CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 23 de maio de 2010

Oportunidade GeRHação - SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

geRHação

ALMOXARIFE – Ensino médio completo, curso de empilhadeira, conhecimentos na área de gestão de estoques.

ANALISTA COMERCIAL – Ensino médio completo ou cursando superior; conhecimentos na área comercial; disponibilidade para viagens e informática avançada.

AUX. DE EXPEDIÇÃO – Ensino médio; Conhecimento em expedição; Recebimento de mercadoria; Curso de operador de empilhadeira; Conhecimento de balanços mensais; Organização de estoque.

COMERCIAL – Experiência na área de vendas. Para trabalhar em corretora de seguros.

ESTAGIO EM RH – Cursando técnico em RH ou superior; conhecimento em folha de pagamento, arquivos e cartão ponto.

FATURISTA – Possui técnico contábil ou cursando superior na área. Experiência na área de emissão e entrada de nota fiscal; conhecimentos no setor de logística; emissão de nota fiscal eletrônica; montagem de roteiro de entrega; contato com transportadora; conhecimento amplo na parte fiscal/ Suframa/ contábil e tributaria.

LÍDER DE INJEÇÃO – Curso técnico completo na área de plásticos. Conhecimento de matéria prima (ABS, PVC, PP, PEAD, POLICETAL) Ferramentas da qualidade e instrumentos de medição.

OPERADOR DE MOINHO – Cursando ensino médio, noções de mecânica básica, informática e conhecimentos de materiais plásticos.

OPERADOR DE SOPRADORA – Ensino médio completo, conhecimentos em materiais plásticos e mecânica de extrusora.

OPERADOR DE TERMOFORMAGEM – Ensino médio completo ou cursando técnico. Conhecimentos em operação de termoformagem e metrologia.

PREPARADOR DE MATÉRIA PRIMA – Cursando ensino médio, para trabalhar no setor de moinho.

PROFESSOR DE ESPANHOL – Ensino médio completo ou superior. Espanhol fluente, desejável vivência no exterior. Disponibilidade de horários.

TÉCNICO DE PROCESSOS - Técnico em plásticos, materiais ou processos. Conhecimentos de materiais plásticos e domínio na programação de injetoras.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Possui o técnico completo já homologado no MT. Conhecimentos em rotinas de RH e sistema Microsiga.

ZELADOR – Ensino médio completo ou cursando. Experiência na função de limpeza.

CADASTRE-SE EM NOSSO SITE WWW.GERHACAO.COM.BR Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período