordenação de equipe. Os interesssados devem encaminhar curriculum para fernanda@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
COORDENADOR DE EXPEDIÇÃO
Ensino Médio Completo. Experiência em coordenação do setor de expedição. Os interessados devem encaminhar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENFERMEIRO (urgente)
Ensino Superior Completo em enfermagem. Experiência em visitas a domicílio (home care). Disponibilidade para viagens frequentes. Os interessados devem enviar currículo para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENGENHEIRO TÉCNICO
Cursando último ano de Eng. Civil ou recém formado ( 1 a 2 anos). Com experiência em especificação de produtos e capacitações, leitura e interpretação de desenhos técnicos e Auto Cad. Necessário possuir carteira de motorista. Com disponibilidade para viagens. Os interessados devem enviar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENGENHEIRO CIVIL
Formação em engenharia civil ou arquiteura. Com experiência em coordenação de obras e sistema construtivo. Necessário possuir carteira de habilitação B. Com disponibilidade para viagens. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENGENHEIRO ELÉTRICO / ELETRÔNICO
Ensino Superior Completo. Irá organizar grupos de conservação de energia, realizar programas em software, efetuar coordenação de projetos. Necessário conhecimento em TPM, LEAN, 5S. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENGENHEIRO MECÂNICO
Ensino Superior Completo. Experiência com mecânica fina, pneumática, hidráulica, eletroeletrônica, startup de máquinas e processamentos de plásticos. Atuação na área técnica, especificamente em rodagem de sistema de máquinas. Inglês intermediário a fluente. Os interessados devem enviar curriculum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Com formação superior em segurança do trabalho. Com experiência em indústria. Com conhecimento em PCMSO, PPRA, CIPA e treinamentos . Os interessados devem enviar currículo para juliana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO
Ensino Superior Cursando. Irá emitir faturas e lançar notas fiscais em sistema de gestão integrado. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO/PCP
Cursando Administração/Logística/Engenharia de produção. Necessário experiência anterior e conhecimentos sólidos em excel. Desejável inglês ou espanhol. Interessados devem encaminhar currículum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR
Ensino Superior Cursando em Comércio Exterior ou Negócios Internacionais. Necessário Inglês e Excel Intermediário / Avançado. Os interessados devem encaminhar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONARR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO DE COMPRAS
Ensino Superior Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior. Interesse em trabalhar na área de compras. Conhecimento em matemática financeira. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA
Ensino Superior Cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão de TI ou áreas afins. Necessário conhecimento intermediário em Excel, Power Point e banco de dados. Os interessados devem enviar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTOQUISTAS
Ensino Médio Completo. Necessário experiência com rotinas de estoque e logistica. Os interessados devem enviar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
FONOAUDIÓLOGO
Ensino Superior Completo. Experiência em atendimento a clientes, adaptação e testes de aparelhos auditivos, realização de exames de audiometria e interesse em vendas. Disponibilidade de horário. Os interessados devem encaminhar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
GERENTE DE LOJA
Ensino Superior Completo. Com experiência em gerenciamento de equipe de vendas em loja de óticas. Com disponibilidade de horários. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
INSTRUTOR TÉCNICO
Ensino Médio Completo ou curso técnico em edificações. Para atuar com treinamentos, supervisão de obras, auxílio na montagem de protótipos, expositores, stands e feiras. Desejável conhecimento em DryWall, leitura e interpretação de desenhos técnicos e Auto Cad. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
INSPETOR DE QUALIDADE
Ensino médio completo. Com experiência em inspeção de matéria prima e produto acabado; análise de descarte de material. Necessário conhecimento em instrumentos de medição ( micrômetro, paquímetro e trena). Para região de Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ORÇAMENTISTA
Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Tecnólogo Civil. Experiência com orçamentos, levantamento quantitativo, estudos em AUTO CAD e realização de planejamnto e medições. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR COMERCIAL
Ensino Superior Cursando ou Completo. Não é necessário experiência. Com veículo próprio. Estará realizando atendimento ao cliente com apresentações internas e externas, especificamente com turmas e comissões de formatura de faculdade. Interessados devem encaminhar currículos para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADORA DE EMPILHADEIRA
Ensino médio completo. Com experiência em operação de empilhadeiras . Com carteira de motorista. Para região da Cidade Industrial. Os interessados devem enviar curriculum para julia@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA - ARAUCÁRIA
