CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 23 de maio de 2010

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

GRUPO FOCO CONTRATA

Em parceria com alguns de nossos clientes selecionamos profissionais para as seguintes oportunidades:

Analista de Controladoria SR – Vaga nº137584
Formação Superior Completa em Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação. Conhecimentos em SAP e Excel avançado. Sólidos conhecimentos na área contábil. Fechamento mensal de Custos, atendimento a auditorias e fiscalizações e análises de contas de estoque.

Analista de Meio Ambiente – vaga nº137772
Superior completo em Química, Tecnologia Ambiental ou Engenharia. Conhecimentos pacote office e inglês avançado. Vivências em gestão ambiental, atendimento a requisitos legais, analises de impacto ambiental, relatórios internacionais, monitoramento de indicadores de performance, atividades de planejamento e controle.

Aux. Adm. Central de Atendimento – vaga nº137646
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Economia e afins. Excel em nível intermediário. Conhecimentos em rotinas de atendimento a clientes (Call Center), Análise de solicitações via telefone e via e-mail, registro de solicitações via sistema.

Analista Financeiro Pleno – vaga nº137647
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimentos Pacote Office Intermediário, SAP e Matemática Financeira. Desejável Pós Graduação e Inglês Intermediário. Vivência com rotinas de Tesouraria e conhecimentos em Passivos Financeiros.

Analista de Operações Internacionais – vaga nº137771
Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins. Conhecimentos no pacote office, inglês e espanhol. Vivências em empresas de grande porte. Conhecimentos em planejamento de demandas, previsão de vendas, acompanhamento de fornecedores e distribuidores. Atendimentos a clientes mercado externo.

Analista de Processos Sr. – vaga nº137848
Graduação completa em Administração, Engenharias, Tecnologia de Informação. Desejável Inglês intermediário e Sistema Aris. Conhecimentos em mapeamento de processos, construção de fluxos de processos, análises de documentação e auditoria de processos. Vivência em área fabril.

Engenheiro de Produção – vaga nº137794
Superior completo em Engenharia Química. Conhecimentos avançados em Excel e inglês fluente. Vivências em cargos de liderança e treinamentos. Conhecimentos em plantas químicas e emulsão, six sigma, lean manufacturing e balanced scorecard.

Pesquisador de Desenvolvimento de Produtos – vaga nº 137773
Superior completo em Engenharia Química, Farmácia ou Biologia. Conhecimentos em pacote office intermediário, inglês intermediário e SAP. Vivências em pesquisas de produtos, novos fornecedores, analises físico-químicos de cosméticos, saneantes ou farmacêuticos. Tecnologia de formulações básicas de cosméticos. Conhecimentos em briefings de desenvolvimento, composição final e documentação técnica.


Interessados poderão cadastrar currículo profissional no site http://www.grupofoco.com.br/ no número da vaga. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período