Ensino médio completo. Com experiência em operação de empilhadeiras. Com carteira de habilitação e curso de op. de empilhadeira. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL
OPERADOR DE MÁQUINA
Ensino médio completo. Experiência como Operador de Máquina. Desejável curso de mecânica básica e informática. Para empresa situada no CIC. Os interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE PONTE ROLANTE
Ensino médio completo. Com experiência em operação de ponte rolante ; armazenagem e empilhamento de produtos e materiais em armazéns. Para indústria em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO
Curso técnico em mecânica. Com experiência em planejamento e controle da manutenção industrial. Com conhecimento em análises de performance e controle de desvios . Para indústria na região de Quatro Barras. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
PROGRAMADOR JR
Cursando Ensino Superior na área de informática. Necessário experiência em Delphi, Crystal Reports, e em banco de dados SQL. Também Reporting Servives e Programação de ASP / Javascript. Os interessados devem encaminhar curriculum para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
RECEPCIONISTA
Cursando Técnico ou Superior em Secretriado Executivo. Disponibilidade para trabalhar das 14:00 ás 20:00 horas. Experiência com atendimento ao público. Os interessados devem encaminhar curriculum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
RECEPCIONISTA
Ensino médio completo. Com experiência na função. Os interessados devem enviar currículo para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
RECEPCIONISTA
Ensino médio completo. Não é necessário grande experiencia na função. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SUPERVISOR COMERCIAL
Ensino Superior Completo. Com experiência no ramo de alimentos. Com experiência na coordenação de equipe comercial de vendas, determinando parâmetros de volume e rentabilidade de negociação. Com disponibilidade para viagens. Os interessados devem enviar currículo para mariangela@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Curso técnico em mecânica. Com experiência em manutenção corretiva e preventiva ( elétrica e mecânica). Para empresa localizada em Quatro Barras. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SUPERVISOR DE QUALIDADE I
Ensino Superior Completo (Engenharia/Farmácia/Administração). Necessário experiência na coordenação da área de qualidade e na melhoria do Sistema de Processo, coordenação dos auditores de qualidade, implantação do HACCP, manutenção nas auditorias e sistema de gestão de qualidade e ambiental (ISO 9000 e 14006). Os interessados devem enviar curriculum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE CONTABILIDADE
Ensino médio técnico em Contabilidade. Conhecimento em todas as rotinas de contabilidade. Noções de Recursos Humanos, financeiro e administrativo. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO ELETRÔNICO
Ensino Técnico em Eletrônica completo. Realizar a montagem, instalação, testes, manutenção (análise, identificação de causa, reparo) e entrega técnica de máquinas operatrizes, sob supervisão técnica períodica. Corrigir problemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de baixa complexidade. Os interessados devem encaminhar currículum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULOS DO E-MAIL.
TÉCNICO ELETRÔNICO - ARAUCÁRIA
Ensino técnico em eletrônica completo. Com experiência em equipamentos elétricos e eletrônicos ; programação e manutenção em PLC´s Siemens ( S5 e S7), Allen Bradley ( SLC 500, família 5, control logix ); configuração e manutenção de redes, especificação de CLP´s, motores CC e CA e acionamento de motores. Para indústria em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA
Ensino técnico em mecânica ; Com conhecimento em hidráulica: circuitos, bombas, eletro-calhas.
Conhecimento em mecânica: redutores, rolamentos, correias. Para indústria localizada em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TELEVENDAS / VENDEDOR INTERNO
Ensino Médio Completo. Necessário experiência na área comercial interna, com venda de produtos como ferramentas, materiais de construção. Os interessados deverão encaminhar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TELEVENDAS
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. Para empresa de ferragens no CIC. Os interessados deverão encaminhar currículo para sara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TORNEIRO MECÂNICO
Curso técnico mecânico. Com experiência em regulagem e operação de máquinas e ferramentas que usinam peças de metal. Com conhecimento em ajustagens, tolerâncias, desenhos técnicos e fresadoras. Para indústria na região de Quatro Barras. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
VENDEDOR DE ÓTICA
Ensino Médio Completo. Experiência em vendas de óculos solar e receituário, organização de loja e vitrine. Disponibilidade de horário. Os interessados devem encaminhar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Visite nosso site e conheça nossas outras oportunidades: www.rhcenter.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período